Pressão aleatória não exige revelação de Papel, alguém que já no primeiro dia não consegue argumentar sem ter de fazer RC esse alguém que não vai fazer falta pra cidade.
A principio não, mas depende muito da capacidade argumentativa do pressionado (e ate do equilibrio dele ao reagir a uma acusação) e tambem da contundencia dos acusadores. Sem contar que tem gente que so se satisfaz quando o sujeito (o acusado) entrega algum detalhe mais importante (como o role).
Sobre fazer falta para a cidade, se for um doc ou um cop vai fazer, mas nesse jogo aonde existe a possibilidade de ter pouca chance de sucesso numa ação (como ja foi discutido) talvez ate não seja tão perigoso assim um linchamento desastrado.
Apesar de eu não ser um dos maiores adeptos da pressão aleatória, concordo que ela pode ser vantajosa as vezes, só gostaria que tivessemos algo mais sólido pra trabalhar...
Nunca fui muito com a cara da pressão aleatoria. Acho que para acusar alguem, pelo menos na maioria das vezes, é necessario algum embasamento (por menor que seja). Pressão aleatoria pode ate funcionar, mais depende muito da sorte de ir justamente num mafioso e ele se enrolar nas explicações.
Com isso não estou dizendo que sou totalmente contra ela, mas acho que é uma especie de ultimo recurso caso o jogo esteja completamente enrolado.
Eu acho que pressão totalmente aleatória tende a ser mais prejudicial do que benéfica, por causa do maior número de cidadãos.
Tambem acho perigosa como disse anteriormente. No entanto, ela tem alguns aspectos positivos que nem estão necessariamente ligados ao acusado (ou o que se descobre sobre ele) e algumas vezes consegue dar uma mexida no jogo.
Se decidirem fazer isso mesmo, so espero que o pessoal manere na sede de sangue e o acusado se defenda direito (e não de chilique, por favor).
O SK pode ser de praticamente qualquer classe maligna, mas especialmente as classes caóticas.
Existe até a possibilidade de ser um Frenzy Berseker.
E alguem (ou algo) que não faz parte de grupos. Por isso ainda acredito num monstro (de preferencia bastante destrutivo).
Creio que clérigos de Tharkos devem compor alguma espécie de culto.
Pode ate ser que tenha um culto, mas não acredito muito. Boto mais fé na existencia de um sk. Sendo que esse Tharkos que é citado no texto introdutorio parece ter muito mais a ver com a mafia do que um possivel culto.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana