Gente, CALMA!
Fazer pressão é uma coisa, mas o Eltar já tem 6 votos, faltando 5 para fechar. Vamos pelo menos ouvir o cara, tá virando linchamento-relâmpago.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Alías, falando em RC's, serão eles tão fáceis de forjar quanto está parecendo? Qual a possibilidade de desmascaramento de alguém que se diga "Rubão bem dotado, o ranger meio-elfo".
Não é isso, Cebola. A questão é que quase todo mundo preferiu explorar, então não tem muitos resultados de ação noturna que valham de algo.
Tarlis escreveu:Youkai X, muhamad, Tetris, Arnok. São estes os menos participativos. Notei inclusive, que de vez em quando eles chegam aqui, dão uma olhada rápida e depois dão o fora sem comentar nada.
Vamo participar, galera! dêem suas contribuições nisso aqui! o/
Th_
A pessoa que foi alvo da minha açao tem um jeito estranho de agir e parecia indefesa quando a vi,mas tem sentidos aguçados.Acabei descobrindo que ela tem 2 poderes de proteçao sobre si mesmo.
muhamad escreveu:Apesar do meu poder nao ter nada a ver com o do Cebola,sua chance de sucesso é de 50% e obtive resultados parecidos com o do Cebola.A pessoa que foi alvo da minha açao tem um jeito estranho de agir e parecia indefesa quando a vi,mas tem sentidos aguçados.Acabei descobrindo que ela tem 2 poderes de proteçao sobre si mesmo.Nao conheço o tema, talvez esas informaçoes que eu trouxe para vocês ajudem a definir classe/raça e acabe revelando quem é o personagem do meu alvo.Nao vou dizer quem é de cara, gostaria que me ajudassem a analizar e achar se isso é suspeito.Se for iniciamos uma pressao contra ele/ela.Se nao, segue o dia normalmente.
Você sabe o quão estranho era o modo de agir?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante