Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 09 Jun 2009, 17:21

Gente, CALMA!

Fazer pressão é uma coisa, mas o Eltar já tem 6 votos, faltando 5 para fechar. Vamos pelo menos ouvir o cara, tá virando linchamento-relâmpago.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Tetris em 09 Jun 2009, 17:29

Ok, fui meio com sede de sangue e me perdi nas contas de votos totais, to retirando meu voto pra n rolar o lightspeed-linch XD

UNVOTE: Eltar
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor leo em 09 Jun 2009, 17:41

Realmente essa do Eltar foi muito ruim, não sei bem em quem acreditar, no madruga ou no cebola, apesar de que ambos podem está falando a verdade.

Eu iria até votar mas vamos aproveitar o dia para discultir, mas se preciso for eu voto.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Frost em 09 Jun 2009, 17:43

Alías, falando em RC's, serão eles tão fáceis de forjar quanto está parecendo? Qual a possibilidade de desmascaramento de alguém que se diga "Rubão bem dotado, o ranger meio-elfo".

É por isso que ainda não acredito totalmente nem no Madruga ou Cebolituz, pode ter sido um mal entendido, ou não, os RCs são plausíveis, mas no início do jogo um mínimo de criatividade e conhecimento pode forjar um belo rc.

Não é isso, Cebola. A questão é que quase todo mundo preferiu explorar, então não tem muitos resultados de ação noturna que valham de algo.

Primeira noite, entre usar uma habilidade com chance de falha e tentar incrementá-la para melhores resultados eu fico com a segunda.

Não entendi essa do Eltar, mas todos possuem o direito de defesa, esperemos por ela então.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Arnok em 09 Jun 2009, 17:49

Tarlis escreveu:Youkai X, muhamad, Tetris, Arnok. São estes os menos participativos. Notei inclusive, que de vez em quando eles chegam aqui, dão uma olhada rápida e depois dão o fora sem comentar nada.

Vamo participar, galera! dêem suas contribuições nisso aqui! o/

Th_

eu realmente estava com alguns problemas pessoais, então entrei e vi a acusação no madruga, portanto estava esperando o madruga se manifestava (não acho produtivo postar pedindo pro madruga se manifestar, preferi só observar as reações). O RC dele não parece muito firme pela classe, mas pela raça passa por enquanto.

forjar rcs no início pode parecer fácil, mas ao escolher classe e raça acho que há um risco grande de coincidir com uma que esteja no jogo, não penso que a máfia fosse arriscar rcs assim no início. (mas é possível)

Antes que perguntem sobre minha noite, eu achei um item que vou passar para alguém (preferi ficar de fora das discuções no inicio para tentar decidir para quem ele vai)

no mais, estou aguardando o eltar apresentar sua defesa e então começo a tirar conclusões sobre ele.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Tarlis em 09 Jun 2009, 18:12

bom, gente, esse post é de viso/informação. eu vou trabalhar amanhã e, como meu trabalho é de plantão, só voltarei a postar depois de amanhã, na quinta, provavelmente só à tarde. vou pra facul jaja, mas quando voltar vou dar uma olhada nisso aqui. Vou deixar meu voto no Eltar a menos q ele poste algo produtivo até eu voltar da universidade. Se vcs decidirem que ele é inocente o meu voto não fará diferença mesmo ^^

Th_
Tarlis

Mensagempor muhamad em 09 Jun 2009, 18:49

Participaçao nao significa produtividade, tem pessoas que so vem, falam coisas infrutiferas, e saem, postando muito pra parecer que ta participando de maneira efetiva,enfim nao quero criar polemica.

Pra mim o lance entre o Madruga e o Cebola foi um mal entendido.Entendo o ato do Cebola de vim acusando o Madruga, já que parecia que ninguem havia conseguido um resultado ainda para esquentar as coisas, e nao achei uma suspeita burra como disse o Madruga, nesse ponto do jogo(sem grandes suspeitas) esse tipo de especulaçao nao traz maleficios para a cidade.O problema foi o Madruga se revelar como bloqueador.

Minha açao noturna nao revelei logo de cara para ver como as coisas iriam decorrer, nao pretendia revelar agora mas como só temos essa cagada do Eltar vou expô-la.

Apesar do meu poder nao ter nada a ver com o do Cebola,sua chance de sucesso é de 50% e obtive resultados parecidos com o do Cebola.A pessoa que foi alvo da minha açao tem um jeito estranho de agir e parecia indefesa quando a vi,mas tem sentidos aguçados.Acabei descobrindo que ela tem 2 poderes de proteçao sobre si mesmo.Nao conheço o tema, talvez esas informaçoes que eu trouxe para vocês ajudem a definir classe/raça e acabe revelando quem é o personagem do meu alvo.Nao vou dizer quem é de cara, gostaria que me ajudassem a analizar e achar se isso é suspeito.Se for iniciamos uma pressao contra ele/ela.Se nao, segue o dia normalmente.

Esperando o Eltar se explicar..
muhamad

Mensagempor Frost em 09 Jun 2009, 19:00

A pessoa que foi alvo da minha açao tem um jeito estranho de agir e parecia indefesa quando a vi,mas tem sentidos aguçados.Acabei descobrindo que ela tem 2 poderes de proteçao sobre si mesmo.

Essa é uma informação importante, embora não dê para saber se essa pessoa é máfia ou não sem mais dados. Você sabe o quão estranho era o modo de agir? Dependendo, poderá ser uma raça não convencional, e ainda acredito que a máfia seja composta por criaturas de raças não (usualmente) jogáveis.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Madrüga em 09 Jun 2009, 19:16

Olha, "poder de defesa sobre si mesmo", pra mim, é algo como campista. Não tem cara de mafioso.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Arnok em 09 Jun 2009, 19:20

muhamad escreveu:Apesar do meu poder nao ter nada a ver com o do Cebola,sua chance de sucesso é de 50% e obtive resultados parecidos com o do Cebola.A pessoa que foi alvo da minha açao tem um jeito estranho de agir e parecia indefesa quando a vi,mas tem sentidos aguçados.Acabei descobrindo que ela tem 2 poderes de proteçao sobre si mesmo.Nao conheço o tema, talvez esas informaçoes que eu trouxe para vocês ajudem a definir classe/raça e acabe revelando quem é o personagem do meu alvo.Nao vou dizer quem é de cara, gostaria que me ajudassem a analizar e achar se isso é suspeito.Se for iniciamos uma pressao contra ele/ela.Se nao, segue o dia normalmente.

bom, pela descrição chutaria que vc teve como alvo um(a) elfo(a) negro(a)... ou algo parecido...
a questão é, você acha significativo fazermos pressão? se sim, solta o resultado (não é uma decisão que alguém possa tomar no seu lugar sem conhecer seu poder e o que recebeu na sua mp)...

quanto aos 50% de chance de sucesso, alguém que tinha chances de falha em ação, falhou? (existe a possibilidade do usuário achar que teve sucesso, quando não teve... estamos no universo D&D... e, pelo menos no meu tempo, o mestre podia jogar o dado escondido e o jogador sempre acharia que teve sucesso... principalmente se tivesse tentando se esconder ou andar fazendo silêncio...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor muhamad em 09 Jun 2009, 19:21

Você sabe o quão estranho era o modo de agir?

Só dizia que nao era muito refinado.Madruga,pela descriçao nao parecia ser campista e sim bulletproof, pois tinha sentidos muito aguçados.
muhamad

Mensagempor Madrüga em 09 Jun 2009, 19:47

Espera, espera! GITHZERAI têm poderes psiônicos, de escudo mental e de escudo físico! Será isso?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Tarlis em 09 Jun 2009, 20:35

han... eh... dá pra explicar que tipo ser é esse? eu nunca ouvi falar. :blink:

Th_
Tarlis

Mensagempor Tetris em 09 Jun 2009, 20:54

Imagem

Githzerai: uma criatura com poderes psiônicos(digamos q sejam poderes da mente) que possuem um tipo desses poderes de proteção tanto mental como física!!!

Faz sentido esse levantamento do Madruga!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tarlis em 09 Jun 2009, 20:59

humanóides inteligentes? qual a chance de serem pró-cidade e anti-cidade?

Th_
Tarlis

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais