por Elven Paladin em 15 Jun 2009, 10:35
Únicas imagens toscas são as que parecem com as de Forgotten...
Vulgo: Todas elas, já que a Direção de Arte da 4ª Edição é a mesma?
E de fato, a arte do Eberron: Player´s Guide é ótima, com apenas duas ( descontando os Símbolos Divinos e as Dragonmarks ) imagens reutilizadas. Pena que, salvo algumas imagens do Lucio Parrillo ( que continua desenhando
os mesmo personagens desde Eberron 3.5

), todo o resto da arte de Eberron poderia ser encaixada em qualquer outro livro da 4E, já que não tem nada que realmente remeta ao cenário ( Sem "Comic-Style" com elementos Dungeonpunk ).
Elfos de Valenar ---->
E notou que tem o desenho de um Valenar Não-Elfo? Eu fiquei um pouco surpreso ao vê-lo, mas é uma boa imagem ( e não há nada de incomum em ver Humanos entre Valenares, afinal, a maior parte da população de tal nação é Humana ).
Editado pela última vez por
Elven Paladin em 15 Jun 2009, 11:23, em um total de 1 vez.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil
When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.