Olá pessoal? Pra dar uma incrementada no Warlock, eu criei esses talentos metarajadas. Como essa é a principal habilidade dele, achei que deveria receber uma ajudinha. Eu criei eles me baseando nos talentos Metabreaths. Espero que gostem.
Talentos Metarajadas
Rajada Não-Letal
Ao disparar uma rajada de energia, você pode escolher causar dano não-letal no alvo.
Pré-Requisito: Conhecimento (Arcano) +4, Car 11
Rajada Transdimensional
Ao disparar uma rajada de energia, você pode atingir até mesmo alvos etéreos.
Pré-Requisito: Conhecimento (Arcano) +4, Car 11
Potêncializar Rajada
Você é capaz de aumentar a potência da sua rajada.
Pré-Requisito: Conhecimento (Arcano) +9, Car 15
Benefício: Como uma ação de rodada completa, você pode aumentar os efeitos da sua rajada em 50%. Após usar esse talento, você precisa ficar 5 rodadas sem usar esse metarajada novamente.
Maximizar Rajada
Você é capaz de disparar sua rajada com sua máxima potência.
Pré-Requisito: Conhecimento (Arcano) +11, Car 17, outro talento metarajada
Benefício: Como uma ação de rodada completa, você pode disparar uma rajada que causa o máximo de dano possível. Após usar esse talento, você precisa ficar 6 rodadas sem usar esse metarajada novamente.
Acelerar Rajada
Você é capaz de disparar duas rajadas ao mesmo tempo.
Pré-Requisito: Conhecimento (Arcano) +3, Car 19, outro talento metarajada
Benefício: Como uma ação de rodada completa, você pode disparar duas rajadas ao mesmo tempo. Cada uma tem sua jogada de acerto separadamente. Após usar esse talento, você precisa ficar 7 rodadas sem usar esse metarajada novamente.
Rajada Óptica
Você pode lançar rajadas com os olhos.
Pré-Requisito: Conhecimento (Arcano) +6, Car 11
Benefício: Como uma ação padrão, você pode lançar usa rajada pelos olhos, evitando realizar qualquer gesto, podendo usá-la mesmo quando amarrado. Após usar esse talento, você precisa ficar 1 rodada sem usar esse metarajada novamente.
Carregar Rajada
Você pode acumular energia mágica para disparar uma rajada mais potente.
Pré-Requisito: Conhecimento (Arcano) +9, Car 15
Benefício: Como uma ação padrão, você pode acumular energia mágica para na rodada seguinte, disparar uma rajada mais poderosa. A cada rodada, você acumula +1d6 de dano, até um máximo de 5d6. Você pode manter essa carga extra de energia durante 10 rodadas, depois disso, a carga é perdida.