por Assumar em 12 Jun 2009, 13:17
Tetris, o covarde morre atrás de mafioso se o mestre quiser. Isso deve ser dito na sua mp. Senão vale a regra, ou seja, o covarde se esconde atrás de qualquer um.
Outra coisa que você está se esquecendo: a variante vale para mafioso, e certamente não temos uma máfia aqui, mas um SK. O SK é um independente, não um mafioso. Você não morreria se se escondesse atrás de um SK. Mesmo ele sendo anti-cidade. Veja bem, se o covarde morresse diante de um independente, ele teria que morrer se escondesse atrás de um cultista, um sobrevivente, etc.
Na máfia dos usuários, o Cebolituz era covarde e só não podia se esconder atrás do GF. Tanto que ele se escondeu atrás de mafiosos durante o jogo. A exceção estava na mp dele. Inclusive o narrador era o Madruga. Se o Madruga optasse pela exceção, isto certamente estaria na sua mp. Ou seja, você tem a resposta se a variante está ou não em uso.
Outra coisa que você está confundindo: O bus driver deve ter trocado você de lugar com batousai, na primeira noite. Logo, quando eu fui investigar ele, investiguei você, que é o Chilton mesmo. Só que eu não tinha como saber e pensei que o Madruga tinha errado. Agora entendi.
Na segunda noite, eu investiguei o MVerde. Ele não foi trocado, senão eu não teria sabido a identidade dele e aconteceria o que você disse: ia dar Chilton de novo. O fato de você ter se escondido atrás dele não muda meu poder.
Perceba que o covarde apenas se esconde atrás de alguém, ele não muda os alvos de outras ações, apenas a do assassino. Ou seja, se ele for alvo de morte, morre aquele em quem ele se escondeu, mas se o covarde ou quem ele se escondeu for alvo de outras ações não. Na segunda noite, eu tenho certeza de que o MVerde não foi trocado, porque a investigação deu certo.
Pense melhor e vai ver que está se enganando.
Outra coisa: meu RC é incontestável. A Starling certamente estaria no jogo.
Sol veio me acusando e votando, mas não esclareceu nada até agora. Eu estou aqui argumentando e explicando.
E, finalmente, o Leo fala a verdade. Ou eu ou Sol está mentindo. Analisem todas as informações. Se lincharem errado, o SK ganha o jogo! Estou à disposição para esclarecer mais alguma coisa.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)