[Micromáfia] Hannibal - vitória do canibal!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Sol em 10 Jun 2009, 13:46

Agora, é uma pena mas nós da cidade vamos perder... a grande capacidade de não postar culminou no terceiro dia sem linchamento....

pra morrer com minha consciência, semi tranquila, vou dar meu voto mesmo assim, mesmo que nao adiante nada

voto: Leo

Isso por que o que ele disse a respeito do role dele é muito estranho...

Mas Leo, se vc for mesmo um guarda costas de elite, e nao morrer linchado hoje, eu espero que sua função seja cumprida com louvor defendendo alguem.
Sol

Mensagempor Madrüga em 10 Jun 2009, 14:08

Termina mais um dia sem linchamento... e todos os cidadãos vão dormir, receando o que pode acontecer com eles nessa noite.

A 3a noite vai até as 19:00 de 10/06.
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Madrüga em 11 Jun 2009, 23:10

Amanhece o dia, com mais uma morte... que pouco será sentida.

Imagem
Morto - anarcocaos (Paul Krendler, motorista de ônibus, sobrevivente - independente).

Mais um bilhete de Lecter é encontrado junto ao corpo:

Lecter escreveu:Ora, ora... parece que, mesmo com meus tropeços, estou eliminando verme atrás de verme! Pelas minhas contas, falta só um...

----------------------------------------------------------------------------

O quarto dia vai até domingo, 14/06, meio-dia.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Tetris em 12 Jun 2009, 00:00

Lecter escreveu:Ora, ora... parece que, mesmo com meus tropeços, estou eliminando verme atrás de verme! Pelas minhas contas, falta só um...

Engraçado, apesar da parte em negrito, to sentindo nesse bilhete o q senti das outras vezes, que ele se enganou!!! Bom, no mais, n tenho nada novo, ia continuar a pressão sobre o anarcocaos por causa do ataque B4n3 q ele deu no segundo dia, mas agora n dá mais!!! Fico a espera de mais suspeitas!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 12 Jun 2009, 00:02

Tá, desculpem o post duplo, mas agora acho q entendi tudo!!! O Lecter tava "errando" pq o Anarcocaos tava trocando o povo de lugar!!! Provavelmente ele n queria matar nem o Batousai nem o MVerde, foi o Bus Driver q trocou eles de lugar!!! E acho que ficou claro q só tem o Lecter de mafioso(ou SK) por aqui!!! Visto que temos apenas 4 vivos e nenhum mafioso morreu!!! Se tivessem 2, eles teriam ganhado já!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Sol em 12 Jun 2009, 02:58

Voto: Assumar

Cara você é o culpado. sinto muito por você ter errado o seu alvo na primeira noite e ter atingido o Batousai em vez do Tetris.

Pensei que a gente ia perder hoje, por sorte não aconteceu. Vamos pegar esse safado do Lecter.
Sol

Mensagempor Sol em 12 Jun 2009, 02:59

voto: assumar

só pra deixar em negrito
Sol

Mensagempor Assumar em 12 Jun 2009, 11:02

Com o aparecimento do bus driver, fica claro entender realmente os "erros" do Lecter.
Com mais esta morte, também sabemos que tem apenas o SK, senão jogo teria terminado.
A única coisa que não entendo é sua acusação Sol. Por que eu sou o Lecter?
No dia anterior, você me perguntou qual era o meu papel. Achei um pouco estranho pdir tantas revelações, num dia que já contava com dois suspeitos.
E agora vem acusando? Com que base?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Assumar em 12 Jun 2009, 11:41

Bom, acho que estou entendendo o que está acontecendo.
Vou me revelar agora:
Sou Clarice Starling, agente do FBI. Os contatos que mantive com Lecter, quando ainda era aspirante à agente especial, me tornaram imune ao seu desejo canibal. Ele desenvolveu certo afeto por mim e evita me matar. (há chance de falha se ele tentar me matar à noite)
Na minha mp, eu recebi um telefonema dele, dizendo que tinha fugido e estava atrás daquele que mais o humilhou: Dr. Chilton, chefe da instituição psiquiátrica onde Lecter estava internado, que seria degustado com “favas portuguesas” e um bom “vinho Chianti”.
De posse dessa informação eu fui para as Bahamas tentar localiza-lo e impedir a morte do doutor.
Eu descubro identidades. Na primeira noite eu investiguei o Batousai e recebi a informação de que ele era Chilton. Entretanto, apareceu outra identidade quando ele apareceu morto. Reclamei isso com o Madruga, mas recebi apenas a resposta de que não havia nada de errado nas informações.
Na segunda noite, investiguei o MVerde e a informação veio certa.
Na terceira, investiguei o Leo e vi que ele realmente é quem diz ser.
Com a morte do anarcacaos e as palavras de Sol, vi que o bus driver deve ter trocado o Tetris e o batousai de lugar na primeira noite, logo, o Tetris deve ser Chilton, o alvo principal de Lecter.
Logo, Sol, você é o canibal. Tudo faz mais sentido, até porque você foi quem mais pressionou o leo, mesmo quando o anarcacaos era o mais suspeito. Você continuou a pressionar o leo, que pelo menos tinha um RC convincente e, de fato, é Jack Crawford. Um guarda-costas de elite é um problema feio para um SK.

Voto: Sol
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Tetris em 12 Jun 2009, 12:35

Assumar escreveu:Com a morte do anarcacaos e as palavras de Sol, vi que o bus driver deve ter trocado o Tetris e o batousai de lugar na primeira noite, logo, o Tetris deve ser Chilton, o alvo principal de Lecter.
Logo, Sol, você é o canibal. Tudo faz mais sentido, até porque você foi quem mais pressionou o leo, mesmo quando o anarcacaos era o mais suspeito. Você continuou a pressionar o leo, que pelo menos tinha um RC convincente e, de fato, é Jack Crawford. Um guarda-costas de elite é um problema feio para um SK.

Voto: Sol

Ok ok, me descobriram!!! Eu sou realmente o Chilton, e sou um covarde, por isso que vc descobriu que o Batousai era o Chilton, pq eu me escondi atrás dele, mas aí encontro uma coisa estranha na sua lógica: na segunda noite eu me escondi atrás do MVerde, então acho que vc deveria ter recebido a informação de que ele tbm era o Chilton(a sim, esse Lecter realmente me persegue ein, mirou em mim nas duas noites e pegou as pessoas em quem eu me escondi), mas na terceira noite eu me escondi atrás do Sol, e não morri, o que significa que ele NÂO é o Lecter, logo, o Lecter é vc Assumar!!! Te peguei no pulo mafioso(ou SK) safado!!! Acho que a cidade levou o jogo ein!!!

Ruben_Ladwig no tópicode regras escreveu:Covarde (hider) - Durante a noite, um covarde pode escolher se esconder atrás de uma pessoa. Se o covarde era alvo de uma morte naquela noite, ele não morre. Se a pessoa atrás da qual o covarde se escondeu for morta naquela noite, o covarde também morre. Se o mestre do jogo quiser, um covarde pode morrer se ele se esconder atrás de um mafioso. Pró-cidade

Não vou votar ainda pq a parte em negrito pode não estar acontecendo nessa máfia, e boa parte da teoria do Assumar faz mto sentido, só tem a parte do MVerde, q deveria ter aparecido como Chilton tbm!!! Vou esperar o Sol se pronunciar!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor Assumar em 12 Jun 2009, 13:17

Tetris, o covarde morre atrás de mafioso se o mestre quiser. Isso deve ser dito na sua mp. Senão vale a regra, ou seja, o covarde se esconde atrás de qualquer um.
Outra coisa que você está se esquecendo: a variante vale para mafioso, e certamente não temos uma máfia aqui, mas um SK. O SK é um independente, não um mafioso. Você não morreria se se escondesse atrás de um SK. Mesmo ele sendo anti-cidade. Veja bem, se o covarde morresse diante de um independente, ele teria que morrer se escondesse atrás de um cultista, um sobrevivente, etc.
Na máfia dos usuários, o Cebolituz era covarde e só não podia se esconder atrás do GF. Tanto que ele se escondeu atrás de mafiosos durante o jogo. A exceção estava na mp dele. Inclusive o narrador era o Madruga. Se o Madruga optasse pela exceção, isto certamente estaria na sua mp. Ou seja, você tem a resposta se a variante está ou não em uso.
Outra coisa que você está confundindo: O bus driver deve ter trocado você de lugar com batousai, na primeira noite. Logo, quando eu fui investigar ele, investiguei você, que é o Chilton mesmo. Só que eu não tinha como saber e pensei que o Madruga tinha errado. Agora entendi.
Na segunda noite, eu investiguei o MVerde. Ele não foi trocado, senão eu não teria sabido a identidade dele e aconteceria o que você disse: ia dar Chilton de novo. O fato de você ter se escondido atrás dele não muda meu poder.
Perceba que o covarde apenas se esconde atrás de alguém, ele não muda os alvos de outras ações, apenas a do assassino. Ou seja, se ele for alvo de morte, morre aquele em quem ele se escondeu, mas se o covarde ou quem ele se escondeu for alvo de outras ações não. Na segunda noite, eu tenho certeza de que o MVerde não foi trocado, porque a investigação deu certo.
Pense melhor e vai ver que está se enganando.
Outra coisa: meu RC é incontestável. A Starling certamente estaria no jogo.
Sol veio me acusando e votando, mas não esclareceu nada até agora. Eu estou aqui argumentando e explicando.
E, finalmente, o Leo fala a verdade. Ou eu ou Sol está mentindo. Analisem todas as informações. Se lincharem errado, o SK ganha o jogo! Estou à disposição para esclarecer mais alguma coisa.
Assumar

Mensagempor Assumar em 12 Jun 2009, 13:41

Outra coisa que eu gostaria que Tetris e Leo avaliassem:
Se eu sou o SK, estou obviamente mentindo sobre meu poder de investigar RC.
Mas como eu iria então saber que o Tetris era o Chilton e não outra pessoa como a Starling ou o Dr. Cordell (que já foi inclusive citado no jogo)?
Poderia ser o Tetris ou Sol, já que o Leo já tinha declarado seu RC. Eu teria tido muita sorte chutando o RC que justamente era o do Tetris.
Assumar

Mensagempor Tetris em 12 Jun 2009, 13:45

Blz, vc me convenceu(Minha PM n fala nada sobre morrer me escondendo atrás de ngm)!!! Vamo ganhar essa máfia logo!!!

Vote: Sol

Agora é só esperar o Leo votar!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor Sol em 12 Jun 2009, 16:41

Ai ai...

Assumar que tatica mais feia essa de usar o MEU PERSONAGEM pra fazer um RC

Eu sou Clarice Starling, rastreadora muito prazer.
Na primeira noite rastreei você e vi que foi até a casa do Tetris, que por sorte não foi morto, seja pela pericia do Tetris de se esconder atraz do battoussai seja pela ação do bus driver.

Na segunda noite rastreei o MVerde, e por isso sabia que o Anarcocas não podeia ser o vilao, pois ele havia sido bloqueado pelo MVerde e mesmo assim houve morte.

Essa noite rastreei o Tetris e vi que veio para a minha propria casa. (Se você não tivesse dito que se escondeu atraz de mim só essa informação seria suficiente para provar que sou a VERDADERIRA STARLING

Tudo faz mais sentido, até porque você foi quem mais pressionou o leo, mesmo quando o anarcacaos era o mais suspeito. Você continuou a pressionar o leo, que pelo menos tinha um RC convincente e, de fato, é Jack Crawford. Um guarda-costas de elite é um problema feio para um SK.

O que diz respeito a acusação do Leo foi só pelo fato de saber da inocencia do Anarcocaos.

E não me venha com essa de que eu o precionei por que todos precionaram e eu não me lembro de ter sido o primeiro a votar nele.

De fato você jogou muito bem assumar mas isso nao significa nada agora! Você é o Canibal e vai ser linchado ou todos pereceremos....
Sol

Mensagempor Assumar em 12 Jun 2009, 17:20

Sol, agora você terminou de se complicar.
Primeiro, porque esta é a tática clássica dos que estão na parede:
Falar que é o último RC dado.
Eu fiz isso recentemente com a atimas e ela foi linchada. Ela se declarou o “questão” e eu falei logo em seguida que eu que era. O Tetris passou por isso recentemente. Ele era o verdadeiro Holmes e eu caí na conversa do KYU e perdemos o jogo.
Dessa vez, espero que não caiam na sua conversa fiada.
Se você fosse mesmo rastreador e eu assassino, quando me rastreou, teria que ter visto que eu fui até o batousai. Porque se o Tetris se escondeu atrás do batousai e eu era o assassino, eu teria que ter ido até a casa do batousai. O Tetris se escondeu atrás do batousai, logo, se eu mirei no Tetris, acertaria o batousai, na casa do batousai, não na casa do Tetris.
Você mente.
É muito cômodo agora vir falando que é a Starling, já que todos os RC´s já foram revelados. Por que não disse isso antes? Você postou primeiro do que eu e simplesmente votou em mim, mas não disse quem era e nem os motivos de sua acusação. Certamente, tinha medo de falar um RC falso.
Agora, com as cartas na mesa e as coisas se esclarecendo, tentou montar uma história para se justificar. Mas tropeçou, porque se eu fosse SK, não teria como ser seguido “até a casa do Tetris”, até porque, o Tetris não estava lá na primeira noite. Melhor sorte na próxima!
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais