Locke escreveu:O Eltar provou que um cidadão pode condenar a si próprio se não souber se defender. No caso dele ele próprio criou seus problemas. Não sei até que ponto os ataques a ele podem ter sido feitos pela máfia, mas está óbvio que o erro inicial partiu dele.
O Eltar acabou se complicando a toa, e aquele post enrolado que fez a pressão em cima dele começar acabou selando o destino dele (o lance do campista ferrou ele mais ainda tambem). Mas se serve de consolo ele era independente e não cidadão (aquela vellha discussão).
Quanto aos mafiosos, não sei ate que ponto participaram dos ataques, ate porque quando um sujeito se enrola muito como aconteceu com o Eltar fica dificil de determinar. Talvez dando uma olhada na rapidez dos votos depois que a pressão foi iniciada. Mesmo assim teve um comentario que achei engraçado.
Locke escreveu:Bárbaros são naturalmente ameaçadores, acho que valia a pena o muhamad dar mais uma lida naquela MP pra gente pegar mais algum detalhe.
Isso foi o estranho mesmo e pesa contra o Bahamute. O Muhamad revelou que seu alvo parecia indefeso e tinha um geito estranho. Ai o Baha revelou o seu papel como sendo barbaro. E como você ta dizendo barbaros tem uma aparencia oposta ao indefeso.
E quanto aos sentidos aguçados, isso confere? O barbaro normalmente possui essa caracteristica?
Cebolituz escreveu:Na máfia Spell até, o próprio VA tinha um poder semelhante ao do Muhammad. Inclusive, é um poder útil para a máfia, embora eu também tenha considerado estranho os poderes do Bahamute não terem tanto sentido com o papel e essa história de ser caótico.
O poder do VA naquela ocasião era descubrir a identidade (o personagem) dos jogadores. O Nelioo (que era cidadão) tinha o mesmo poder. So que esse poder naquela ocasião era muito mais mortal contra a mafia do que contra a cidade.
No caso do Muhamad ele tem poder de "cop mafioso", pode descobrir os poderes. Com isso não to querendo dizer que ele seja da mafia (apesar de ser suspeito junto com o Bahamute, esse ultimo principalmente agora que peguei o ponto que tinha me passado desapercebido). Ate porque ja teve cidadão com esse poder em outros jogos. Mas tambem não da para ignorar que é um poder mais associado a mafia.
Phoenix escreveu:-Os poderes do bahamute combinam mto mais com sobrevivente do q com cidade ou máfia.
Se ele estiver falando a verdade, concordo. O problema essas informações que não batem com o personagem.
-Não tenho mta experiencia no jogo, mas achei os poderes do muhamad fortes demais, tem poderes de policial da máfia + campista, alguém experiente concorda?
Se não tiverem limitações são fortes mesmo. Não lembro se ele mencionou alguma coisa sobre serem por cargas ou terem baixa chance de sucesso.
É bom lembrar que o Eltar tambem era um "tipo" de campista, so que o poder não funcionava sempre (como a maioria do pessoal daqui). Deve ter outros poderes repetidos ou com variantes dos originais distribuidos entre os jogadores.