Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Não me surpreendo de quem nunca jogou D&D falar isso, mas A GRANDE MAIORIA daqui já jogou, e excetuando o fato da fúria, ser caótico não quer dizer ser maligno.
não entendi uma coisa: como ele pode ter usado uma ação à qual você é resistente (morte, bloqueio) e ter descoberto o NÚMERO de seus poderes... e visto um cara indefeso?
O muhamad não matou ninguém essa noite e apareceu um morto. Não foi ele o responsável.
Nao tem nenhuma informaçao que eu possa acrescentar.A nao ser que depois que eu a vi achei-a indefesa mas foi um engano devido aos seus sentidos aguçados.
muhamad escreveu:Só uma coisa que esqueci de perguntar:Madruga usou seu poder em quem?
nelioo escreveu:Logo depois de realizar minha ação com sucesso, alguém com uma arma de metal curta e pontiaguda tentou me matar.
Cebolituz escreveu:Estranho agora pelo fato de não termos tido nenhuma morte na primeira noite. E ainda tem aquele negócio do Madrüga que eu disse no primeiro dia, o que eu estou muito desconfiado dessa possibilidade.
(...)
- Essa história do Madrüga. Acho que um cop ou descubridor de poderes poderia tentar resolver isso.
Seu_Madrüga escreveu:Cebolituz escreveu:Estranho agora pelo fato de não termos tido nenhuma morte na primeira noite. E ainda tem aquele negócio do Madrüga que eu disse no primeiro dia, o que eu estou muito desconfiado dessa possibilidade.
(...)
- Essa história do Madrüga. Acho que um cop ou descubridor de poderes poderia tentar resolver isso.
O quê, o meu poder? Jura mesmo que isso é uma preocupação até agora?
o que chama a atenção para a existência de Classes de Prestígio, que até então tinham sido apenas suposições!!!
se o Bahamute estiver falando a verdade, o muhamad é um verdadeiro suicida.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes