Eu SABIA que havia um motivo para a capa não ser animeloide/possuir um personagemde Arton, eles pegaram do Salvatore.
Espero que tenham pago ele.
Moderador: Moderadores
WillDice escreveu:Balth escreveu:e que mal me pergunte...que bicho é aquele que tá abraçando a drow na capa?o__O
Um draegloth, uma espécie de meio-drow meio-demônio, sempre filhos de uma sacerdotisa de Lolth e um glabrezu.
Pra ser mais exato, Jeggred, com sua tia Quenthel Baenre.

Eltor Macnol escreveu:A Escala chegou a lançar revistas com trechos Ctrl+C e Ctrl+V dos faqs estrangeiros, com erros tão toscos quanto alguns parágrafos em Inglês que não chegaram nem a ser traduzidos. Sem contar que a qualidade de tradução das últimas revistas era digna de tradutor eletrônico paraguaio.

Eltor Macnol escreveu:WillDice escreveu:Balth escreveu:e que mal me pergunte...que bicho é aquele que tá abraçando a drow na capa?o__O
Um draegloth, uma espécie de meio-drow meio-demônio, sempre filhos de uma sacerdotisa de Lolth e um glabrezu.
Pra ser mais exato, Jeggred, com sua tia Quenthel Baenre.
OK, agora eu estou BEM curioso é pra saber se eles deram os devidos créditos a essa ilustração.
Nada pessoal, mas estamos falando da editora Escala, aqui. A mesma que publicava cópias descaradas e mal traduzidas de arquivos do Gamefaqs em suas revistas poucos anos atrás.

Ainda bem que meu irmão não comprava revistas de video games da Escala.
E não se esqueça que a escala chegou a lançar o manga GUMM (Não sei se é assim que se escreve) com o nome americano de Battle Angel Alitta, SEM TER OS DIREITOS DO MANGÁ!!!

Até hoje eu não me esqueço das recomendações de levar uma festa de nível 40

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes