[modo Luminus]
Cruzeiro ganhou. Logo, a arbitragem é de qualidade e o jogo não foi roubado.
[/modo Luminus]
Palmeirense tomando as dores da derrota são-paulina = *print*
Eu não disse que o jogo FOI roubado... mas é curioso como o Luminus só funciona daquele jeito.
... de que jeito? Criticando a arbitragem ruim e atribuindo a derrota do Cruzeiro à sua própria incapacidade de reação, ao mesmo tempo em que atribuo a vitória ao futebol apresentado pelo time e à inoperância do adversário? É, eu só funciono assim... para mim, tem dado certo
Battousai,
É vero, eu vi o replay da câmera posicionada detrás do gol: o jogador do São Paulo tenta se proteger, mas afasta demais os braços da cabeça... aumentou a área do corpo, e desviou com o braço uma bola que iria para o gol... isto é, pênalti.
Quanto às expulsões, eu acho que deveria sim... inclusive o Jonathan, que deu um carrinho por trás e ficou só no amarelo: poderia ter sido expulso direto! Tenho medo desses juízes que SEMPRE dão um amarelo antes de dar o vermelho... lembra daquele jogo na copa do mundo, creio que entre espanha e portugal, no qual um juiz russo deu uns 18 cartões amarelos no jogo?? Aquilo para mim é um crime...
E.