Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor arghsupremo em 18 Jun 2009, 22:45

Foi difícil e o Inter deu duas rateadas feias. Espero que na volta joguem mais concentrados.

Alguns jogadores pareciam ter sentido o peso da final.

[modo="Luminus"]
Blá, Blá, Blá, Wiscas Sachê...foi roubado, blá, blá, blá...roubado também.
[/modo="Luminus"]
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Luminus em 19 Jun 2009, 00:07

Volto eu dos meus trabalhos de campo... e o que vejo?

Palmeiras eliminado...

Inter levando um sacode...

Grêmio miando contra o Caracas...

... e, hoje:

São Paulo 0 x 2 Cruzeiro

Incrível o que um trio de arbitragem conciso pode fazer! Na minha opinião, o juiz poderia ter marcado muitas outras faltas para ambos os lados, mas não o fez e, se o fizesse, não teria interferido no resultado da partida. Ele teve o mesmo critério para os dois times, ainda que diferente do meu. Bom é assim! O único lance do qual os são-paulinos talvez reclamem foi o pênalti assinalado aos 37 do segundo tempo, quando o jogo já estava 1 a 0, e mesmo assim me parece que o jogador do São Paulo não está se protegendo do chute, e portanto o pênalti foi bem assinalado... boa essa arbitragem! Idem para os bandeirinhas... se tivessem expulsado mais dois do São Paulo por agressões ao Kléber e amarelado um outro que jogou uma bola contra um jogador cruzeirense (tudo isso quando já estava 2 a 0) seria a cereja por sobre o bolo :)

Enfim, São Paulo nem chutou ao gol, time de futebol feioso e faltoso... torcida cruzeirense gritando "olé" em pleno Morumbi... Dagoberto isolando todas as chances... Hernanes sem muito brilho... Henrique, nunca mais acertarás um chute daqueles... rumo ao tri... e segue o barco.

E.
Luminus

Mensagempor Madrüga em 19 Jun 2009, 00:28

[modo Luminus]

Cruzeiro ganhou. Logo, a arbitragem é de qualidade e o jogo não foi roubado.

[/modo Luminus]
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Batousa em 19 Jun 2009, 10:04

Mais o jogo não foi roubado msm.

Apesar de muita coisa, fiquei irritado em boa parte do jogo, detesto time que joga recuado.

Luminus, se o Andre Dias não põe a mão na bola, Denis ia tomar outro de fora da área, a bola foi rápida e com curva, se conseguir um replay de trás do gol (Sportv tem) vai ver que a bola fez uma curva e que o braço não estava no corpo do jogador.
Quanto as outras expulsões não concordo, só teve as duas e ambas por dois cartões, o que caracteriza pura falta de controle dos jogadores.

Alô China Azul, deu um show no Morumbi, gritou muito e merece elogios.

Quanto ao Henrique, ele faz um gol a cada 20 jogos, mais quando faz é só golaço.

Adilson tem toda a moral com o clube,os jogos podem ate não ser muito vistosos, porem tem resultado.

Agora correr contra lesões, ontem foram menos 3. Fabrício foi vetado no vestiário, Jancarlos e Jonathan saíram machucados.

Só repetindo duas coisas que já tinha falado.
Primeiro já tinha dito que o Cruzeiro ia ganhar dentro do Morumbi (confirmado)
Segundo, time só joga uma competição por vez, nem adianta falar que consegue focar em duas competições (confirmado)

Locke, o meu também segue ^^ nos aguarde.

VAMOS CRUZEIRO QUERIDO DE TRADIÇÃO, LIBERTADORES SER CAMPEÃO!!!!
Imagem
Batousa

Mensagempor Agnelo em 19 Jun 2009, 10:09

Batousai escreveu:Locke, o meu também segue ^^ nos aguarde.

Esse é o meu medo, mesmo com os últimos jogos de vocês eu ainda preferia o São Paulo, por algum motivo o Grêmio não dá certo com o Cruzeiro, independente do momento de cada um.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Madrüga em 19 Jun 2009, 10:32

Eu não disse que o jogo FOI roubado... mas é curioso como o Luminus só funciona daquele jeito.

E OBRIGADO, CRUZEIRO! Eliminou o time mais chato do Brasil, e vamos ver agora qual é a desculpa deles ("estamos nos focando no campeonato ______________" ou ainda "já somos tri-mundiais")!

Imagem
Madrüga

Mensagempor Pablo3 em 19 Jun 2009, 12:05

Batousai, o Henrique é volante, não dá pra cobrar que ele jogue bem e ainda faça muitos gols, ainda mais quando ele joga do lado do Marquinhos Paraná, que dá um banho de bola.

O Henrique chuta muito bem de longe e junto com o Cleiton Xavier faziam do Figueira um time de chute a distância. A propósito, foi o Henrique quem marcou o gol contra o Fluminense, dentro do Maracanã, na final da Copa do Brasil de 2007 e foi um chute de muuuito longe.

http://www.youtube.com/watch?v=om90BuOxz4U - 5 minutos do vídeo.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Luminus em 19 Jun 2009, 13:45

[modo Luminus]

[/modo Luminus]

Palmeirense tomando as dores da derrota são-paulina = *print*

Eu não disse que o jogo FOI roubado... mas é curioso como o Luminus só funciona daquele jeito.

... de que jeito? Criticando a arbitragem ruim e atribuindo a derrota do Cruzeiro à sua própria incapacidade de reação, ao mesmo tempo em que atribuo a vitória ao futebol apresentado pelo time e à inoperância do adversário? É, eu só funciono assim... para mim, tem dado certo :b

Battousai,

É vero, eu vi o replay da câmera posicionada detrás do gol: o jogador do São Paulo tenta se proteger, mas afasta demais os braços da cabeça... aumentou a área do corpo, e desviou com o braço uma bola que iria para o gol... isto é, pênalti.

Quanto às expulsões, eu acho que deveria sim... inclusive o Jonathan, que deu um carrinho por trás e ficou só no amarelo: poderia ter sido expulso direto! Tenho medo desses juízes que SEMPRE dão um amarelo antes de dar o vermelho... lembra daquele jogo na copa do mundo, creio que entre espanha e portugal, no qual um juiz russo deu uns 18 cartões amarelos no jogo?? Aquilo para mim é um crime...

E.
Luminus

Mensagempor arghsupremo em 19 Jun 2009, 14:43

Na real, o estilo Luminus de ver um jogo de futebol já virou meme. Independente se ele tá comentando certinho ou não.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Madrüga em 19 Jun 2009, 14:51

Luminus escreveu:
[modo Luminus]

[/modo Luminus]

Palmeirense tomando as dores da derrota são-paulina = *print*

Vou dar um print no seu analfabetismo seletivo, então:

Madrüga escreveu:E OBRIGADO, CRUZEIRO! Eliminou o time mais chato do Brasil, e vamos ver agora qual é a desculpa deles ("estamos nos focando no campeonato ______________" ou ainda "já somos tri-mundiais")!

Imagem
Madrüga

Mensagempor Luminus em 19 Jun 2009, 17:52

Vou dar um print no seu analfabetismo seletivo, então:

À vontade. E melhor sorte ano que vem :cool:

E.
Luminus

Mensagempor Pablo3 em 19 Jun 2009, 21:19

Seu_Madrüga, não entendi o seu post.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Madrüga em 20 Jun 2009, 03:10

Luminus achou que eu estava tomando as dores do São Paulo, só porque eu estava fazendo piada com essa teimosia burra de ele insistir que o Cruzeiro só perde se o juiz roubar.

Editado: Aliás... Muricy demitido? Quem imaginava que isso aconteceria?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Lanzi em 20 Jun 2009, 10:46

Deixo aqui registrado meu desprezo à torcida são paulina. Sério, que tipo de torcida é essa que só manifesta seu "amor" pelo clube quando ele está ganhando, no bem bom? Que tipo de paixão pelo clube é essa? Ir no estádio quando o time tá em boa fase, sair com o uniforme depois que foi campeão, isso qualquer um faz.

Torcida lixo. E, infelizmente, grande parte da torcida dos clubes do Brasil são assim.
Lanzi

Mensagempor Pablo3 em 20 Jun 2009, 11:41

Exato, Lanzi. Nesse quesito jamais seremos uma Alemanha. Torcidas apaixonadas nesse país só no nordeste.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic