Golem de carne mais fraco

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor arghsupremo em 18 Out 2007, 23:22

Alguém já viu alguma versão de golem de carne com um ND mais baixo? Pra grupos de 3-4 nível?
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Wykthor em 19 Out 2007, 08:31

Não, argh, não vi, embora reduzir o HD e fazer os ajustes seja a maneira mais fácil. Mas na 4E pode ser que isto seja mais rápido, se a especulação do David Noonan acontecer:

http://www.gleemax.com/Comms/Pages/Comm ... logid=2132
Victor Caminha

Co-autor de "Mítica - Desbravando o Oriente"

Arquivos de Mítica: Cosmologia do cenário, Errata de "Mítica - Desbravando o Oriente"

Bestiário: Sentinela Nacarita, Druhak, Centauro da Lua Nova (Lápito), Kurapsu
Wykthor

Mensagempor WillDice em 19 Out 2007, 12:52

Se não me engano, no Savage Species tem níveis raciais para o golem de carne, certo? E sempre junto de tabelas de níveis raciais temos o ND equivalente a cada nível.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor arghsupremo em 20 Out 2007, 01:33

Wykthor escreveu:Não, argh, não vi, embora reduzir o HD e fazer os ajustes seja a maneira mais fácil. Mas na 4E pode ser que isto seja mais rápido, se a especulação do David Noonan acontecer:

http://www.gleemax.com/Comms/Pages/Comm ... logid=2132

Puxa, não quero esperar até a 4th pra isso, mas vou ter que diminuir os HDs dele mesmo se a dica do WillDice não me servir.

WillDice escreveu:Se não me engano, no Savage Species tem níveis raciais para o golem de carne, certo? E sempre junto de tabelas de níveis raciais temos o ND equivalente a cada nível.

Não tinha me lembrado do Savage Species! Vou ter que dar uma lida! Deve ter umas dicas sobre isso e alterar 3rd não é assim tãooooo difícil.

Valeu pelas dicas, na verdade eu quero mestrar uma campanha em Ravenloft (podem ver que to pentelhando sobre isso no fórum, hehehe) e aventura inicial é sobre o velho maluco e seus constructos de carne.

Postei até um diário em forma de conto, ou conto em forma de diário dele na seção de contos:

[modo propaganda]
viewtopic.php?f=24&t=715
[/modo propaganda]

Quem quiser ajudar com ganchos pra estória, fiquem a vontade!
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Voltar para Sistemas e Cenários