Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor leo em 27 Jun 2009, 09:22

Eu concordo com o madruga sobre investigarmos o bruno, principamente pela alegação do torneco.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Madrüga em 27 Jun 2009, 09:30

É aquela coisa: nós muitas vezes nos prendemos a esses julgamentos de "veterano" e "novato" sem perceber que o cara não precisa ser velho de guerra para jogar bem. E eu respeito o Bruno como jogador, ele até venceria o "máfia awards" de novato não fossem as micromáfias do Assumar, XD.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 27 Jun 2009, 10:25

Acho que é melhor deixar o Bruno como prioridade contra a Tarlis. A afirmação dele foi mais perigosa.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Tarlis em 27 Jun 2009, 12:38

Tarlis escreveu:... como já havia dito e o Verde lembrou bem, falhei em minha primeira noite e minha ação tinha sido explorar ruínas. Acredito que mesmo essa ação simples exija a rolagem de dados, tanto foi que disse "Acho que tirei 1 no dado".

Na segunda noite eu fui explorar as ruínas e (aeeeeeeeeewww) consegui um nível. É só recapitular os posts pra verem que tem lá essa declaração.
Hoje fui bloqueada por correntes e o Verde disse que foi o responsável por isso. Pronto.
Th_

Afirmação perigosa? a afirmação dele foi desconexa, só isso. Ele arrumou minhas ações de acordo com o "tempo" que ele queria pra poder me incriminar. Os relatos ação-dia dele não batem com os meus, e eu postei os meus muito antes de ele falar qualquer coisa, mais, postei sem qualquer tipo de cobrança em cima de mim por parte de qualquer um.

Quando o Arnok me perguntou se alguém foi atrás de mim eu disse abertamente o que aconteceu, só depois, então, o Verde deciciu se revelar e dizer que foi ele e que ele é um mestre de armas exóticas. Só depois.

Bah, o cara chega manipulando informações e a cidade acompanha sem nem ao menos confirmar se a informação que ele deu é verdade ou não. Pelamordedeus! Não vamos acompanhar qualquer idéia "quente" não, minha gente!

Th_
Tarlis

Mensagempor Mai em 27 Jun 2009, 12:41

Bom, cá estou eu do evento nerd de novo.

Dei uma lida, e cá estão minhas conclusões:

1- Sim, era daquele cara mesmo que eu tava falando. E eu não tô crendo muito nessa do MVerde. Mesmo.

2- Não tô vendo grandes coisas com a Tarlis não. Talvez seja minha memória falhando, mas...

3- Essa do Bruno foi deveras estranha. Eu concordo numa investigação mais a fundo.

4- Nem todo mundo explorou todas as noites, nem todo mundo teve sucesso todas as noites. Eu só upei uma vez, tenho 75% de chance. =p

5- Vou deixar meu voto no MVerde logo, porque não sei quanto tempo vou ficar aqui, nem se entro de novo hoje. Então, por favor, ALGUÉM DESVOTA PRA IMPEDIR UM SPEEDLINCH, TÁ?!

Phew.

Voto: MVerde
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Phoenix em 27 Jun 2009, 13:13

Só pra evitar speedlinch então.

Desvoto
Phoenix

Mensagempor Frost em 27 Jun 2009, 13:50

Desculpem minha demora. Fiquei sem internet em casa, pois me mudei, mas estou acompanhando da faculdade.
Vamos aos pontos:

Sobre o Verde, tenho certeza que é aquilo que eu venho dizendo desde o início do jogo: A máfia é muito provavelmente formada por criaturas más e inteligentes e algumas que podem pegar até mesmo níveis de classe. Portanto, essa alusão ao demônio das correntes é pertinente. Estou convencido de que esse monstro é seu personagem. Não votarei agora justamente para evitar um speedlinch.

Afirmação perigosa? a afirmação dele foi desconexa, só isso.

Duvido muito Tarlis, defendê-lo não é uma boa coisa. Ele disse com todas as letras que não possui ações noturnas, entretanto, foi especificado claramente por Gladius que todos os personagens, por menor que seja, possuem ações noturnas. Isso para mim, é uma séria contradição.

Tenho agora Bruno como principal suspeito. Sobre a Tarlis, se Verde for realmente máfia, e duvido que não seja, ela poderá ser inocente, entretanto nada impede que ela seja um SK, o que é uma válida possibilidade.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor cigano em 27 Jun 2009, 13:53

Tsc. Pensamentos de Máfia viciados!

1) São 3 noites, vejam bem, 3 (três) noites. As regras são claras, se você explora você tem uma chance de sucesso, e a não ser que você seja a pessoa MAIS azarada do mundo, tenha começado com um poder de 25% e ainda esteja teimando em tentar upar ele mesmo depois de 3 fracassos, _ALGUMA_ informação deve ter.

2) Informação util não significa necessáriamente ação noturna. Papinho de cidade conformada ou máfioso escorregadio.

3) SPEED LINCH ONDE JESUS? Ele é um máfioso, a cidade tá apatica como sempre, QUEM DIABOS VAI DAR UM SPEED LINCH????

As vezes me pergunto se sou só eu ou mais alguem aqui pensa um pouco antes de dar ctrl+c ctrl+v na cartilha Máfia ou Cidade.

Enfim, já que é assim Tio Ciggi vai facilitar e dizer o que vai acontecer no dia de hoje ok? Vcs vão continuar correndo atraz do proprio rabo esperando ações noturnas do cop (este que vos fala), ninguem vai fazer nada mais construitivo, o Bruno vai vir com alguma defesa meia boca e bem construida (ele não é o alvo da vez mesmo), vai todo mundo dizer "É, vamos esperar uma investigação do cop mesmo" (mais uma vez eu), o Gladius aparece e diz que o dia ta acabando, e todos votam no Verde (ou não já que tão com medo de SpeeLinch e os ultimos votos podem ser jsutamente dos máfiosos). Dae vem a noite e o cop morre (lembrando que o cop sou eu)!

:victory:

Sério, se for pra vir aqui postar o mesmo de alguem que já postou, só da teu vote no verde e vamos pra próxima ok?

PS: Só pra constar, o Torneco não trouxe poder noturno algum, aproveitou o dia, e não postou "me too". Quem mesmo tava falando: "mimimi ... meu poder não tem 100% ... mimimi"?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 27 Jun 2009, 13:54

Frost escreveu:Sobre a Tarlis, se Verde for realmente máfia, e duvido que não seja, ela poderá ser inocente, entretanto nada impede que ela seja um SK, o que é uma válida possibilidade.

Perdi alguma coisa, tenho certeza. Porque a Tarlis seria inocente mesmo? O Verde é culpado, acusa ela, e ela fica com que álibe mesmo?
cigano

Mensagempor Tarlis em 27 Jun 2009, 14:04

@Frost: proteger o Verde? não não, não estava protegendo. eu entendi que o "perigosa" era com relação a mim. era com ele? :duh:

O cigano já disse que o cara foi visto como culpado e eu acho muito difícil que exista um incriminador, se existir, o Verde deu um grande azar dessa vez e não é culpa de ninguém da cidade. Ainda por cima disse que não tem ações noturnas e, como o Torneco nos lembrou, as regras dizem que TODOS têm ações noturnas. Ele ainda manipulou minhas ações da forma como bem queria. bah, fala sério... a cidade tá esperando o que? o tio Gladius vir dizer que o dia tá acabando pra todo mundo correr pra votar? só pra passar a imagem de bonzinho? me poupem, gente... a gente não vai conseguir nada se escondendo atrás das nossas cargas de proteção...

Vote: MVerde
Tarlis

Mensagempor Frost em 27 Jun 2009, 14:05

Não digo que ela é inocente, ainda mais por tentar defender o Bruno,, mas duvido que um mafioso apontaria um dos seus próximo a um iminente linchamento.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Tarlis em 27 Jun 2009, 14:11

eu já disse que não tentei defender, foi má interpretação de texto =x

Th_
Tarlis

Mensagempor Tetris em 27 Jun 2009, 14:26

Cara, eu achava que esse dia ia render com a contradição do Bruno, mas to vendo que n ngm vai acrescentar mais do que já foi!!! O Bruno vai chegar, enrolar todo mundo pra continuar a discussão no 5º dia e vai ficar por isso msm!!! A Tarlis, só se confirma algo dela com a morte do Verde, então:

Vote: MVerde
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor leo em 27 Jun 2009, 14:29

Bem pelo visto fechou, entao ficamos para ver o que o bruno tem a dizer no 5° dia.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor cigano em 27 Jun 2009, 14:36

Tarlis escreveu:@Frost: proteger o Verde? não não, não estava protegendo. eu entendi que o "perigosa" era com relação a mim. era com ele? :duh:

O cigano já disse que o cara foi visto como culpado e eu acho muito difícil que exista um incriminador, se existir, o Verde deu um grande azar dessa vez e não é culpa de ninguém da cidade. Ainda por cima disse que não tem ações noturnas e, como o Torneco nos lembrou, as regras dizem que TODOS têm ações noturnas. Ele ainda manipulou minhas ações da forma como bem queria. bah, fala sério... a cidade tá esperando o que? o tio Gladius vir dizer que o dia tá acabando pra todo mundo correr pra votar? só pra passar a imagem de bonzinho? me poupem, gente... a gente não vai conseguir nada se escondendo atrás das nossas cargas de proteção...

Tarlis, quem se contradisse foi o Bruno, não o Verde. Tu ta meio confusa eu acho! :roll:
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais