Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Agnelo em 29 Jun 2009, 12:07

Cebolituz, qual a facção do VA?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Cebolituz em 29 Jun 2009, 12:09

Locke Winchester escreveu:Cebolituz, qual a facção do VA?

Essa eu vou deixá-los curiosos! XD
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 29 Jun 2009, 12:16

Cebola, vc tá meio equivocado!

Vc NÃO é da mesma facção do VA.

Ah, é da tua lista, metade ta errada!

:D
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Cebolituz em 29 Jun 2009, 12:19

cigano escreveu:Cebola, vc tá meio equivocado!

Existem documentos que provem isso?

Tenho ação noturna e contatos.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 29 Jun 2009, 12:25

Cebolituz escreveu:

Eu tenho ação noturna e contatos tbm Cebola, e tua lista ta errada, se vc quer acreditar nisso ou não é problema seu. Só que tu ta se enrolando, confundido geral e vai acabar morto a noite.

Ah, é essa vai de bonus pra todos, a Cor do Aluriel era Vermelha!
cigano

Mensagempor Cebolituz em 29 Jun 2009, 12:38

cigano escreveu:
Cebolituz escreveu:

Eu tenho ação noturna e contatos tbm Cebola, e tua lista ta errada, se vc quer acreditar nisso ou não é problema seu. Só que tu ta se enrolando, confundido geral e vai acabar morto a noite.

Ah, é essa vai de bonus pra todos, a Cor do Aluriel era Vermelha!

Então diga de uma vez "quem eu errei e quem eu acertei", já que você tem tanta certeza que a lista está errada.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Agnelo em 29 Jun 2009, 12:42

Cebolituz escreveu:
Locke Winchester escreveu:A propósito, eu conheço mais um da equipe adversária, votem no cebolituz agora e lincharemos certo novamente a noite.

Aqui você se entregou que é vermelho. :b

Meio sem sentido, mas se tu diz...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 29 Jun 2009, 12:45

E só pra esclarecer a "Cidade"

Cebolituz escreveu:_virtual_adept_, avise seu parceiro de confiança que eu pertenço a mesma facção que você.

Releiam com calma o dia crianças. Seguindo o raciocinio erroneo de que o Cebola é da mesma facção do VA, e ele fosse um contato do proprio VA não faria sentido ele vir no tópico pedir que o VA falsse com ele mesmo. Agora voltem ao seus rascunhos e apaguem a parte que anotaram "Cebola contato do VA". Oque? Vocês não tem um rascunho ainda?

E pra adiantar antes que começem a questionar e se percam mais ainda, meu poder é simples, posso a noite descobrir a cor de alguem morto.
cigano

Mensagempor cigano em 29 Jun 2009, 12:49

Cebolituz escreveu:Então diga de uma vez "quem eu errei e quem eu acertei", já que você tem tanta certeza que a lista está errada.

É entregar de mão beijada qual minha facção? Não obrigado. Mas mantenho o pessoal informado sobre a cor dos defuntos.
cigano

Mensagempor Cebolituz em 29 Jun 2009, 12:56

cigano escreveu:
Cebolituz escreveu:Então diga de uma vez "quem eu errei e quem eu acertei", já que você tem tanta certeza que a lista está errada.

É entregar de mão beijada qual minha facção? Não obrigado. Mas mantenho o pessoal informado sobre a cor dos defuntos.

Ué, e como tem tanta certeza da cor dos outros se você só descobre defuntos?

Outra, você está só apontando a cor daqueles que eu "disse estar errado". Tanto que ali eu apontei tanto inimigos quanto aliados. Você fazendo o mesmo não há como saber a sua facção.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Sol em 29 Jun 2009, 12:57

Cebolituz a essa altura do campeonato acho que nem adianta você esconder seu poder....

Mas caramba... tantas pessoas assim... de uma vez...
tem certeza do que vc ta dizendo?
Sol

Mensagempor Assumar em 29 Jun 2009, 13:06

Cigano: Releiam com calma o dia crianças. Seguindo o raciocinio erroneo de que o Cebola é da mesma facção do VA, e ele fosse um contato do proprio VA não faria sentido ele vir no tópico pedir que o VA falsse com ele mesmo. Agora voltem ao seus rascunhos e apaguem a parte que anotaram "Cebola contato do VA". Oque? Vocês não tem um rascunho ainda?

Foi o que eu disse lá atrás. Se fose contato, ele falava com ele secretamente e não no tópico. Ou o Cebola está enrolado ou está tentando enrolar.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Cebolituz em 29 Jun 2009, 13:11

Sol escreveu:Cebolituz a essa altura do campeonato acho que nem adianta você esconder seu poder....

Mas caramba... tantas pessoas assim... de uma vez...
tem certeza do que vc ta dizendo?

Não tenho dúvidas.

E aliás:

Releiam com calma o dia crianças. Seguindo o raciocinio erroneo de que o Cebola é da mesma facção do VA, e ele fosse um contato do proprio VA não faria sentido ele vir no tópico pedir que o VA falsse com ele mesmo. Agora voltem ao seus rascunhos e apaguem a parte que anotaram "Cebola contato do VA". Oque? Vocês não tem um rascunho ainda?

E quem te garante que eu seria vermelho? O fato de eu dar o unvote no Locke não quer dizer nada, posso muito bem estar blefando.

Já com relação a minha lista, aquela sim é toda verdadeira.

Só quem sabe a minha cor verdadeira é meu parceiro de confiança.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 29 Jun 2009, 13:20

Cebolituz escreveu:Ué, e como tem tanta certeza da cor dos outros se você só descobre defuntos?

Outra, você está só apontando a cor daqueles que eu "disse estar errado". Tanto que ali eu apontei tanto inimigos quanto aliados. Você fazendo o mesmo não há como saber a sua facção.

Na sua lista Cebola, metade dela está errada, isso te basta.

E mais uma vez, se vc quer acreditar nisso ou não já é do teu jogo, só to alertando a "Cidade" e você tambem para não haverem mortes "erradas" no jogo baseada em informações erradas. Se quiser meu conselho é esse, releia suas anotações, você errou em algum ponto e todo o resto foi consequência.

Cebolituz escreveu:

E quem te garante que eu seria vermelho? O fato de eu dar o unvote no Locke não quer dizer nada, posso muito bem estar blefando.

Já com relação a minha lista, aquela sim é toda verdadeira.

Só quem sabe a minha cor verdadeira é meu parceiro de confiança.

Você percebe que entregou a sua cor aqui né? Sem mais...

E já que não faz mais diferença, a cor do VA é Azul

Enfim, você se precipitou demais Cebola, mas se te serve de consolo, tenho 80% de certeza que você acertou seu contato de confiança!

PS: E eu aconselho a todos que esperem falar com seus contatos antes de postarem ou votarem.
cigano

Mensagempor Agnelo em 29 Jun 2009, 13:22

Cebola escreveu:Só quem sabe a minha cor verdadeira é meu parceiro de confiança.

É tão bonito quando um amigo encontra o parceiro certo tão cedo, né? :b

No mais o Cebola tá bagunçando o jogo, isso é bom

Desvoto
Voto: Batousai

É outro sumido, e um passarinho me contou que ele é do mal.

Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais