Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Locke Winchester escreveu:Cebolituz, qual a facção do VA?
cigano escreveu:Cebola, vc tá meio equivocado!
Vc NÃO é da mesma facção do VA.
Ah, é da tua lista, metade ta errada!
:D
Cebolituz escreveu:cigano escreveu:Cebola, vc tá meio equivocado!
Existem documentos que provem isso?
Tenho ação noturna e contatos.
cigano escreveu:Cebolituz escreveu:cigano escreveu:Cebola, vc tá meio equivocado!
Existem documentos que provem isso?
Tenho ação noturna e contatos.
Eu tenho ação noturna e contatos tbm Cebola, e tua lista ta errada, se vc quer acreditar nisso ou não é problema seu. Só que tu ta se enrolando, confundido geral e vai acabar morto a noite.
Ah, é essa vai de bonus pra todos, a Cor do Aluriel era Vermelha!
Cebolituz escreveu:Locke Winchester escreveu:A propósito, eu conheço mais um da equipe adversária, votem no cebolituz agora e lincharemos certo novamente a noite.
Aqui você se entregou que é vermelho.![]()
Cebolituz escreveu:_virtual_adept_, avise seu parceiro de confiança que eu pertenço a mesma facção que você.
Cebolituz escreveu:Então diga de uma vez "quem eu errei e quem eu acertei", já que você tem tanta certeza que a lista está errada.
cigano escreveu:Cebolituz escreveu:Então diga de uma vez "quem eu errei e quem eu acertei", já que você tem tanta certeza que a lista está errada.
É entregar de mão beijada qual minha facção? Não obrigado. Mas mantenho o pessoal informado sobre a cor dos defuntos.
Sol escreveu:Cebolituz a essa altura do campeonato acho que nem adianta você esconder seu poder....
Mas caramba... tantas pessoas assim... de uma vez...
tem certeza do que vc ta dizendo?
Releiam com calma o dia crianças. Seguindo o raciocinio erroneo de que o Cebola é da mesma facção do VA, e ele fosse um contato do proprio VA não faria sentido ele vir no tópico pedir que o VA falsse com ele mesmo. Agora voltem ao seus rascunhos e apaguem a parte que anotaram "Cebola contato do VA". Oque? Vocês não tem um rascunho ainda?
Cebolituz escreveu:Ué, e como tem tanta certeza da cor dos outros se você só descobre defuntos?
Outra, você está só apontando a cor daqueles que eu "disse estar errado". Tanto que ali eu apontei tanto inimigos quanto aliados. Você fazendo o mesmo não há como saber a sua facção.
Cebolituz escreveu:Releiam com calma o dia crianças. Seguindo o raciocinio erroneo de que o Cebola é da mesma facção do VA, e ele fosse um contato do proprio VA não faria sentido ele vir no tópico pedir que o VA falsse com ele mesmo. Agora voltem ao seus rascunhos e apaguem a parte que anotaram "Cebola contato do VA". Oque? Vocês não tem um rascunho ainda?
E quem te garante que eu seria vermelho? O fato de eu dar o unvote no Locke não quer dizer nada, posso muito bem estar blefando.
Já com relação a minha lista, aquela sim é toda verdadeira.
Só quem sabe a minha cor verdadeira é meu parceiro de confiança.
Cebola escreveu:Só quem sabe a minha cor verdadeira é meu parceiro de confiança.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante