Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Locke Winchester escreveu:É outro sumido, e um passarinho me contou que ele é do mal.
Locke Winchester escreveu:Sói pra constar, Cigano, tua ação noturna te dá a cor do cara que foi linchado de dia e do cara que foi linchado de noite? Meio roubado, não acha?
Você percebe que entregou a sua cor aqui né? Sem mais...
E já que não faz mais diferença, a cor do VA é Azul
Enfim, você se precipitou demais Cebola, mas se te serve de consolo, tenho 80% de certeza que você acertou seu contato de confiança!
PS: E eu aconselho a todos que esperem falar com seus contatos antes de postarem ou votarem.
Locke Winchester escreveu:Cebola escreveu:Só quem sabe a minha cor verdadeira é meu parceiro de confiança.
É tão bonito quando um amigo encontra o parceiro certo tão cedo, né?![]()
No mais o Cebola tá bagunçando o jogo, isso é bom
Desvoto
Voto: Batousai
É outro sumido, e um passarinho me contou que ele é do mal.
Locke Winchester escreveu:E afinal locke o que te faz pensar que eu ou mau? Afinal nao existe bom ou mau nessa mafia.
Batousai escreveu:E afinal locke o que te faz pensar que eu ou mau? Afinal nao existe bom ou mau nessa mafia.
MagoCego escreveu:E já estou colocando outro pra votação. Conheço meu contato de confiança, logo, o contato do meu contato não é.
O Cigano parece estar certo, por tudo que entendi em todos as falas, votos, etc.
Vote: Locke Winchester
Sol escreveu:Mas ai é facil de saber. Locke o MagoCego é seu contato?
cigano escreveu:É só pra alimentar meu ego, isso não é provocação nem nada, mas queria saber do Verde a quantas anda as "anotações" dele. Se eu tiver te passado vou me sentir realizado!
Sol escreveu:Agora esse negocio de "contato de confiança" eu só vi duas pessoas usarem até agora, então estou fortemente inclinado a acreditar que o outro contato do cebola seja o MagoCego...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante