Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Agnelo em 29 Jun 2009, 13:24

Sói pra constar, Cigano, tua ação noturna te dá a cor do cara que foi linchado de dia e do cara que foi linchado de noite? Meio roubado, não acha?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Tetris em 29 Jun 2009, 13:28

Locke Winchester escreveu:É outro sumido, e um passarinho me contou que ele é do mal.

Q ele tá sumido é fato, mas o q seria mal pra vc Locke???
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor cigano em 29 Jun 2009, 13:30

Locke Winchester escreveu:Sói pra constar, Cigano, tua ação noturna te dá a cor do cara que foi linchado de dia e do cara que foi linchado de noite? Meio roubado, não acha?

Nope, ela da a cor de UM defunto, e é um poder NOTURNO. No caso a noite só tinha o Aluriel, a cor do VA eu ja sabia no dia de ontem!

Sério, vcs REALMENTE acham que esse jogo vai se jogar baseado em ações noturnas e diurnas?

É só pra alimentar meu ego, isso não é provocação nem nada, mas queria saber do Verde a quantas anda as "anotações" dele. Se eu tiver te passado vou me sentir realizado!

:dança:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Cebolituz em 29 Jun 2009, 13:35

Você percebe que entregou a sua cor aqui né? Sem mais...

E já que não faz mais diferença, a cor do VA é Azul

Enfim, você se precipitou demais Cebola, mas se te serve de consolo, tenho 80% de certeza que você acertou seu contato de confiança!

PS: E eu aconselho a todos que esperem falar com seus contatos antes de postarem ou votarem.

Entreguei como? Diga aonde que eu falho então, só ficar de joguetes de "eu sei", "você se entregou" e não diz a que cor d alista está errada ou aonde está a falha não traz nada de útil.

E como vai saber aonde eu acertei o contato de confiança? Só sabendo os mortos e tendo dois contatos já te dá a sabedoria da cor de pelos meus cálculos de 10 jogadores? Quer dizer que 50% você já sabe.

Estou apenas dizendo que meu unvote não quer dizer nada, que não necessariamente significa a facção da qual eu pertenço e o único que sabe é meu contato de confiança.

Segundo você, quer dizer que você sabe a cor com 100% de certeza: minha, do meu contato de confiança, Aluriel, VA, leo, MagoCego, atimas, Locke e mais possivelmente dos seus dois contatos? Você sabe demais não?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 29 Jun 2009, 13:44

@Cebola

Sem briga de egos cara, como já disse faz como quiser, eu dei a dica, se vc vai usar ou não...
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Batousa em 29 Jun 2009, 13:48

Locke Winchester escreveu:
Cebola escreveu:Só quem sabe a minha cor verdadeira é meu parceiro de confiança.

É tão bonito quando um amigo encontra o parceiro certo tão cedo, né? :b

No mais o Cebola tá bagunçando o jogo, isso é bom

Desvoto
Voto: Batousai

É outro sumido, e um passarinho me contou que ele é do mal.

Eu sumido, estive no inicio do dia aqui, tem gente bem mais sumida do que eu.
Depois do meu post do inicio do dia, tiveram posts que jogaram minhas teorias por terra, entao simplesmente nao formei outra opnião sobre o caso. (afinal to trabalhando ne).
Nao vou postar so por postar.

E afinal locke o que te faz pensar que eu ou mau? Afinal nao existe bom ou mau nessa mafia.
Imagem
Batousa

Mensagempor muhamad em 29 Jun 2009, 14:02

O que fez ele pensar que você é mal Bautosai é você ser (será?) da outra facçao dele :cool: .

Quanto a esse lance do Cebola e do Cigano, pra mim os dois estao chutando, claro que algum pode estar correto.Talvez o cigano esteja correto em relaçao a cor do aluriel pelo seu poder, nao sei.Mas como você sabe a cor do VA?Seus dois contatos eram o Aluriel e o VA?Depois que descobriu a cor do aluriel usando seu poder acabou descobindo a cor do VA?

O cebola também pode estar certo sobre algumas de suas revelaçoes, mas se estiverem corretas algo me diz que seu contato ou ele mesmo é um tipo de investigador que pode descobrir a cor da facçao.

Vou esperar um pouco mais para me colocar de algum "lado".
muhamad

Mensagempor Cebolituz em 29 Jun 2009, 14:03

Locke Winchester escreveu:E afinal locke o que te faz pensar que eu ou mau? Afinal nao existe bom ou mau nessa mafia.

Ele é vermelho e descobriu que você é azul. Simples assim.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor MagoCego em 29 Jun 2009, 14:03

Como assim vocês conseguem afirmar as cores?

E já estou colocando outro pra votação. Conheço meu contato de confiança, logo, o contato do meu contato não é.
O Cigano parece estar certo, por tudo que entendi em todos as falas, votos, etc.

Vote: Locke Winchester
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Cebolituz em 29 Jun 2009, 14:05

Aliás, corrigindo o quote:

Batousai escreveu:E afinal locke o que te faz pensar que eu ou mau? Afinal nao existe bom ou mau nessa mafia.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor planes em 29 Jun 2009, 14:11

Olha só, não caiam neste papo furado de cara posta cor aqui e falar de contato como se fosse um passe de mágica.

Vocês estão jogando também e por isso parem para pensar, alguém aqui acha que é fácil descobrir cor da galera? A não ser que role investigação ou mega escorregão o cara não vai ter certeza e quanto mais informação passar aqui ou via MP/MSN/o que seja mais vai dar é mais certeza para um possível adversário (inclusive ao outro contato que estava no escuro, afinal se você diz que tem um contato de confiança ambos vão analisar com outros olhos a mensagem que você passou para ele), não é o tipo de informação a ser tratada levianamente.

Isso sem contar os raciocínios sem noção e cheio de ruído. O Cebolituz disse que o locke se entregou como vermelho ao dizer que lincharia mais um a noite, só que convenientemente quotou apenas uma parte da mensagem, ele deixou de lado a parte que dizia que ele sabia mais um da facção do Cebolituz, por isso linchariam um agora e um de noite, não há referencia a noite anterior.

Portanto não rola de acreditar na sequencia de revelações que foram postadas aqui...
Imagem
planes

Mensagempor Sol em 29 Jun 2009, 14:13

É só impressão minha ou esse negocio de "contato de confiança" virou jargão comum aqui?

MagoCego escreveu:E já estou colocando outro pra votação. Conheço meu contato de confiança, logo, o contato do meu contato não é.
O Cigano parece estar certo, por tudo que entendi em todos as falas, votos, etc.

Vote: Locke Winchester

Então podemos supor que o contato do seu contato é o Locke.... Ou memso seu proprio contato seja o Locke.

Mas ai é facil de saber. Locke o MagoCego é seu contato?

---

Agora esse negocio de "contato de confiança" eu só vi duas pessoas usarem até agora, então estou fortemente inclinado a acreditar que o outro contato do cebola seja o MagoCego...
Sol

Mensagempor Agnelo em 29 Jun 2009, 14:17

Sol escreveu:Mas ai é facil de saber. Locke o MagoCego é seu contato?

Não, e pra dizer a verdade também não entendi o que diabos o Cego quis dizer.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor MVerde em 29 Jun 2009, 14:19

cigano escreveu:É só pra alimentar meu ego, isso não é provocação nem nada, mas queria saber do Verde a quantas anda as "anotações" dele. Se eu tiver te passado vou me sentir realizado!

Esses últimos dias foram meio corridos, então ainda estou tentando descobrir quem é meu aliado e quem não é. :b

Mas entre minhas anotações eu tenho o palpite da cor de 8 jogadores. Mas nem eu estou confiando nisso ainda.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MagoCego em 29 Jun 2009, 14:24

Sol escreveu:Agora esse negocio de "contato de confiança" eu só vi duas pessoas usarem até agora, então estou fortemente inclinado a acreditar que o outro contato do cebola seja o MagoCego...

Essa fala te entrega como contato do cebola, não?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais