Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 29 Jun 2009, 14:32

muhamad escreveu:Quanto a esse lance do Cebola e do Cigano, pra mim os dois estao chutando, claro que algum pode estar correto.Talvez o cigano esteja correto em relaçao a cor do aluriel pelo seu poder, nao sei.Mas como você sabe a cor do VA?Seus dois contatos eram o Aluriel e o VA?Depois que descobriu a cor do aluriel usando seu poder acabou descobindo a cor do VA?

Não é chute. Já jogou viu aqueles jogos de lógica que vc tem uma serie de numeros e que existe apenas uma unica forma de arranjar num esquema quadriculado? É a mesma coisa, eu tive sorte talvez, e descobri alguns números chaves, existe uma dedução nas minhas anotações que me dão 90% de certeza sobre a cor do VA. A única forma deu estar engando é alguem ter mentido, mas nessa noite eu tiro a prova dos nove, a naos ser que o defunto de hoje seja algum "desconhecido" pra mim.

muhamad escreveu:O cebola também pode estar certo sobre algumas de suas revelaçoes, mas se estiverem corretas algo me diz que seu contato ou ele mesmo é um tipo de investigador que pode descobrir a cor da facçao.

Leiam com atenção, eu disse que METADE da lista do Cebola está errada! ;)

E pelo que sei, o Cebola é algum tipo de investigador, mas isso é só conjectura.

Cebola escreveu:Ele é vermelho e descobriu que você é azul. Simples assim.

Não, Locke não é contato do Batousai. Por esse tipo de pensamente que você tá se enrolando!

Aqui vale uma lembrança galera

Dois quotes importantes

MagoCego escreveu:Conheço meu contato de confiança, logo, o contato do meu contato não é.

Planes escreveu:Vocês estão jogando também e por isso parem para pensar, alguém aqui acha que é fácil descobrir cor da galera? A não ser que role investigação ou mega escorregão o cara não vai ter certeza e quanto mais informação passar aqui ou via MP/MSN/o que seja mais vai dar é mais certeza para um possível adversário (inclusive ao outro contato que estava no escuro, afinal se você diz que tem um contato de confiança ambos vão analisar com outros olhos a mensagem que você passou para ele), não é o tipo de informação a ser tratada levianamente.

Leiam com atenção esses quotes. Isso ainda é um jogo de máfia, as pessoas MENTEM nos jogos de máfia. Agora uma situação hipotetica.

João é Vermelho, e tem como contato Lucas que é Azul. Lucas descobre logo de cara (não precisamos entar nesse mérito) que o seu ontro contato é Azul tbm, Oras, lógico que ele vai MENTIR descaradamente para o João. Logo, o que garante a vocês que seus contatos não mentiram ainda?

Lembrem-se isso ainda é um jogo de máfia.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Sol em 29 Jun 2009, 14:34

Locke Winchester escreveu:
Sol escreveu:Mas ai é facil de saber. Locke o MagoCego é seu contato?

Não, e pra dizer a verdade também não entendi o que diabos o Cego quis dizer.

Isso significa que o Mago é o contato aliado do seu inimigo!
QUe eu desconfio ser o Cebola...

MagoCego escreveu:
Sol escreveu:Agora esse negocio de "contato de confiança" eu só vi duas pessoas usarem até agora, então estou fortemente inclinado a acreditar que o outro contato do cebola seja o MagoCego...

Essa fala te entrega como contato do cebola, não?

não.
por que pelo que você disse ficaria assim:

Locke - Cebola - MagoCego
Sol

Mensagempor MagoCego em 29 Jun 2009, 14:41

Sol escreveu:não.
por que pelo que você disse ficaria assim:

Locke - Cebola - MagoCego

Eu disse que o locke ou o cebola são meus contatos? Bem, talvez! Mas o meu contato amigo (pra sair do jargão) está seguro e quetinho.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Cebolituz em 29 Jun 2009, 14:52

cigano escreveu:Não, Locke não é contato do Batousai. Por esse tipo de pensamente que você tá se enrolando!

Eu não disse que o contato do Locke é o Batousai e nem me deduzi por isso, disse que ele descobriu que o Batousai é azul, mas isso pode ser por ação noturna, outros contatos ou outra coisa qualquer sem necessariamente serem eles dois contatos um do outro.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 29 Jun 2009, 15:25

Cebolituz escreveu:
cigano escreveu:Não, Locke não é contato do Batousai. Por esse tipo de pensamente que você tá se enrolando!

Eu não disse que o contato do Locke é o Batousai e nem me deduzi por isso, disse que ele descobriu que o Batousai é azul, mas isso pode ser por ação noturna, outros contatos ou outra coisa qualquer sem necessariamente serem eles dois contatos um do outro.

Ops, verdade. Mea culpa!

:ops:

Me confundi com tanto contatos revelados :D
cigano

Mensagempor atimas em 29 Jun 2009, 15:30

:blink:
pelo que eu entendi, se é que eu entendi alguma coisa;

-a maioria aqui pelo jeito já sabe quem é contato "amigo" e "inimigo" (ou não :b )e isso é que tá fazendo já essa bagunça danada;
-Cebola investiga e tem contatos muito eficientes; (ou tá querendo só confundir mesmo)
- Cigano descobre a cor dos defuntos e também deve ter contatos bem eficientes; (ou aproveitou a do cebola pra também fazer confusão)
- ambos tão fazendo listinhas estranhas que pra esse início de jogo é complicado de confiar;
- eu to louca pra ver a listinha que o Verde deve ter feito XD;
- tem mais investigadores nesse jogo do que imaginamos;
-preciso urgentemente conversar melhor com meus contatos :what:
atimas

Mensagempor cigano em 29 Jun 2009, 15:37

Ops volume dois!

Cometi um terrível engano, a cor do Aluriel é AZUL não Vermelho.

A cor do VA ainda mantenho como Azul, mas só dou certeza amanhã (isso ou a cor do outro defunto se eu não tiver certeza).

Contatos do Aluriel e VA, já sabem se podem confiar ou não em sou ultimo contato. Sou ou não um samaritano?

:roll:
cigano

Mensagempor Eltar em 29 Jun 2009, 15:42

Quer dizer que você simplesmente se "enganou"?
Com uma informação simples e importante dessa?
Imagem
Eltar

Mensagempor cigano em 29 Jun 2009, 15:46

Eltar escreveu:Quer dizer que você simplesmente se "enganou"?
Com uma informação simples e importante dessa?

Na verdade, sim. Eu li a minha anotação e por algum motivo errei a cor, agora relendo lembrei da cagada e consertei!

:D
cigano

Mensagempor muhamad em 29 Jun 2009, 17:51

Nossa, agora que me toquei, nao sei se ja disseram isso antes mas o Cebola nao é contato do VA.O Cebola pelo que parece é tipo um "cop" e descobriu a cor da facçao do VA (azul segundo cigano ) e pediu pro VA avisar pro seu parceiro de confiança que ele tambem é azul.Claro, levando em conta que o VA seja azul , se for vermelho da na mesma tambem.Entao, assim que o cigano descobrir a real cor do VA (se quiser seguir esse raciocinio teremos que acreditar no cigano ) descobriremos também a cor do Cebola.
muhamad

Mensagempor cigano em 29 Jun 2009, 18:02

muhamad escreveu:Nossa, agora que me toquei, nao sei se ja disseram isso antes mas o Cebola nao é contato do VA.O Cebola pelo que parece é tipo um "cop" e descobriu a cor da facçao do VA (azul segundo cigano ) e pediu pro VA avisar pro seu parceiro de confiança que ele tambem é azul.Claro, levando em conta que o VA seja azul , se for vermelho da na mesma tambem.Entao, assim que o cigano descobrir a real cor do VA (se quiser seguir esse raciocinio teremos que acreditar no cigano ) descobriremos também a cor do Cebola.

Pois é foi quase isso que eu disse, e o Assumar tambem. A questão é que eu posso afirmar, eles não tem cores iguais!

;)
cigano

Mensagempor muhamad em 29 Jun 2009, 18:09

cigano escreveu:
muhamad escreveu:Nossa, agora que me toquei, nao sei se ja disseram isso antes mas o Cebola nao é contato do VA.O Cebola pelo que parece é tipo um "cop" e descobriu a cor da facçao do VA (azul segundo cigano ) e pediu pro VA avisar pro seu parceiro de confiança que ele tambem é azul.Claro, levando em conta que o VA seja azul , se for vermelho da na mesma tambem.Entao, assim que o cigano descobrir a real cor do VA (se quiser seguir esse raciocinio teremos que acreditar no cigano ) descobriremos também a cor do Cebola.

Pois é foi quase isso que eu disse, e o Assumar tambem. A questão é que eu posso afirmar, eles não tem cores iguais!

;)

entao ele é vermelho?
muhamad

Mensagempor Madrüga em 29 Jun 2009, 18:28

cigano escreveu:Cometi um terrível engano, a cor do Aluriel é AZUL não Vermelho.

(...)

Contatos do Aluriel e VA, já sabem se podem confiar ou não em sou ultimo contato. Sou ou não um samaritano?

Confirmado. Meu contato era o Aluriel (e olha que tentei impedir o linchamento dele), e o MVerde veio com um papinho pra cima de mim, mas acabou se revelando vermelho (sendo, efetivamente, o MVermelho).
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor cigano em 29 Jun 2009, 18:37

E eu achando que o dia tava monotono!

:D
cigano

Mensagempor muhamad em 29 Jun 2009, 18:42

É imprensao minha ou acabou de se revelar como azul Madruga?
muhamad

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais