muhamad escreveu:Quanto a esse lance do Cebola e do Cigano, pra mim os dois estao chutando, claro que algum pode estar correto.Talvez o cigano esteja correto em relaçao a cor do aluriel pelo seu poder, nao sei.Mas como você sabe a cor do VA?Seus dois contatos eram o Aluriel e o VA?Depois que descobriu a cor do aluriel usando seu poder acabou descobindo a cor do VA?
Não é chute. Já jogou viu aqueles jogos de lógica que vc tem uma serie de numeros e que existe apenas uma unica forma de arranjar num esquema quadriculado? É a mesma coisa, eu tive sorte talvez, e descobri alguns números chaves, existe uma dedução nas minhas anotações que me dão 90% de certeza sobre a cor do VA. A única forma deu estar engando é alguem ter mentido, mas nessa noite eu tiro a prova dos nove, a naos ser que o defunto de hoje seja algum "desconhecido" pra mim.
muhamad escreveu:O cebola também pode estar certo sobre algumas de suas revelaçoes, mas se estiverem corretas algo me diz que seu contato ou ele mesmo é um tipo de investigador que pode descobrir a cor da facçao.
Leiam com atenção, eu disse que METADE da lista do Cebola está errada!

E pelo que sei, o Cebola é algum tipo de investigador, mas isso é só conjectura.
Cebola escreveu:Ele é vermelho e descobriu que você é azul. Simples assim.
Não, Locke não é contato do Batousai. Por esse tipo de pensamente que você tá se enrolando!
Aqui vale uma lembrança galera
Dois quotes importantes
MagoCego escreveu:Conheço meu contato de confiança, logo, o contato do meu contato não é.
Planes escreveu:Vocês estão jogando também e por isso parem para pensar, alguém aqui acha que é fácil descobrir cor da galera? A não ser que role investigação ou mega escorregão o cara não vai ter certeza e quanto mais informação passar aqui ou via MP/MSN/o que seja mais vai dar é mais certeza para um possível adversário (inclusive ao outro contato que estava no escuro, afinal se você diz que tem um contato de confiança ambos vão analisar com outros olhos a mensagem que você passou para ele), não é o tipo de informação a ser tratada levianamente.
Leiam com atenção esses quotes. Isso ainda é um jogo de máfia, as pessoas MENTEM nos jogos de máfia. Agora uma situação hipotetica.
João é Vermelho, e tem como contato Lucas que é Azul. Lucas descobre logo de cara (não precisamos entar nesse mérito) que o seu ontro contato é Azul tbm, Oras, lógico que ele vai MENTIR descaradamente para o João. Logo, o que garante a vocês que seus contatos não mentiram ainda?
Lembrem-se isso ainda é um jogo de máfia.