- Se um personagem mata um outro, ele é mal/possuido por demonios(vide Akuma, Vega e Cammy)
Parei de jogar SF quando vi Darkstalkers, mais ou menos na época do super SF 2 (ou um pouco antes, não lembro), então nem sabia desses babados
Moderador: Moderadores
- Se um personagem mata um outro, ele é mal/possuido por demonios(vide Akuma, Vega e Cammy)

Parei de jogar SF quando vi Darkstalkers, mais ou menos na época do super SF 2 (ou um pouco antes, não lembro), então nem sabia desses babados

Oda escreveu:Para fechar, eu aposto que um personagem surpresa seria uma Sakura adulta, e TODOS os outros ou viriam diretamente do SF2 ou seriam personagens novos.
)
Eu só espero que o jogo seja em 2D, serio, tenho aversão a jogos de luta em 3D, e não gostaria de ver um classico como Street Fighter, estuprado por uma jogabilidade em 3D...
Eu só espero que o jogo seja em 2D, serio, tenho aversão a jogos de luta em 3D, e não gostaria de ver um classico como Street Fighter, estuprado por uma jogabilidade em 3D...
Pô, eu gostei de Street Fighter Ex Plus Alpha 2. Só dele também. O 3 é um lixo.
A única coisa ruim é que alcance passa a contar muito em jogos 3D por causa dos hitboxes. Assim lutadores maiores como o Zamgief ou o Sagat ficam absurdamente apelões se tu souber jogar com eles.
GameSpot escreveu:Street Fighter IV 'more than a year away'
The latest chapter in the popular beat-'em-up series isn't coming anytime soon, warns Capcom.
Yesterday, a teaser trailer appeared on Capcom's Web site for a new addition to the Street Fighter series. Around 10 years after Street Fighter III: The New Generation slammed into arcades, the video announced that a sequel--Street Fighter IV--would finally be coming.
At the Capcom Gamer's Day in London, Capcom's European head of communications Ben LeRougetel also showed the media ensemble crammed into the cinema at the Courthouse Hotel Kempinski the trailer, which was met with gasps of surprise and rapturous applause.
Introducing the short teaser, LeRougetel said that there was not a lot he could say yet about the title. He told the audience, "Development on this project has only just started, so its release will be more than a year away."
He also added that platforms had also not yet been decided for Street Fighter IV. GameSpot will bring you more news on this exciting development as soon as it becomes available.

Por isso o Ryu possuido pelo incrivel poder do Satsu No Hadou se chama "Evil Ryu" ao em vez de "Ryu com o poder do Satsu no Hadou". Porque ele não fica "mal" quando vira essa outra forma, apenas descontrolado.
).Cara, de fato o Ryu fica mal quando está dominado pelo satsui no hadou.
. Como eu disse, Satsu no Hadou não é ser mal, é ser descontrolado. Ele não liga quem o que esta lutando, ele apenas destroi coisas. Na questão de previsão dos personagens, eu gostaria sinceramente que o Ken se aposentasse... ele tá com a MESMA aparência do SF2. Por que não colocar logo o filho dele, que tava recebendo treinamento? BOm, depois falo mais coisa, preciso sair.

Só uma dúvida oda:
Onde tá escrito que a chun li ganhou o SFII?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes