Street Fighter IV - Teaser

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lady Draconnasti em 18 Out 2007, 19:41

- Se um personagem mata um outro, ele é mal/possuido por demonios(vide Akuma, Vega e Cammy)

Parei de jogar SF quando vi Darkstalkers, mais ou menos na época do super SF 2 (ou um pouco antes, não lembro), então nem sabia desses babados
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor AKImeru em 18 Out 2007, 19:47

Parei de jogar SF quando vi Darkstalkers, mais ou menos na época do super SF 2 (ou um pouco antes, não lembro), então nem sabia desses babados

É porque eles não existiam nos jogos, tirando pequenas referencias adicionadas pela capcom da america. Geralmente vinham nos manuais contando as historias dos personagens.

Por isso o Ryu possuido pelo incrivel poder do Satsu No Hadou se chama "Evil Ryu" ao em vez de "Ryu com o poder do Satsu no Hadou". Porque ele não fica "mal" quando vira essa outra forma, apenas descontrolado.

Se me lembro, o nome dessa forma era "Satsu no Hadou Mizakatema(é aqui que eu erro) Ryu"
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Lady Draconnasti em 18 Out 2007, 19:49

Saúde, meu filho.

Que palavrão monstro! XD

Mas enfim. Alguem sabe mais algum personagem que deve dar o ar de sua graça no jogo?
Imagem

Lady Draconnasti

Mensagempor AKImeru em 18 Out 2007, 20:03

Nada confirmado ainda Nasti. O jogo acabou de ser anunciado.

Se formos julgar Final Fight: Streetwise, a Cammy não só tem Design novo já pronto como ela é uma personagem muito popular tanto dentro quanto fora dos EUA. Eu diria que é uma aposta certa que ela voltaria para o jogo. Eu também acho que Sean e Alex vão acabar voltando. Guile, eu não sei mas aposto que a Capcom da america vai acabar colocando ele.

Para fechar, eu aposto que um personagem surpresa seria uma Sakura adulta, e TODOS os outros ou viriam diretamente do SF2 ou seriam personagens novos.
AKImeru

Mensagempor Bahamute em 18 Out 2007, 22:00

Oda escreveu:Para fechar, eu aposto que um personagem surpresa seria uma Sakura adulta, e TODOS os outros ou viriam diretamente do SF2 ou seriam personagens novos.

Nossa, isso seria realmente muito legal, os personagens darem uma evoluida. Ver a Sakura e os outros com uns anos a mais (semenlhante ao que aconteceu com o Dan na Capcom vs SNK) seria interessante (Tendo em vista que o Ryu tem 43 anos :bwaha: )

Eu só espero que o jogo seja em 2D, serio, tenho aversão a jogos de luta em 3D, e não gostaria de ver um classico como Street Fighter, estuprado por uma jogabilidade em 3D...

Quanto as apostas, galera da Spell, Vamos começar um bolão? :bwaha:

Os unicos confirmados (se é que um teaser pode confirmar algo) é Ryu e Ken.

Eu gostaria que Blanka, Dhalsim, Zangief, Sagat, Birdie e Eagle dessem as caras...
Da nova geração (Entenda, depois de Street Fighter 2), queria que tivesse o Dan, Sakura, Fei Long...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Nibelung em 18 Out 2007, 22:17

Eu só espero que o jogo seja em 2D, serio, tenho aversão a jogos de luta em 3D, e não gostaria de ver um classico como Street Fighter, estuprado por uma jogabilidade em 3D...

Pô, eu gostei de Street Fighter Ex Plus Alpha 2. Só dele também. O 3 é um lixo.

A única coisa ruim é que alcance passa a contar muito em jogos 3D por causa dos hitboxes. Assim lutadores maiores como o Zamgief ou o Sagat ficam absurdamente apelões se tu souber jogar com eles.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor AKImeru em 19 Out 2007, 09:25

Se eu tenho que apostar, o jogo vai ser em cel shade.

Pô, eu gostei de Street Fighter Ex Plus Alpha 2. Só dele também. O 3 é um lixo.

Mas não foi feito pela capcom. Estamos falando da capcom da america aqui, o mais proximo é Final Fight:Streetwise(E sim, a subdivisão que criou esse jogo não existe mais)

A única coisa ruim é que alcance passa a contar muito em jogos 3D por causa dos hitboxes. Assim lutadores maiores como o Zamgief ou o Sagat ficam absurdamente apelões se tu souber jogar com eles.

Range sempre existiu em jogos de luta 2D.
AKImeru

Mensagempor Nibelung em 19 Out 2007, 09:47

Range sim, mas o hitbox não mudava absurdamente de forma com os ataques de longa distância.

Um exemplo básico é que o Sagat pulando com Chute Forte ocupa cerca de metade da tela quando a câmera está mais próxima. E sem o chute, ele ocupa cerca de 1/3 ou 1/4. Então, se você pular e chutar, e o inimigo der um shoryuken (ou equivalente), ele acerta seu pé, e se você esperar o shuryuken sair, você consegue acertar o chute pra cortar o anti-aéreo dele.

Nas versões 2D, isso é mais difícil de ser feito justamente porque mesmo os personagens maiores não dobram de alcance quando batem no ar (exceção ao Dhalsim, óbvio), e muitas vezes o hitbox 2D é maior que o próprio personagem. Vendo certos TASes, já vi golpes acertarem o Balrog antes do golpe realmente tocar o sprite do personagem.

É uma diferença pequena, mas quando se joga em velocidades baixas, dá pra usar isso bastante na hora de bater contra.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Vinicius em 19 Out 2007, 12:30

GameSpot escreveu:Street Fighter IV 'more than a year away'
The latest chapter in the popular beat-'em-up series isn't coming anytime soon, warns Capcom.

Yesterday, a teaser trailer appeared on Capcom's Web site for a new addition to the Street Fighter series. Around 10 years after Street Fighter III: The New Generation slammed into arcades, the video announced that a sequel--Street Fighter IV--would finally be coming.

At the Capcom Gamer's Day in London, Capcom's European head of communications Ben LeRougetel also showed the media ensemble crammed into the cinema at the Courthouse Hotel Kempinski the trailer, which was met with gasps of surprise and rapturous applause.

Introducing the short teaser, LeRougetel said that there was not a lot he could say yet about the title. He told the audience, "Development on this project has only just started, so its release will be more than a year away."

He also added that platforms had also not yet been decided for Street Fighter IV. GameSpot will bring you more news on this exciting development as soon as it becomes available.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Letthull em 19 Out 2007, 13:24

P#%@ que o lhe põs no mundo!!!

Parece anuncio da Blizzard! Joga uma imagem, fala que vai fazer o jogo, e só lança 300 anos depois. QUE RAIVA!

Racionalizando...

Por isso o Ryu possuido pelo incrivel poder do Satsu No Hadou se chama "Evil Ryu" ao em vez de "Ryu com o poder do Satsu no Hadou". Porque ele não fica "mal" quando vira essa outra forma, apenas descontrolado.

Você esqueceu do I no Satsui no Hadou.
Cara, de fato o Ryu fica mal quando está dominado pelo satsui no hadou. Esse é o estágio inicial daqueles que mergulham, no que o Gouki (AKUMA NÃO!!! AKUMA NÃO!!!) chama, verdadeiro Ansatsuken.

O que é uma coisa um tanto quanto meia boca de SF. Ansatsuken É uma arte de assassinar. O Shungokusatsu (apaga luz pros fliperameiros ou leigos) é o "golpe" mais poderoso do estilo, tanto que ele se baseia no cara levar o oponente pro inferno, e com os pensamentos malignos ou atos ruims em vida, atrair demônios que dão todos aqueles 15 hits enquanto fica tudo claro... O Gen é o único capaz de livrar sua mente de pensamentos, ficando totalmente zen, e imune ao ataque.

Cel shading? Talvez, não duvido. Mas a minha premissa, é que seja um jogo 3D. Não sei se o que foi mostrado no teaser, pode ser que sejam spoilers do que estão programando, ou apenas seja visual. Mas eu espero um jogo 3D. Não apenas como a série EX, que era jogabilidade 2D com gráfico 3D... Eu falo de algo como Tekken, mas com a rapidez e leveza da série SF 2D. Mas sem perder o misticismo de SF, que é o mais importante (dado o fato que são americanos, possivelmente esse aspecto não só pode, como provavelmente será ser perdido ¬¬).

Na questão de previsão dos personagens, eu gostaria sinceramente que o Ken se aposentasse... ele tá com a MESMA aparência do SF2. Por que não colocar logo o filho dele, que tava recebendo treinamento? BOm, depois falo mais coisa, preciso sair.
Imagem
Com escáner, e muita nostalgia.
Quer conhecer outros desenhos meus? Vai fundo, clica na imagem, não dói. :D
Letthull

Mensagempor AKImeru em 19 Out 2007, 18:22

Cara, de fato o Ryu fica mal quando está dominado pelo satsui no hadou.

"Intenção de matar". A mesma que fez Gouki MATAR O VILÃO DO JOGO.

Wow Gouki é tão mal por impedir que um ditador com super poderes domina-se o mundo :linguinha: . Como eu disse, Satsu no Hadou não é ser mal, é ser descontrolado. Ele não liga quem o que esta lutando, ele apenas destroi coisas.

Na questão de previsão dos personagens, eu gostaria sinceramente que o Ken se aposentasse... ele tá com a MESMA aparência do SF2. Por que não colocar logo o filho dele, que tava recebendo treinamento? BOm, depois falo mais coisa, preciso sair.

1) Ken é americano para os americanos
2) Ele é absurdamente popular.
AKImeru

Mensagempor Lady Draconnasti em 19 Out 2007, 18:27

Não seria mau? =P
Imagem

Lady Draconnasti

Mensagempor Agnelo em 19 Out 2007, 18:31

Só uma dúvida oda:

Onde tá escrito que a chun li ganhou o SFII?

Eu li num monte de lugar que parte da graça era que nunca se dizia quem ganhou esse street fighter, e que se especulava que pudesse ter sido ela...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor AKImeru em 19 Out 2007, 18:49

Só uma dúvida oda:

Onde tá escrito que a chun li ganhou o SFII?

-Todos os finais foram confirmado pela Capcom de terem acontecido na versão mais atualizada do SF 2. Se me lembro, era uma para GBA que atualizava a historia para encaixar os acontecimentos do Alpha. O unico que seria forçado a "vencer o torneio" era OU a Chun Li OU o Guile, apenas observe os finais dos dois.

Como Gouki matou Bison antes da luta final começar, é plausivel que o torneio tenha sido "cancelado"(O ORGANIZADOR FOI ENVIADO DIRETO PARA O INFERNO). Por isso gosto de pensar que a luta semi final foi Chun Li vs. Guile, um dos dois venceu e foi enfrentar Bison, que foi morto.

- No Street Fighter 3: Third Strike. Quote de Urien, para Chun Li:

"Então, você é a famosa lutadora que derrotou 'aquela' organização com suas pernas, não?"

É bastante sugestivo não acha?

Mas sim, não existe um vencedor oficial.
AKImeru

Mensagempor Agnelo em 19 Out 2007, 18:55

Concordo contigo que ela é a principal candidata a ter vencido, apenas quis confirmar se a tua informação é a mesma que a minha.

Apesar de eu não saber nada de SF III...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games