Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Torneco escreveu:E não podemos esquecer do caso do Bruno. Ele mentiu ontem e até agora não apareceu pra dar satisfações.
Realmente, parece q o Bruno caiu em contradição com as regras nas partes citadas pelo Torneco. Tem algo a dizer em sua defesa, pra ja ir adiantando? Ja q hj é o MVerde q vai ser linchado.

Madruga escreveu:Mas até aí, Locke, ele não era parte da maçonaria. E, sendo assim, acabou dando o item pra qualquer um. Não cola até agora. Você aceitou o item e ficou segurando, sem intenção de fazer qualquer coisa com ele.
Madruga escreveu:Locke, RC e poderes. É o que pode te ajudar agora.

Pellegrino escreveu:Torneco escreveu:E não podemos esquecer do caso do Bruno. Ele mentiu ontem e até agora não apareceu pra dar satisfações.
Não menti em nenhum momento, você é que esta interpretando de forma tacanha uma questão semantica do texto inicial do Gladius. O engraçado é que no seu primeiro post sobre isso, você foi bem mais comedido, agora veio com essa coversa de que eu menti.Pois se é assim prove com fatos concretos, não com "interpretações" cretinas, que eu menti e que sou mafioso.

Parece que o pessoal se esqueceu que "ação noturna" é muitas vezes usado como um termo geral para se referir aos poderes/habilidades dos personagens.
Não tem contradição nenhuma, é vocês que não conseguem perceber as sutilezas semanticas dos termos do jogo.
Vamo lá então, sou Heeru Mão de Alaz, monge. Fui criado no monstério de Alaz como um guardião do clero, por isso tenho habilidade de guarda costas e um bônus pra resistir a ataques.
Eu já tava pensando em fazer isso de qualquer forma.DL escreveu:Sugestão? Locke, passa o item pro Madruga, em aberto. Assim, ele pode atestar a veracidade do fato.

Seu_Madrüga escreveu:anluarar escreveu:Talvez com a maçoria mais presente a partir de agora (cigano e madruga) a cidade tenha melhores chances.
O CIGANO MORREU, caramba.![]()
E vamos pelo menos ouvir o que o Locke tem a dizer sobre isso. Falta bastante voto ainda.
Locke Winchester escreveu:Sobre minha noite, fiz o que era de se esperar com um "cop" revelado, o protegia noite com o item que recebi do Arnok, pra quem ainda não tinha reparado que ele tinha me dado um cajado de cura veja esses posts.arnok escreveu:Antes que perguntem sobre minha noite, eu achei um item que vou passar para alguém (preferi ficar de fora das discuções no inicio para tentar decidir para quem ele vai)
viewtopic.php?f=7&t=4721&st=0&sk=a&sd=a&start=45#p145889arnok escreveu:Mesmo com a chance do poder falhar temos que levar em conta iténs de proteção (eu já tive um)
viewtopic.php?f=7&t=4721&st=0&sk=a&sd=a&start=45#p146528arnok escreveu:e locke, vc perdeu o item que recebeu no segundo dia?[Aqui cabe um parentese, menti sobre ser rouvado por medo de que já tivessem percebido que eu tinha me tornado Doc honorário]
viewtopic.php?f=7&t=4721&st=0&sk=a&sd=a&start=45#p147376
E foi esse item que usei na terceira e quarta noites.
Meus resultados foram: Falhei ao proteger o Arnok na terceira noite e quando tentei proteger nosso cop descobri que meu "maravilhoso" item é amaldiçoado, ao que parece existe alguma forma de a maldição ser removida, mas não faço idéia de como fazer isso.
Estou disposto a resolver quaisquer dúvidas, mas peço que façam isso rápido, pra que não percamos mais tempo.
RedeRPG escreveu: (cadê os SRD's?) Para usar um item de gatilho de magia, você precisa ter a magia que está contida no item em sua lista de magias de classe. Você pode usar o item mesmo que você não tenha o nível alto o suficiente para conjurar a magia contida (ou mesmo nível o bastante para conjurar qualquer magia). Não faz nenhuma diferença se a magia contida é arcana ou divina, e seus valores de habilidade não importam.
anluarar escreveu:RedeRPG escreveu: (cadê os SRD's?) Para usar um item de gatilho de magia, você precisa ter a magia que está contida no item em sua lista de magias de classe. Você pode usar o item mesmo que você não tenha o nível alto o suficiente para conjurar a magia contida (ou mesmo nível o bastante para conjurar qualquer magia). Não faz nenhuma diferença se a magia contida é arcana ou divina, e seus valores de habilidade não importam.
Que eu me lembre, monge não tem lista de magias, e nem perícia usar instrumento mágico.
Como você ativou o CAJADO Locke?
.Locke escreveu:Vamo lá então, sou Heeru Mão de Alaz, monge. Fui criado no monstério de Alaz como um guardião do clero, por isso tenho habilidade de guarda costas e um bônus pra resistir a ataques.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes