Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Luminus em 28 Jun 2009, 23:49

Viu???

Melhor deixar quieto :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:

E.
Luminus

Mensagempor Madrüga em 01 Jul 2009, 22:48

Inter tomando uma sacola, um nabo INOMINÁVEL do Corinthians.

Ridículo. Depois daquela choradeira porque os árbitros tavam roubando pro Corinthians (e devem estar mesmo, centenário e tudo), o Inter deveria NO MÍNIMO oferecer desafio.

No fim, Inter era o time do ano, chegou de sola no brasileiro, copa do Brasil... e pipocou. Amarelou. Murchou.

Vergonha para os torcedores.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Yuskeleton em 01 Jul 2009, 23:04

Tanto se falou do Inter que ele pipocou. Só espero que o Tite continue no Inter mesmo e o Muricy fique em São Paulo.
Yuskeleton

Mensagempor Madrüga em 01 Jul 2009, 23:22

E veio supostamente com tudo... pra morrer na praia. Hoje não vou dormir, que moro do lado da avenida principal da cidade. A gambazada já fechou a avenida, já estão soltando MUITOS fogos... vai ser fogo dormir essa noite.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Lanzi em 01 Jul 2009, 23:49

E depois fala pra eu ir morar aí...
Lanzi

Mensagempor Pablo3 em 02 Jul 2009, 00:20

Nao vou comentar ao jogo agora, mas queria entender que foto é essa no avatar do Lanzi...
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Agnelo em 02 Jul 2009, 08:05

Imagem
Imagem
Imagem
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Batousa em 02 Jul 2009, 11:13

Pablo3 escreveu:Nao vou comentar ao jogo agora, mas queria entender que foto é essa no avatar do Lanzi...

Se eu não me engano, é aquele cara mau que vai pro inferno na novela A viagem.
Imagem
Batousa

Mensagempor Luminus em 02 Jul 2009, 12:10

Nacional 1 x 2 Estudiantes

Ou seja, teremos uma final com último jogo no Brasil... bom saber... da última vez em que ganhamos, também foi assim...

Para o jogo de hoje, bem, espero apenas que o juiz não interceda nem para um lado, nem para o outro. Acredito que o Grêmio já era, que esse jogo é só uma formalidade, mas uma formalidade daquelas em que um mero deslize põe tudo a perder. Em resumo: o Cruzeiro vai à Porto Alegre pensando em não errar.

Então, aguardemos... e vejamos quem encara o Estudiantes!

E.
Luminus

Mensagempor Pablo3 em 02 Jul 2009, 23:21

Vamos Grêmio, só falta 4!
:bwaha:
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Agnelo em 02 Jul 2009, 23:34

Pablo3 escreveu:Vamos Grêmio, só falta 4!
:bwaha:

Agora faltam 3 :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Luminus em 03 Jul 2009, 00:10

Formalidade cumprida:

Grêmio 2 x 2 Cruzeiro

Em um jogo bem disputado, o Grêmio voltou a repetir os mesmos erros que lhe custaram a vitória no jogo de ida: abusou das faltas, das chances de perder gols e dos erros de posicionamento. Em seu favor, há de se dizer que o bandeirinha marcou um impedimento que não existiu em seu ataque e que o juiz deixou de marcar um pênalti em seu favor. Ainda assim, o Cruzeiro fez 2 gols em 2 chutes, deixando o Grêmio correndo atrás de 5. Se aos 15 do segundo tempo ainda não havia saindo nem unzinho, que dirá cinco.

Naturalmente, o Cruzeiro recuou e, nisso, levou 2 gols em menos de 10 minutos: o primeiro em uma bobeira da zaga combinada com a hesitação do goleiro, e o segundo em uma falta cobrada diretamente para o gol, quando "todos" esperavam pelo cruzamento. Mas foi só.

Quero destacar ainda que, mesmo com um segundo tempo de mera formalidade, os jogadores do Grêmio não deram o vexame dado pelos do Inter (ante)ontem, e mesmo tendo um jogador (merecidamente) expulso, terminaram o jogo como homens. Honraram seus torcedores, que cantaram até o final da partida. Da mesma forma, o Cruzeiro não ficou de firulas, apesar de ter sim tocado muito a bola de lado.

Enfim... seguimos para as finais... tenho de ficar esperto e comprar meus ingressos!!!

E.
Luminus

Mensagempor arghsupremo em 03 Jul 2009, 00:35

O Inter pipocou, mas em SP não em Poa.

Deixar claro que a torcida cantou o tempo inteiro mas isso a rede Globo não mostraria. Claro, 2 mil corintianos sempre vão cantar mais que qualquer outra torcida.

O Grêmio me assustou. Tinha tudo para detonar com o Cruzeiro que achou dois gols. Depois administrou. Ainda bem!
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Luminus em 03 Jul 2009, 00:38

O Grêmio me assustou. Tinha tudo para detonar com o Cruzeiro que achou dois gols. Depois administrou. Ainda bem!

Chutes a gol:

Grêmio - 14
Cruzeiro - 4

Isso mostra que o Cruzeiro teve poucas chances, e aproveitou-as. Já o Grêmio, perdeu um gol atrás do outro, como ocorreu no primeiro jogo. Não me assustei hora alguma... foi um replay da primeira partida, só que dessa vez o desfecho desagradou à maioria dos torcedores presentes.

E.
Luminus

Mensagempor arghsupremo em 03 Jul 2009, 02:39

Mas foi "achado" os gols. O Grêmio pressionava (de maneira errada) e o Cruzeiro não conseguia sair do campo de defesa. A hora que saiu, aproveitou.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic