Rá, mistério desvendado!
Preciso de uma ultima confirmação e boto aqui minhas conclusões.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
cigano escreveu:Rá, mistério desvendado!
Preciso de uma ultima confirmação e boto aqui minhas conclusões.
cigano escreveu:Nelioo, er... Já se você olha lá no primeiro tópico vai ver que os poderes podem se repetir!
cigano escreveu:Só uma coisa neelio, ou vc tá querendo pegar os votos dos vemelhos ou sei lá, tá sendo bem bobo porque metade do que você disse não faz sentido algum.
Mas vou esperar o Lock e o Tetris confirmarem que sao seus contatos.
Locke Winchester escreveu:Cigano escreveu:Mas vou esperar o Lock e o Tetris confirmarem que sao seus contatos.
O nelioo é um dos meus contatos, com quem eu quase não conversei, hoje me saiu com essa no msn.
O caso é simples, o próprio nelioo acabou de confirmar que o Tetris é o outro contato dele, então somos, eu e o outro contato dele inimigos. Minha facção não deve ser mistério pra ninguém que leu o tópico, então dá pra saber a do tetris sem esforço, e a do nelioo agora que ele fez isso.
cigano escreveu:Ele disse que o Lock mente porque ele é o investigador, sendo que não é assim. Alem de que errou a suposição da cor do Batousai.
Mas vamos aguardar a resposta do Lock e do Tetris, que dae eu fecho a lista aqui e sei a cor e contato de todo mundo :D
Serão 20 jogadores divididos igualmente em duas facções: O time Azul e o time Vermelho.
Nesse exato momento tenho as cores de quatro dos cinco azuis que restam vivos
1º Poderiamos ter feito isso no dia de ontem, mas um dos nossos tentaculos Vermelho é bem burrinho e MENTIU pragente, tudo rearanjado.
Locke Winchester escreveu:Simples então, responda sim ou não:
Tu és azul?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes