Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 04 Jul 2009, 09:36

Cebola, mais atenção vc!!! O Ciggy se disse cop, mas era Tracker!!! É por pequenos erros e inconsistências q vc n tem o costume de cometer q estou com a pulga atrás da orelha em relação a vc, Cebola!!! Mas n é uma acusação, até pq n tenho nada concreto contra vc!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Bahamute em 04 Jul 2009, 10:07

@Darklady
Já falei tudo o que tinha que falar. Praticamente repostei as MPs que o gladius me passou do meu personagem e das minhas noites.

@ALL
PORRA, EU SUBI DE NIVEL EM DUAS DAS TRÊS NOITES! Eu não acho isso pouco, e, não, não achei porra de item nenhum. Não seria mais fácil eu mentir sobre ter achado algum item, ao invés de dizer isso?
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Cebolituz em 04 Jul 2009, 12:34

Certo, falha minha porque fui apenas pelo que o cigano dizia.

No mais, agora estou preocupado com a situação noturna. Eu fui nerfado e estou indefeso. Alguém me atacou de noite e agora me atacaram de dia.

Agora não sei se tento rastrear apenas com 50% e correr o risco de falhar ou se saio explorar. Rastrear seria importante nesse ponto do jogo, mas essa chance de falha é complicado. Mas se o pessoal prefere que eu faça isso, faço mesmo correndo o risco.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 04 Jul 2009, 13:07

Darklady escreveu:Eu tenho informação concreta a respeito, Bruno. E volto a afirmar: ou o Bahamute tá escondendo coisa, ou o Gladius esqueceu de passar informações.

Aliás Mai, porque você não divulga o que você tem de informação sobre o Bahamute que a faz dizer que ele está escondendo algo? Qualquer informação sobre isso é útil nesse momento do jogo.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Frost em 04 Jul 2009, 16:00

Não se faça de ingenuo Frost. Revelar uma classe de personagem ja é alguma informação importante, ou qualquer coisa sobre si mesmo. E no momento que o jogo se encontra, não tem mais grandes motivos para tentar não chamar a atenção. Agora mesmo você falou sobre esse diamante que encontrou, o que ja é alguma coisa.

Tem gente ai que malmente aparece, normalmente o faz para votar, jogar lenha na fogueira ou dizer algo desimportante num post de duas linhas. O que é justamente o caso do Phoenix, Leo e do Torneco (o Tetris ainda ta no jogo?). Você postou mais que eles, mas muito da sua participação foi naquela discussão sobre a mecanica do jogo no inicio do mesmo. E tambem para ajudar no linchamento de alguem ou em acusações como a minha. Se você for cidadão pode contribuir com muito mais do que isso.

Bruno, mafiosos costumam pedir informações sobre o role dos outros já que eventualmente encontrariam um doc ou algo do tipo apenas por eliminação, mas de todo modo, você tem um ponto, nesse ponto do jogo não faz tanto sentido ficar guardando tanta coisa. Portanto digo que tenho habilidades arcanas e que tenho tentado desenvolvê-las no decorrer do jogo por meio de explorações. Tentei usar o diamante como foco de alguma magia, mas não consigo fazê-lo. Então, com o que disseram, acabei enviando ele para o Madruga, pois ele parece estar ligado com algum tipo de magia divina, não arcana, embora eu tenha pensado que, após subir alguns níveis a mais eu poderia usá-lo.

Repetindo, a descrição que eu recebi dizia que alguém urrou atrás de mim e me atacou. Bárbaros urram. No primeiro post dele que abriu o dia, ele "coincidentemente" se lembra justamente do assunto (e ainda me alfineta falando "se eu estou dizendo a verdade").

O urro poderia muito bem ser de algum monstro, não? Talvez o SK não seja uma classe jogadora, mas como eu disse antes, se querem resolver com isso logo, vamos então. Realmente acho que Bahamute está omitindo detalhes, o que pode levá-lo a ser um mafioso ou sk e por isso irei votar.
VOTE: BAHAMUTE
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Bruno Pellegrino em 04 Jul 2009, 16:18

Torneco escreveu:Bem, já que o narrador jogou água fria nas minhas especulações, hora de pressionar outro alvo. Como estão na onda do Bahamute, vou deixar uma pressão sobre ele, mas desconfio também da Tarlis, ela tá agindo de maneira bem estranha.

Voto: Bahamute

Eu não tinha dito? :rolando: :rolando: :rolando:

O Torneco so aparece aqui para votar, fazer comentarios desimportantes (de duas linhas) e para lançar suspeitas sobre alguem sem argumentar minimamente a respeito.

Achei cômico tambem o "argumento" de que o voto no Baha é para fazer pressão. Pressão para que? Para ele revelar o role mais uma vez?
A não ser que algo novo aconteça, o Baha agora ou é linchado ou deixado de lado.

Quanto a Tarlis vamos ver o que ela diz (se é que ela vai aparecer), mas a postura dela é bem parecida com a sua em alguns aspectos. Apesar de achar ela bem menos suspeita que você, é claro.

Cebolituz escreveu:Aqui eu discordo. Aquilo serviu pra muita coisa, mas querendo ou não, o Bahamute teve sim sua grande parcela de culpa, tanto que ambos debateram e tanto que o Bahamute chegou a conclusão de que o muhamad seria mafioso.

Serviu para o Bahamute se revelar quase por inteiro e o Muhamad tornar publico o poder dele. Mas o que rolou foi muito mais um mal entendido entre os dois (principalmente do lado do Bahamute) do que algo mais incriminador. Os dois depois de algum tempo de discussão deixaram isso para la inclusive (ate o linch do Muhamad).

Cebolituz escreveu:Curiosamente, o Verde (mafioso) queria abafar o caso com aquela típica manha de "vamos ser todos bonzinhos". Pra logo depois "mudar de opinião" e votar por linchar o muhamad por uma suposta "ele falou algo suspeito aqui, mudei de opinião e vou votar nele". Por algum motivo, agora parece muito que ambos tinham alguma ligação.

Essa tática do Verde é velha, esperta e bastante util. Mas não lembro dessa "associação" do Verde com o Bahamute, tenho que dar uma olhada. Pelo que eu me lembre, o Verde simplesmente foi na onda dos votos em cima do Muhamad, e ai soltou essa de que tinha mudado de opinião.

Torneco escreveu:Só pra colocar um adendo: acho que essa máfia provou que é importante pesquisar o tema do jogo. A cidade perdeu muito com jogadores que não fizeram o dever de casa...

Mais importante do que isso é saber argumentar (seja para se defender ou para acusar), prestar atenção nas atitudes dos demais jogadores e não ficar lurkando descaradamente. Esse ultimo item para quem é cidade obviamente.

Madruga escreveu:Bruno, a flecha é obviamente minha. Eu sou o arqueiro arcano, lembra? Não me culpe por ter suspeitado de você... mas, pelo jeito, a flecha não serviu de nada.

Eu não lembrava que você era arqueiro arcano. Achei que você era bloqueador e tinha um poder de defesa.

Tetris escreveu:Cara, antes que comecem a me acusar de estar lurkando ou coisa parecida, vou me explicar!!!

Eu nem lembrava que você ainda estava participando do jogo. E ainda teve essa historia de que você ficava o dia inteiro no chat e não dava as caras por aqui.
Para compensar isso, participe bastante agora.

Tetris escreveu:Bruno tá mot agressivo, isso é bom, mas às vezes essa agressividade chega a ser cegueira!!!

Se você preferir que eu fique lurkando ou indo na onda do momento posso atender a sua vontade. :parede:

O jogo ja ta caminhando para o seu desfecho Tetris, ser agressivo é algo bastante importante agora. Não quero repetir a atuação da mafia dos Argonautas aqui, aonde um monte de gente que não participava do jogo e eram claramente mafiosos passaram batidos ate vencer o jogo.
Alem do que, eu não tenho mais nenhum motivo para não partir para porrada abertamente.

Tetris escreveu:Maaas, eu n consigo msm confiar nessa história do Cebola de ser Tracker!!! Até pq já tinha o Cigano q tinha era um Tracker msm!!! N to pedindo RC nem pressionando, mas q eu achei estranho mais um Tracker achei!!!

Tinha dois campistas tambem e se não me engano outros poderes se repetiram. Alem do que, o Cebola foi o primeiro a se revelar, quando acusou o Madruga no inicio do jogo.

Cebolituz escreveu:Sério, está bizarra essa apatia da cidade. Por muito menos, muhamad e Eltar foram linchados. Com todas essas suspeitas colocadas por mim, ficam nessa apatia.

Eu acho bizzarro que um caçador de lurkers como você esteja deixando passar numa boa o Torneco, Phoenix e o Leo. Isso sem contar o Va que agora começou a dar algumas informações uteis, o Frost que so recentemente trouxe algo de util (o tal do diamante), a Tarlis e o nosso glorioso Tetris que agora parece que vai participar decentemente do jogo.

E outra: não é a primeira vez que você faz de tudo para linchar alguem (forçando a barra inclusive) com argumentos discutiveis e esse alguem depois se revela como cidadão. O Bahamute não parece culpado, e o caso dele inclusive lembra o do Eltar e do Muhamad.

Dizer que pelo fato de você ter sido atacado por alguem berrando e isso ser caracteristica do papel do Bahamute não é coclusivo, ja que barbaros não são a unica coisa que berra em D&D (e barbaros berrantes não é um estereotipo um tanto exagerado?). O lance das explorações noturnas não quer dizer grande coisa, como eu ja expliquei anteriormente. O fato de ele ser quase imortal, tambem não é por si só condenatorio.

DL escreveu:Eu tenho informação concreta a respeito, Bruno. E volto a afirmar: ou o Bahamute tá escondendo coisa, ou o Gladius esqueceu de passar informações.

Revelar ela seria uma boa, ate porque não considero as informações atuis suficientemente incriminatorias para detonar o Bahamute.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Cebolituz em 04 Jul 2009, 18:07

Respondendo o que o Bruno me quotou:

Bruno Pellegrino escreveu:Serviu para o Bahamute se revelar quase por inteiro e o Muhamad tornar publico o poder dele. Mas o que rolou foi muito mais um mal entendido entre os dois (principalmente do lado do Bahamute) do que algo mais incriminador. Os dois depois de algum tempo de discussão deixaram isso para la inclusive (ate o linch do Muhamad).

Será que você ainda não se tocou de tudo aquilo que eu expus?

Como você pode ter certeza de que "é tudo um mal entendido"? Será que não percebeu que tem "coincidências demais" para ser apenas um mal entendido?

Bruno Pellegrino escreveu:Essa tática do Verde é velha, esperta e bastante util. Mas não lembro dessa "associação" do Verde com o Bahamute, tenho que dar uma olhada. Pelo que eu me lembre, o Verde simplesmente foi na onda dos votos em cima do Muhamad, e ai soltou essa de que tinha mudado de opinião.

Então, ficou naquela de "é tudo um mal entendido, não vai levar a nada" e aí pegou alguma coisa qualquer e votou no muhamad. Quem garante que ele não estava defendendo um parceiro como o Bahamute?

É a tática do João Sem Braço de se fingir de bonzinho e coitadinho para tirar alguém da reta. Parecia muito que ele justamente queria tirar o Bahamute da reta.

Bruno Pellegrino escreveu:Eu acho bizzarro que um caçador de lurkers como você esteja deixando passar numa boa o Torneco, Phoenix e o Leo. Isso sem contar o Va que agora começou a dar algumas informações uteis, o Frost que so recentemente trouxe algo de util (o tal do diamante), a Tarlis e o nosso glorioso Tetris que agora parece que vai participar decentemente do jogo.

Primeiro que suspeita de mafiosos é muito mai sútil do que ficar apenas no "caçar lurkers".

Caçar lurkers é quando não se tem suspeita de nada. Isso já é coisa antiga, batida, já de tempos que fazemos isso. Eu coloquei as suspeitas do Bahamute no jogo, logo, porque diabos vou deixar quieto alguém que eu considero suspeito apenas para "lol, caçar lurkers".

Não sei se percebeu, mas o Bahamute também é lurker. Só se manifestou até agora quando foi pressionado pelo muhamad e por mim. E não trouxe nada de útil no jogo. E nem rpecisava ser em ações noturnas: poderia se rútil com suspeitos, perguntas, questionamentos, etc, etc.

Sem contar que no próximo dia terá a suspeita do Locke para vermos e outras possíveis suspeitas que virão a noite. Que inclusive pode ser nos lurkers.

E outra: não é a primeira vez que você faz de tudo para linchar alguem (forçando a barra inclusive) com argumentos discutiveis e esse alguem depois se revela como cidadão. O Bahamute não parece culpado, e o caso dele inclusive lembra o do Eltar e do Muhamad.

Forçando a barra aonde criatura? Eu já enumerei VÁRIOS motivos.

Muito mais motivos do que todas as suas suspeitas por exemplo (das quais até agora, só manifestou suspeitas no Torneco por atitudes dele). Não que isso o inocente, mas foco é fundamental.

Bruno Pellegrino escreveu:Dizer que pelo fato de você ter sido atacado por alguem berrando e isso ser caracteristica do papel do Bahamute não é coclusivo, ja que barbaros não são a unica coisa que berra em D&D (e barbaros berrantes não é um estereotipo um tanto exagerado?). O lance das explorações noturnas não quer dizer grande coisa, como eu ja expliquei anteriormente. O fato de ele ser quase imortal, tambem não é por si só condenatorio.

Cara, você quer abafar 3 características suspeitas do mesmo sujeito. Três. Não é uma nem duas, são três. Isso sem falar nas outras que eu enumerei.

E lurker por lurker (que é o que você quer pressionar) o próprio Bahamute é um.

Como você pode achar que tudo isso "não é nada, são apenas 3 infelizes coincidências".

Outra que me envenenaram. Só porque eu comecei a pressionar o Bahamute, me envenenaram pra provavelmente eu não rastrear ou para me matarem de noite, visto que eu estou sem defesa. Novamente quer que eu ache que é "tudo coincidência"?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Bahamute em 04 Jul 2009, 19:26

@Cebolituz
Você também pode estar dando uma de joão sem braço com essa de "me envenenaram"...
Ta na cara que você está fazendo isso, pra ver se alguém (eu, por exemplo :doido: ) vai te atacar a noite. Obvio que, se não me lincharem (e, sinceramente, é algo que vai acontecer) pode ter watcher, cop, whatever na minha cola esta noite. Mas sabe o que vão descobrir? Nada, apenas o que eu já falei.

Eu gostaria muito de ver o que a Darklady tem sobre mim. Pois, ou foi desinformação por parte do Gladius, ou é blefe, ou é algo que eu realmente tenha deixado passar batido (o que, eu tenho 95% de certeza que não é).

Agora, Cebolituz, menos.

Vou dar boas risadas depois que for linchado, e o povo te jogar contra a parede por você ser o principal motivo do meu linchamento (igual eu fui com o Muhamad)....

Falar que eu sou Lurker? Eu entro todos os dias depois do trabalho pra olhar o jogo. Não vou fazer perguntas repetidas (que algum membro já pode ter feito) só pra fazer papel de bom jogador. Não é o meu estilo. Se minha duvida já foi lançada por alguém, não vou remartelar ela.

Eu fui na fúria (perdão pelo trocadilho :cool: ) contra o Muhamad, por fatos que eu já cansei de explicar, e porque eu percebi que a ação noturna dele foi contra mim. Só por isso eu me revelei, como classe e nome. No fim, foi tudo um mal entendido, por culpa minha e dele. Ele não soube esclarecer direito o que fez comigo durante a noite, eu não soube entender. Trocamos farpas até o fatidico momento que ele foi morto. Fora que, eu apenas acendi a fogueira, aticei um pouco, mas depois, muitos jogadores vieram jogar lenha (pode acreditar que deve ter tido votos de mafiosos alí).

Assim como os mafiosos estão rindo da minha cara agora, eu rirei da sua quando for linchado.

Ah, e mais uma coisa. Eu trabalho das 9:00hs, até as 21:20hs. Então, não espere posts meus neste periodo do dia. Porém, eu sempre faço questão de ler tudo quando chego em casa. Já deixei isso bem claro no começo do jogo. E reiterando, não vou martelar perguntas, questionamentos e coisas do tipo, se as mesmas já foram feitas, só pra "não lurkar". :victory:
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Mai em 04 Jul 2009, 19:48

Cá estou.

Nas duas últimas noites, eu tentei bloquear o Bahamute. Na terceira, funcionou. Na quarta, tive sucesso, mas ele escapou por causa da habilidade dele.

Só que ele não mencionou nada sobre isso.

DUVIDO que, ao menos na quarta noite, ele não tenha tido informação sobre o bloqueio.

Btw, se quiserem, eu me revelo, sem problema algum.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Mai em 04 Jul 2009, 20:21

Na terceira, funcionou

NÃO funcionou. Perdão.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor Phoenix em 04 Jul 2009, 22:22

Peço desculpas ao pessoal, só consegui tempo para ler decentemente o jogo e postar agora.

Vou comentar um pouco sobre tudo q passou e os acusados do dia

No caso do Bruno, a classe e poderes dele fazem sentido. E o Gladius ja resolveu o problema da acusação, n vejo mais nenhum motivo para suspeitar dele. Só acho q deveria ter revelado q tinha classe de PDM quando foi pedido nos outros casos, mas n o culpo, ja q n sabia por n jogar D&D.

No caso do Locke, achei q a classe e os poderes fazem sentido e q o item ser amaldiçoado é algo plausível. Mas mesmo assim acho as acusações bem fortes.

Pressionar o Bahamute agora n faz mto sentido, ja q ele já disse q revelou tudo, acho q é o caso dele ser linchado agora ou esquecer. Pra mim ele está mentindo e escondendo algo, mas é puro achismo, bárbaro sem nenhum poder ofensivo é algo q n consigo acreditar. As outras "coincidências" citadas anteriormente, acho algumas delas forçadas, mas outras fazem sentido.
Phoenix

Mensagempor Tetris em 05 Jul 2009, 01:26

Iiiiiiiiiiiiiiiih, ironia agora é f**a, mas tudo bem, deixa pra lá!!!

Cebola, já q vc já revelou seu papel, bem q vc poderia revelar suas ações noturnar ein!!! Sinceramente, eu n to conseguindo engolir essa sua história com o Bahamute, pra mim VC tá escondendo alguma coisa(Mas ainda espero o Baha se pronunciar em relação ao que a Mai falou)!!!

Bruno cara, como eu falei, estou viajando, só posso acessar a net tempo o suficiente pra postar aqui á noite(a história de eu passar o dia todo no chat é algo q foi dito na outra máfia e eu vou resolver com o Locke lá, e já vou dizendo q é mentira dele, só entro no chat rapidamente durante o dia, entre eu chegar de uma saída em salvador e sair pra outra, pode perguntar à Mai e ao NeverSleep, encontrei bastante com eles), mas to voltando de viagem amanhã, então vou poder acessar o fórum tempo o suficiente durante o dia tbm, então vou postar mais!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Cebolituz em 05 Jul 2009, 02:19

tetris escreveu:Cebola, já q vc já revelou seu papel, bem q vc poderia revelar suas ações noturnar ein!!! Sinceramente, eu n to conseguindo engolir essa sua história com o Bahamute, pra mim VC tá escondendo alguma coisa(Mas ainda espero o Baha se pronunciar em relação ao que a Mai falou)!!!

1ª Noite: Rastrear Madrüga, tive sucesso mas não teve resultado. Alguém me bloqueou ou o Madrüga tem algum poder defensivo. (mais provável que seja o primeiro caso agora).

2ª Noite: Explorar. Subi de nível e meu tracker aumentou pra 75%

3ª Noite: Rastrear Arnok. A ação falhou. ¬¬

4ª Noite: Explorar. Meu tracker atingiu 100% e ganhei um item.

5ª Dia: Fui envenenado. Meu tracker caiu pra 50% e minhas defesas contra ações hostis caíram pra zero nesse dia e nessa próxima noite. Se não me matarem, voltarei ao normal no sexto dia.

Esclareceu suas duvidas?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Bahamute em 05 Jul 2009, 09:21

@Darklady
Então foi desinformação do Gladius, pois ele não mensionou nada em minha MP que tentaram me bloquear.

@All
Alias, vendo agora, nem quando o Muhamad usou sua ação contra mim, o Gladius disse algo em uma MP pra mim.

Então, PORQUE RAIOS o Cebolituz acha que fui eu quem tentei matá-lo, por causa de um urro, sendo que, ao menos para mim, o Gladius não revela quando alguém usa uma ação contra um jogador? Será que só eu sou azarado? Seria o Cebolituz um mafioso querendo me linchar, visto que sou praticamente INVULNERAVEL a noite?

Pois é, cebola. O povo não me dá a credibilidade que eles dão a ti, pelo fato de você jogar bem mais do que eu.

Agora ele vem com essa história de que, está vulneravel a noite, só pra ver se alguém cai na armadilha dele... Tsc, Tsc.
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Mai em 05 Jul 2009, 09:33

@Darklady
Então foi desinformação do Gladius, pois ele não mensionou nada em minha MP que tentaram me bloquear.

...eu duvido. Mesmo.

Voto: Bahamute
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais