Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Darklady escreveu:Eu tenho informação concreta a respeito, Bruno. E volto a afirmar: ou o Bahamute tá escondendo coisa, ou o Gladius esqueceu de passar informações.
Não se faça de ingenuo Frost. Revelar uma classe de personagem ja é alguma informação importante, ou qualquer coisa sobre si mesmo. E no momento que o jogo se encontra, não tem mais grandes motivos para tentar não chamar a atenção. Agora mesmo você falou sobre esse diamante que encontrou, o que ja é alguma coisa.
Tem gente ai que malmente aparece, normalmente o faz para votar, jogar lenha na fogueira ou dizer algo desimportante num post de duas linhas. O que é justamente o caso do Phoenix, Leo e do Torneco (o Tetris ainda ta no jogo?). Você postou mais que eles, mas muito da sua participação foi naquela discussão sobre a mecanica do jogo no inicio do mesmo. E tambem para ajudar no linchamento de alguem ou em acusações como a minha. Se você for cidadão pode contribuir com muito mais do que isso.
Repetindo, a descrição que eu recebi dizia que alguém urrou atrás de mim e me atacou. Bárbaros urram. No primeiro post dele que abriu o dia, ele "coincidentemente" se lembra justamente do assunto (e ainda me alfineta falando "se eu estou dizendo a verdade").
Torneco escreveu:Bem, já que o narrador jogou água fria nas minhas especulações, hora de pressionar outro alvo. Como estão na onda do Bahamute, vou deixar uma pressão sobre ele, mas desconfio também da Tarlis, ela tá agindo de maneira bem estranha.
Voto: Bahamute
Cebolituz escreveu:Aqui eu discordo. Aquilo serviu pra muita coisa, mas querendo ou não, o Bahamute teve sim sua grande parcela de culpa, tanto que ambos debateram e tanto que o Bahamute chegou a conclusão de que o muhamad seria mafioso.
Cebolituz escreveu:Curiosamente, o Verde (mafioso) queria abafar o caso com aquela típica manha de "vamos ser todos bonzinhos". Pra logo depois "mudar de opinião" e votar por linchar o muhamad por uma suposta "ele falou algo suspeito aqui, mudei de opinião e vou votar nele". Por algum motivo, agora parece muito que ambos tinham alguma ligação.
Torneco escreveu:Só pra colocar um adendo: acho que essa máfia provou que é importante pesquisar o tema do jogo. A cidade perdeu muito com jogadores que não fizeram o dever de casa...
Madruga escreveu:Bruno, a flecha é obviamente minha. Eu sou o arqueiro arcano, lembra? Não me culpe por ter suspeitado de você... mas, pelo jeito, a flecha não serviu de nada.
Tetris escreveu:Cara, antes que comecem a me acusar de estar lurkando ou coisa parecida, vou me explicar!!!
Tetris escreveu:Bruno tá mot agressivo, isso é bom, mas às vezes essa agressividade chega a ser cegueira!!!
Tetris escreveu:Maaas, eu n consigo msm confiar nessa história do Cebola de ser Tracker!!! Até pq já tinha o Cigano q tinha era um Tracker msm!!! N to pedindo RC nem pressionando, mas q eu achei estranho mais um Tracker achei!!!
Cebolituz escreveu:Sério, está bizarra essa apatia da cidade. Por muito menos, muhamad e Eltar foram linchados. Com todas essas suspeitas colocadas por mim, ficam nessa apatia.
DL escreveu:Eu tenho informação concreta a respeito, Bruno. E volto a afirmar: ou o Bahamute tá escondendo coisa, ou o Gladius esqueceu de passar informações.
Bruno Pellegrino escreveu:Serviu para o Bahamute se revelar quase por inteiro e o Muhamad tornar publico o poder dele. Mas o que rolou foi muito mais um mal entendido entre os dois (principalmente do lado do Bahamute) do que algo mais incriminador. Os dois depois de algum tempo de discussão deixaram isso para la inclusive (ate o linch do Muhamad).
Bruno Pellegrino escreveu:Essa tática do Verde é velha, esperta e bastante util. Mas não lembro dessa "associação" do Verde com o Bahamute, tenho que dar uma olhada. Pelo que eu me lembre, o Verde simplesmente foi na onda dos votos em cima do Muhamad, e ai soltou essa de que tinha mudado de opinião.
Bruno Pellegrino escreveu:Eu acho bizzarro que um caçador de lurkers como você esteja deixando passar numa boa o Torneco, Phoenix e o Leo. Isso sem contar o Va que agora começou a dar algumas informações uteis, o Frost que so recentemente trouxe algo de util (o tal do diamante), a Tarlis e o nosso glorioso Tetris que agora parece que vai participar decentemente do jogo.
E outra: não é a primeira vez que você faz de tudo para linchar alguem (forçando a barra inclusive) com argumentos discutiveis e esse alguem depois se revela como cidadão. O Bahamute não parece culpado, e o caso dele inclusive lembra o do Eltar e do Muhamad.
Bruno Pellegrino escreveu:Dizer que pelo fato de você ter sido atacado por alguem berrando e isso ser caracteristica do papel do Bahamute não é coclusivo, ja que barbaros não são a unica coisa que berra em D&D (e barbaros berrantes não é um estereotipo um tanto exagerado?). O lance das explorações noturnas não quer dizer grande coisa, como eu ja expliquei anteriormente. O fato de ele ser quase imortal, tambem não é por si só condenatorio.
Na terceira, funcionou
tetris escreveu:Cebola, já q vc já revelou seu papel, bem q vc poderia revelar suas ações noturnar ein!!! Sinceramente, eu n to conseguindo engolir essa sua história com o Bahamute, pra mim VC tá escondendo alguma coisa(Mas ainda espero o Baha se pronunciar em relação ao que a Mai falou)!!!
@Darklady
Então foi desinformação do Gladius, pois ele não mensionou nada em minha MP que tentaram me bloquear.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes