Isso que quero saber? Nib tu achas que rola uma 3ª Edição? Sem sombra de duvida esse jogo foi matador.
Agora as minhas considerações, primeiro dia, já tinhamos a informação precisa de quase que metade dos jogadores. :D
O trabalho foi simples, eu deduzi que o Planes era meu contato cinza porque ele tinha declaro um poder igual ao meu, então perguntei na lata e foi gg. Planes teve atraso pra falar com Sol e Mago, Mago só por PM isso atrapalhou muito e Sol tava bem ausente. Do meu lado era mais a Atimas que era ativa então como o Battousai tava doente acho pegamos mais as informações dela e dae seguimos a linha.
Sabiamos já da (Atimas = VA) e (Batousai = Bruno) e o Planes tinha (Mago = Cebola) e o que se não me engano demorou um pouco mais (Sol = Eltar). Metade das informações que precisavamos.
Manipulamos o Linch noturno do VA como voto de confiança pra Atimas e formulamos uma planilha de cores, foi dificil encaixar o cinza e agente chegou depois de muita tentativa na seguinte
planilha. Dae tinhamos noção de quem era quem conforme os contato fossem caindo. Duas coisas que foram pura sorte. Quando fomos no VA achavamos que ele era realmente azul, mas depois vimos que poderia não ser, assim como o Burno que ficou nos bastidores e mesmo tendo o nome cogitado para cair algumas vezes pela gente não chegou a ganhar destaque nas nossas anotações. Só bem pro fim que percebemos que tinha algum erro na planilha já que segundo a sequencia de contatos entre eu e Planes seguinto por VA e Sol faltava um "nó". Ae refizemos e chegamos a planilha final, mais pelas informações em jogo.
Planes é completamente paranoico e eu sou bem afobado, acho que agente combinou muito bem nas decisções ele me freava e eu dava os passos mais largos. Curti muito esse jogo.
Assim que pegamos a linha de seguir do lado do Vermelho, dois defuntos Azuis já e Atimas de Doc, eu fui no Batousai e me declarei azui, consegui levar os votos dele e ate o testamento dele.

E Atimas engando o VA foi impagável tambem.
Mago Cego pelo que chegava a mim era o mais perdido, acho que Cebola vacilou no inicio do jogo e perdeu o contato dele. E a comunicação contato por contato gerava MUITA informação perdida. Quando passamos a planilha pro Sol estudar, eu tive que mando pro Planes, que mandou pro Sol, que mandou devolta pro Planes, que mandou pra mim, hehe, foi bem divertido.
Acho que os poderes dos Cinzas ficaram bem desequilibrados mesmo, talves por termos 3 contatos tivesse sido melhor nem dar poder, ou se dar colocar algo mais fraco, como o Covarde, sei lá.