Acontece que eu não vejo isso acontecendo. Até agora as únicas "trocas de acusações" que houveram foram do Verde pra mim, do Madruga pra mim e de mim para o Madruga.
Onde estão as suspeitas dos outros? A sua suspeita?
Alem do mais dando agora uma relida rápida percebi que o Collor bloqueou Atimas na primeira noite.
Atims escreveu:Eu só quero saber quem foi que me roubou essa noite!?!?!?!?
Não sei o que isso pode significar.
Peço a todos os townies encarecidamente que não abandonem o jogo deixando a mafia vencer.
Seu_Madrüga escreveu:Eu não tava querendo chegar nisso, mas meu poder DIURNO é convocar uma CPI e verificar se uma frase é verdadeira ou não. E a investigação me revelou que você não estava falando a verdade. Só que, pelo seu comportamento, se você não for máfia, você pode ter um papel importante (e essa discussão pode acabar te expondo).
No primeiro dia, eu usei para verificar se a alegação da Atimas de "eu sou um presidente morto" era verdadeira ou não, e a investigação disse que ela falou a verdade. Aliás, foi um uso beeeem miado do poder, porque ninguém falou nada de bombástico no primeiro dia.
Não sei como isso pode ser verdade.
Por que eu claramente não agi na primeira noite. nem sequer pensei em agir...
Então ou seu poder tem algum grande problema, ou você ta mentindo a respeito dele. Mantenho meu voto!
E alegar que a afirmação da Atimas é verdadeira não prova nada, num jogo com 86% de personagens ja mortos e vc sendo um vivo, não chega nem a ser arriscado fazer essa afirmação.

E essa ação diurna parece ser um ótimo subterfúgio!