[Micromafia]Presidentes Brasileiros-Vitoria da cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Sol em 29 Jul 2009, 15:53

Se minha acusação é inconsistente Locke, te peço que venha aqui e faça algo alem de ficar apontando defeito no discursos dos outros.
Acontece que eu não vejo isso acontecendo. Até agora as únicas "trocas de acusações" que houveram foram do Verde pra mim, do Madruga pra mim e de mim para o Madruga.
Onde estão as suspeitas dos outros? A sua suspeita?

Alem do mais dando agora uma relida rápida percebi que o Collor bloqueou Atimas na primeira noite.
Atims escreveu:Eu só quero saber quem foi que me roubou essa noite!?!?!?!? :furioso:

Não sei o que isso pode significar.

Peço a todos os townies encarecidamente que não abandonem o jogo deixando a mafia vencer.

Seu_Madrüga escreveu:Eu não tava querendo chegar nisso, mas meu poder DIURNO é convocar uma CPI e verificar se uma frase é verdadeira ou não. E a investigação me revelou que você não estava falando a verdade. Só que, pelo seu comportamento, se você não for máfia, você pode ter um papel importante (e essa discussão pode acabar te expondo).

No primeiro dia, eu usei para verificar se a alegação da Atimas de "eu sou um presidente morto" era verdadeira ou não, e a investigação disse que ela falou a verdade. Aliás, foi um uso beeeem miado do poder, porque ninguém falou nada de bombástico no primeiro dia.

Não sei como isso pode ser verdade.
Por que eu claramente não agi na primeira noite. nem sequer pensei em agir...

Então ou seu poder tem algum grande problema, ou você ta mentindo a respeito dele. Mantenho meu voto!

E alegar que a afirmação da Atimas é verdadeira não prova nada, num jogo com 86% de personagens ja mortos e vc sendo um vivo, não chega nem a ser arriscado fazer essa afirmação.
Sol

Mensagempor atimas em 29 Jul 2009, 16:18

Tenho que admitir que continuo sem saber em quem acreditar, se no Sol ou no Madruga!!!
Madruga disse que seu personagem tava vivo, então acho que aí há grande possibilidade de ele ser o Collor... :sobrancelha: E essa ação diurna parece ser um ótimo subterfúgio!
Sol escreveu:Alem do mais dando agora uma relida rápida percebi que o Collor bloqueou Atimas na primeira noite.
Atims escreveu:Eu só quero saber quem foi que me roubou essa noite!?!?!?!? :furioso:

Eu não fui bloqueada Sol, eu fui "roubada", eu tava quieta no meu canto e alguém me roubou!!!

Agora, eu só queria saber se alguém agiu à noite,
não é possível que não temos ninguém por aí com algum poder investigativo pra nos elucidar um pouquinho!?!?!?!?!
Dois cidadãos já estão mortos, é melhor essa apatia diminuir!
atimas

Mensagempor Madrüga em 29 Jul 2009, 16:29

Sol escreveu:Alem do mais dando agora uma relida rápida percebi que o Collor bloqueou Atimas na primeira noite.

Ela disse que foi ROUBADA, e não BLOQUEADA. O que, em TODOS OS JOGOS, significa OUTRA COISA.

E Sol... convenhamos. Você está tentando mudar o foco da conversa. O MVerde não morreu porque desconfiou de mim. Volte lá e leia: ele estava querendo saber COMO e POR QUE eu desconfiava de VOCÊ, sendo que ele também esperava uma resposta SUA da acusação feita. Ele morreu querendo saber o que você fez de noite, cara. Não altere as coisas.

Atimas escreveu:Madruga disse que seu personagem tava vivo, então acho que aí há grande possibilidade de ele ser o Collor...

Claro, e tem "IDIOTA" escrito na minha testa. Vocês cismaram com essa de Collor, porra. Tão batendo a cabeça na parede. Eu obviamente não sou o Collor; ou você acha MESMO que não seria mais fácil mentir um RC de presidente morto?

Pior é o raciocínio: meu presidente está vivo. LOGO, ele é o Collor. Faz-me rir, Atimas. Você não conhece NENHUM OUTRO presidente ou ex-presidente vivo?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Talizrrou em 29 Jul 2009, 16:32

Por mais que as afirmações do Sol sejam convenientes ou inconsistentes, o Madruga demorou muito pra se explicar.

To ficando cada vez mais confusa com essas discussõezinhas, só sei que se a cidade não linchar nenhum mafioso hoje perde.

O Locke mal apareceu nos outros dias, e nesse ultimo só apareceu depois que o Madruga se explicou, ele anda muito sumido.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Sol em 29 Jul 2009, 16:39

Seu_Madrüga escreveu:E Sol... convenhamos. Você está tentando mudar o foco da conversa. O MVerde não morreu porque desconfiou de mim. Volte lá e leia: ele estava querendo saber COMO e POR QUE eu desconfiava de VOCÊ, sendo que ele também esperava uma resposta SUA da acusação feita. Ele morreu querendo saber o que você fez de noite, cara. Não altere as coisas.

Eu não estou mudando o foco da conversa!
O que acontece é que ontem o MVerde me perguntou eu fiz na noite e depois de eu falar que nada você veio todo todo dizendo que eu estava mentindo. Quando o Verde questionou de você de onde tirou essa informação, ele, que é "macaco velho de mafia", aparece morto. Enquanto você continua ai todo tranquilo, inventando um role doido pra satisfazer a cidade.

E a resposta a acusação que ele fez pra mim (que na verdade nem foi uma acusação, tinha mais cara de verde) eu já tinha dado. que foi, volto a insistir, eu NÃO AGI NA PRIMEIRA NOITE.
Sol

Mensagempor Agnelo em 29 Jul 2009, 17:00

Taliz escreveu:O Locke mal apareceu nos outros dias, e nesse ultimo só apareceu depois que o Madruga se explicou, ele anda muito sumido.

Tem alguma cota de posts por dia nesse jogo? Porque se não tiver, saiba que eu tô bem ocupado por aqui, não posso nem quero ficar postando só pra fazer volume.

Quanto a meu post vir depois do dele... postei quando ahei algo que achei que valesse a pena dizer, e tive uma brecha aqui, que mais eu poderia fazer?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor atimas em 29 Jul 2009, 17:15

Seu_Madrüga escreveu:Vocês cismaram com essa de Collor, porra. Tão batendo a cabeça na parede. Eu obviamente não sou o Collor; ou você acha MESMO que não seria mais fácil mentir um RC de presidente morto?
Pior é o raciocínio: meu presidente está vivo. LOGO, ele é o Collor. Faz-me rir, Atimas. Você não conhece NENHUM OUTRO presidente ou ex-presidente vivo?

Não é isso, Madruga!
Vamos pela lógica, os 2 cidadãos que já estão mortos eram presidentes também já mortos;
meu RC tbm tá morto; o Sol disse que o dele também se enconta morto.
Isso me lembra que não temos muita informação do Locke e nem da Talizrrou... :sobrancelha:

Você há de convir comigo, que dos ex-presidentes que ainda estão vivos, o Collor é um dos que mais levantaram polêmica, e sería extremamente improvável que ele não estivesse no jogo!

Não to dizendo que ninguém tenha blefado por aqui, ou que você realmente é o Collor, só não to me convencendo muito da sua inocência, porque reparei que você demorou mesmo pra responder aos questionamentos. Teve bastante tempo então pra elaborar isso tudo!
Meu raciocínio estando errado ou não, eu to começando a ficar mais inclinada em acreditar no Sol agora viu!
O maior problema é que lichar errado hoje acaba tudo! :what:
Locke Winchester escreveu:Tem alguma cota de posts por dia nesse jogo? Porque se não tiver, saiba que eu tô bem ocupado por aqui, não posso nem quero ficar postando só pra fazer volume.

Não há problema nenhum, só que a cidade tá realmente muito apática, e precisamos tentar esclarecer logo as coisas!!!
No momento tá a palavra do Sol contra a do Madruga, e a gente tem que resolver isso!!!
atimas

Mensagempor Madrüga em 29 Jul 2009, 17:23

Eu demorei porque tenho mais o que fazer, oras. Não fico na internet o dia todo. ¬¬

Imagem
Madrüga

Mensagempor Talizrrou em 29 Jul 2009, 17:26

Até o Madruga revelar que o RC dele ta vivo, eu concordava com a teoria de que os RCs estariam todos mortos, se eu estivesse viva por que concordaria? :aham:

Locke Winchester escreveu:
Taliz escreveu:O Locke mal apareceu nos outros dias, e nesse ultimo só apareceu depois que o Madruga se explicou, ele anda muito sumido.

Tem alguma cota de posts por dia nesse jogo? Porque se não tiver, saiba que eu tô bem ocupado por aqui, não posso nem quero ficar postando só pra fazer volume.

Quanto a meu post vir depois do dele... postei quando ahei algo que achei que valesse a pena dizer, e tive uma brecha aqui, que mais eu poderia fazer?

tudo bem mas é como a atimas disse a cidade ta muito apática, e esse é o dia decisivo.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Agnelo em 29 Jul 2009, 17:30

Atimas escreveu:Isso me lembra que não temos muita informação do Locke e nem da Talizrrou... :sobrancelha:

Nem sobre você atimas, e com isso fechamos um jogo com 5 jogadores dos quais abertamente sabemos que:

Madruga diz ser um presidente vivo com um poder diurno de investigações, as tais CPI's.

Sol diz não ter agido no primeiro dia, e foi aqui que começou o problema com o Madruga.

Talizrrou e Atimas está inclinada a acreditar no Sol, porque o madruga demorou pra responder.

Querem um RC em massa? Querem detalhes do meu personagem?

Se houver um cop nesse jogo eu sugiro que ele se pense nos prós e contras de revelar suas ações noturnas, mesmo que seja pra apontar inocentes. Vejam bem, não quero que ele simplesmente se revele, mas talvez, apenas talvez valha a pena lançar uma luz sobre a discussão caso ele tenha investigado o sol e/ou o madruga por exemplo.

De nada adianta guardar demais os seguredos, a cidade linchar errado hoje e o jogo acabar, entendem?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor atimas em 29 Jul 2009, 17:41

Seu_Madrüga escreveu:Eu demorei porque tenho mais o que fazer, oras. Não fico na internet o dia todo. ¬¬

Não! Você tinha logado depois que te fiz a pergunta, tanto é que até postou na outra máfia que tá jogando!!!

Atimas escreveu:Isso me lembra que não temos muita informação do Locke e nem da Talizrrou... :sobrancelha:

Nem sobre você atimas,

Eu já disse que meu RC tá morto e que fui roubada,
O que mais que você tá querendo???

Locke Winchester escreveu:Se houver um cop nesse jogo eu sugiro que ele se pense nos prós e contras de revelar suas ações noturnas, mesmo que seja pra apontar inocentes. Vejam bem, não quero que ele simplesmente se revele, mas talvez, apenas talvez valha a pena lançar uma luz sobre a discussão caso ele tenha investigado o sol e/ou o madruga por exemplo.

De nada adianta guardar demais os seguredos, a cidade linchar errado hoje e o jogo acabar, entendem?

Nessa parte eu concordo plenamente contigo!!!
atimas

Mensagempor Sol em 29 Jul 2009, 17:53

Se houver um cop nesse jogo eu sugiro que ele se pense nos prós e contras de revelar suas ações noturnas, mesmo que seja pra apontar inocentes. Vejam bem, não quero que ele simplesmente se revele, mas talvez, apenas talvez valha a pena lançar uma luz sobre a discussão caso ele tenha investigado o sol e/ou o madruga por exemplo.

A questão é que se a gente não linchar, também perde.
Sol

Mensagempor atimas em 29 Jul 2009, 18:16

Vote: Seu_Madrüga

Eu não sei mais o que fazer!!!
Mas quero que o Madruga fale mais!!!
Pra não ter speed linch, POR FAVOR não votem ainda!!!!!!!

Pelo jeito não deve ter nenhum investigador por aí,
já que a essa altura ainda não fez o favor de aparecer!!!
¬¬
atimas

Mensagempor Talizrrou em 29 Jul 2009, 18:30

Não tem nenhum investigador ou ele não tem nada de importante pra falar (resolveu assim não se expor)
independente dos motivos, se não apareceu ainda acho que não vai aparecer mais.

Bem, não vou votar ainda, confesso que to acreditando mais no Sol, mas vou esperar pra ver se o Madrüga aprece, com alguma outra informação, mais uma vez.

Pra todos os efeitos, voto mais a noite.
Talizrrou

Mensagempor Madrüga em 29 Jul 2009, 18:38

Talizrrou escreveu:Bem, não vou votar ainda, confesso que to acreditando mais no Sol, mas vou esperar pra ver se o Madrüga aprece, com alguma outra informação, mais uma vez.

Aí é que tá. Tá acreditando mais NO QUE do Sol? Ele até agora não revelou nada, tem um poder misterioso que ele quer "economizar" (SABENDO que micromáfia se decide nos primeiros dias)... agora a Atimas vota, como quem não quer nada, dizendo que "não sabe o que fazer"... não parece suspeito?

Porra, Sol! Deixa de conversa mole e fala por que você não fez nada até agora, por que você está economizando um poder "precioso" (que será inútil se a cidade linchar errado hoje)???

Voto: Sol.

Gente, ACORDEM! O Sol não está nem se esforçando, ele só diz que não fez nada mas não tem a macheza de revelar o poder misterioso ou o papel! Tenham dó!

Imagem
Madrüga

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais