bruno.moura2303 escreveu:Pablo, boa noite!
Alguns ficam sem postar e ninguem nota! Será por que???
Seria porque seus comentários são totalmente fora da realidade e do contexto atual??
Oi?
---
bruno.moura2303 escreveu:De cara se deu mal: Seu time jogou com a Campinense e consiguiu somente canhar um vexame!
Acontece nas melhores famílias. Não foi neste jogo a primeira vez na história em que o favorito foi surpreendido por um pequenino. E eu, conhecendo o histórico do meu time, não fiquei nem um pouco surpreso.
---
bruno.moura2303 escreveu:No mais, relacionou equipes de "nome" e "tradição" entre os prováveis que subirão. Inocente você em acreditar que isso daria capacidade de fazer algum time jogar.
Relacionei equipes de nome e tradição? Deixa eu mostrar meu post, champz:
Pablo3 escreveu:É complicado indicar um campeão para segunda divisão nesse ano. É uma divisão fraca onde os times que jogam um futebol melhor são aqueles mais entrosados, geralmente os times que vêm da terceira divisão sem sofrer mudanças no plantel. Exemplo é o Guarani.
Mas esses times pequenos não são regulares e em breve sairão do G4. Portuguesa e Ponte Preta são dois times que lutarão por uma vaga entre as primeiras colocações. Vasco e Figueirense lutarão pelas vagas intermediarias. A última vaga fica entre o Guarani e o Atlético Goianiense.
Portuguesa e Ponte Preta são as equipes de "tradição" e "nome" que eu teria indicado? Pra falar a verdade eu citei essas da equipes pela regularidade que elas mantinham em suas campanhas e, convenhamos, são 2 equipes fortes na série B.
---
bruno.moura2303 escreveu:Entre os tadicionais poderia ter colocado o Guarani, no entanto, indicou como uma exemplo de equipe "entrosada"!
Bem, como eu não indiquei equipes tradicionais quando mencionei Portuguesa e Ponte, não existiria o porque de citar o Guarani. Deixo claro que o Guarani é um time que fez história, mas que hoje mais parece uma equipe pequena. Do que adianta todos os títulos de um passado glorioso se o presente é um vexame?
---
bruno.moura2303 escreveu:Você não atentou que essa equipe foi totalmente refeita, portanto sem nenhum entrosamento, depois da vergonha de ter sido rebaixada no campeonato paulista desse ano. Outra gafe!
Rebaixado no paulista, mas competitiva pra essa série B fraca e um time que anda sofrendo do fenômeno "sensação", tal como o Avaí na primeira divisão e o Hull City no início da temporada passada na Inglaterra. Todo ano um campeonato tem uma sensação.
---
bruno.moura2303 escreveu:As equipes que indicou, incluindo o seu Figueirense, quando muito disputarão as outras duas vagas para o acesso!!
Eu não entendi o que você falou.
---
bruno.moura2303 escreveu:o campeonado da série "B" é muito mais emotivo que o da série "A"
"Emocionante" encaixa melhor na frase.
---
Abraço, Champz.

.
.
.
Imbecis