Eu ia me revelar mesmo sem o leo pedir, não acho q o q ele fez foi errado, mas tbm n ponho a mão no fogo por ele, só acho injusto atacar ele e tentar forçar seu linchamento como Sol e Gladius estão fazendo, acho isso mais suspeito do q o q ele falou.
Cara, isso é um jogo de acusação e debate. Se fosse para eu ser um cidadão apático eu não falaria nada, mas minha suspeita é extremamente forte entre um de vocês três. Eu não preciso repetir o caso do sol porque todo mundo já tem uma boa idéia sobre isso, mas eu tenho que pensar nas outras possibilidades porque em qualquer jogo de máfia, o que você quer que seja não é exatamente o que é. Portanto, peço com carinho mas com certeza para ficar menos preocupado em chorar as mazelas para os outros tentarem encontrar mafiosos do jogo e mais em mandar mafioso para a vala, por favor.
Gladius como vc sabe se esses personagens q vc citou n estão no jogo? Vc realmente acha q todos esses sejam mais significativos q MacArthur numa máfia q tem como post inicial o ataque a pearl harbor?
Quer que eu seja sincero? Acho. Acho que o Roosevelt como sendo o principal dos EUA faz mais sentido que o MacArthur. E ele ainda "estaria" nos dois frontes. Então, desculpe, mas fica difícil pensar em você como o general quando tem tanta gente mais importante dando sopa por aí. E como seria MacArthur um bloqueador no fronte ocidental? Não faz muito sentido.
beleza sol você se diz bus driver, tudo bem pode até ser. Mas aí temos o seguinte o Kear falou:
Sobre a minha noite, acho que o blocker da máfia veio me visitar =\...
Ahm... leo, se o sol falou que foi bloqueado, como ele poderia bloquear? Uma bloqueador bloqueado... é bloqueado, não? Pelo menos é assim que sempre vi nos jogos...
Phoenix é o bloqueador mafioso, bloqueou o sol
Kear é o GF, foi bloqueado (devemos ter só dois mafiosos),
leo não fez nada a noite, VA já disse não ter nada de relevante da noite, eu não fui, quem é o bloqueador da cidade, você??
Hmmm... tem razão, mas também existe outra possiblidade que ainda ninguém levantou: e se a cidade não tem um bloqueador (embora difícil, possível)? E se o bloqueio do Kear não foi exatamente um bloqueio, como você levantou? Realmente, agora pensando com mais calma isso está confuso...
1- Leo -Não fez nada na noite - inocente
Bonitinho, mas você se auto-intitular inocente é no mínimo engraçado. Em máfia, as pessoas são culpadas até que se prove o contrário.
6- Gladius Dei - Defendeu o sol e já votou por pressao, esquecendo que posso ser linchado?
Alto lá, cara pálida! Eu concordei com a possibilidade dele ser máfia, EXATAMENTE DA MESMA MANEIRA QUE O KEAR PODE SER.
Mas se as chances são de 50% entre esses dois, eu prefiro não arriscar, quando temos você:
1. "Jogando verde" para descobrir o bloqueador, quando a morte por máfia poderia muito bem ter sido evitada por: a) Médico; b) À Prova de Balas (duvido, mas não é impossível); c) Bloqueio.
2. Enrolando para se revelar, quando já tem dois votos de pressão em cima.
Isso pra mim cheira à você apenas querendo causar caso e esperar passar o tempo até o dia acabar.
Então, é papel agora ou vala. Arriscar num dos outros dois sem mais informações sobre o caso é jogar na loteria.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.