Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Luminus em 07 Ago 2009, 09:08

Eu creio que é exatamente isto:reformulação geral do time. E, como o clube não tem grana, tem de fazer o desmanche para então procurar outros jogadores. É a vida, e é por isso que eu acredito que foi prematura a aposentadoria do Sorín: cedo ou tarde, ele teria uma chance no time principal. Não adianta ficar só fazendo tratamento fora de campo, o cara tem de jogar e, na idade dele, esse tipo de coisa leva tempo. Agora era a hora de ele voltar, ainda que aos poucos, revezando com o Athírson.

Agora, é esperar para ver... tantos euros entrando... tomara que dê para reconduzir o time ao topo, ou ao menos à posições intermediárias na tabela.

Única coisa boa de ficarmos de fora da Libertadores do ano que vem: poderemos ganhar a quinta Copa do Brasil :P

E.
Luminus

Mensagempor Batousa em 07 Ago 2009, 09:14

Luminus escreveu:
Única coisa boa de ficarmos de fora da Libertadores do ano que vem: poderemos ganhar a quinta Copa do Brasil :P

E.

Boa gostei dessa XD, isso o tornaria o maior vencedor da competição isolado XD
Imagem
Batousa

Mensagempor Agnelo em 07 Ago 2009, 10:01

De uns anos pra cá ganhar copa do brasil virou demérito. Sério, depois que inventaram de mandar metade dos times de primeira divisão do brasil pra libertadores jogar a copa significa que teu time não está entre eles.

alguém se orgulha de ganhar um título asism?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 07 Ago 2009, 11:02

Cebolituz, cuidado ao escolher as palavras. Dessa vez é só um aviso, mas espero que não saia muito disso.
- _Virtual_Adept_
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor arghsupremo em 07 Ago 2009, 13:38

Luminus, pq na Argentina funciona o método europeu e aqui não funcionaria? Qual o problema de coincidir o final da Libertadores com a reta final do brasileiro?

Não vejo problema nenhum nisso. Vejo problema em ver times sendo desmontados no meio do campeonato.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Luminus em 07 Ago 2009, 14:33

De uns anos pra cá ganhar copa do brasil virou demérito. Sério, depois que inventaram de mandar metade dos times de primeira divisão do brasil pra libertadores jogar a copa significa que teu time não está entre eles.

Veja bem, eu concordo contigo. Mas essa situação ocorre de 2004 para cá. O Cruzeiro ganhou todas as Copas do Brasil antes disso... então, eu não estaria torcendo por "um título da Copa do Brasil", nem mesmo por "mais um título da Copa do Brasil"... eu estaria torcendo pelo "QUINTO TÍTULO DA COPA DO BRASIL". Certamente você consegue perceber a diferença :P

Luminus, pq na Argentina funciona o método europeu e aqui não funcionaria? Qual o problema de coincidir o final da Libertadores com a reta final do brasileiro?

Não vejo problema nenhum nisso. Vejo problema em ver times sendo desmontados no meio do campeonato.

Cara, não sei nada do calendário argentino. O que eu sei é que o futebol no Brasil, em termos de tudo, sempre foi beeeem diferente daquilo que ocorre no restante do mundo (para o bem e para o mal). Querer adequar o nosso calendário ao deles meramente por conta das transferências é terível: e se daqui a alguns anos o centro econômico muda, e os jogadores passam a sair devido ao calendário, sei lá, do Oriente Médio? da Austrália? Dos Estados Unidos? É complicado. Calendário, na minha opinião, e muito mais que "vamos jogar nesses meses porque ninguém será contratado neles". Se é só esse o motivo, é muito mais fácil dizer "jogador que atua no Brasil só pode se transferir para o exterior entre dezembro e fevereiro".

E.
Luminus

Mensagempor Madrüga em 07 Ago 2009, 18:12

Locke Winchester escreveu:De uns anos pra cá ganhar copa do brasil virou demérito. Sério, depois que inventaram de mandar metade dos times de primeira divisão do brasil pra libertadores jogar a copa significa que teu time não está entre eles.

Corinthians. E nem adianta explicar que é o torneio dos perdedores.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor arghsupremo em 07 Ago 2009, 20:18

Luminus, não é bem assim.

A janela não é "européia" é da FIFA. Eles que liberam nessa época. Nosso calendário corre contra a maré e por isso temos que montar times no meio do campeonato.

Não é difícil, é só pensar diferente.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Luminus em 07 Ago 2009, 20:57

Bom, se é uma determinação da FIFA, então o calendário aqui já deveria ter mudado quando saiu a determinação. Não faz o menor sentido ser diferente!

E.
Luminus

Mensagempor Skar em 07 Ago 2009, 21:14

Mas como o Elfo falou em um outro tópico.

"A FIFA manda tano quanto a ONU." ou algo parecido

Mas o ponto é queremos ser diferentes e pensem bem pra colocar em pontos corridos teve muita gente q chiou. E ainda chia. Mudar o calendário provavelmente ia gerar muita discussão.
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor arghsupremo em 07 Ago 2009, 21:36

A FIFA não é a ONU e manda sim.

Pontos corridos foi a melhor coisa que fizeram. Times que estão embaixo sempre tem algo a disputar.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Sampaio em 09 Ago 2009, 20:42

Meu Galo, mesmo com dois jogos a menos, continua no G-4 e em terceiro. É o resultado da gordura que conseguimos, naquela sequência de jogos que falei pra vcs.

Se ganhar os dois jogos a menos que temos vamos pra primeiro. Na verdade, se ganharmos um e empatarmos o outro já vamos pra primeiro.

É torcer agora pro time fazer sua parte na quarta-feira...
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Luminus em 09 Ago 2009, 23:33

Não vi o jogo, porque fiquei na churrasqueira garantindo a folga do meu pai... só posso dizer que o jogo foi, nas palavras do meu irmão, "feio, feio, feio de doer". O resultado, ao menos, me agradou:

Coritiba 1 x 3 Cruzeiro

Subimos para 20 pontos... um jogo a menos... eu acho que com duas ou três rodadas a coisa ficará mais bonita pra nui :)

E.
Luminus

Mensagempor Cebolituz em 09 Ago 2009, 23:34

Obrigado Cruzeiro, livrou o Coritiba de um câncer que A PRÓPRIA TORCIDA CRIOU.

De certo agora vem Ney Franco, Mancini ou Nelsinho. Nenhum dos 3 é grande coisa, mas todos são melhores que o Bigode.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Batousa em 10 Ago 2009, 09:07

Sim Luminus, o jogo foi bem feio msm, mais pelo menos ninguém foi expulso (o que já da para comemorar)

Mais uma coisa que vi me agradou, o Gilberto entrou muito bem, mesmo sem ritmo de jogo e forma física fez umas jogadas muito boas, porem infelizmente tem aquela Malária que é o Thiago Ribeiro, aquilo é ruim de doer, o resultado podia ter sido maior.

Mais outra coisa, o Coxa também não fez esforço nenhum, parecia deprimido,eu não sabia que a coisa estava feia daquele jeito, a torcida começou a agredir uma cabine la (devia estar o presidente), vaiar, foi uma loucura
Imagem
Batousa

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic