[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor muhamad em 07 Ago 2009, 17:55

Vote:Arnok

Estou meio com pressa agora mas depois deixo a lista de todos os jogadores e o que tenho a falar sobre cada um.
muhamad

Mensagempor Talizrrou em 07 Ago 2009, 18:09

MVerde escreveu:No ritmo que estamos não dá pra confiar que outros aparecerão para linchar o Arnok

concordo, e já deixo o meu voto

Vote: Arnok

muhamad escreveu:Estou meio com pressa agora mas depois deixo a lista de todos os jogadores e o que tenho a falar sobre cada um.

fiquei curiosa :hmmm:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Sol em 07 Ago 2009, 18:11

Talizrrou escreveu:
sol escreveu:Bom não sei como responder ao "o que houve" preciso de uma pergunta melhor né. =P

acho que a atimas quer saber se aconteceu alguma coisa com vc a noite, algo diferente?

Bom foi como eu disse, minha noite não me rendeu nada de útil ainda.
---

Como acredito que antes do fim do dia vou voltar pra ca eu nao vou votar ainda...
Mas como hj é sexta eu vou sair, só volto de madrugada.!! :victory:
até la tentem não postar muito não quero chegar bebado em casa e ter que ler tres páginas de jogo XD :bwaha:
Sol

Mensagempor atimas em 07 Ago 2009, 18:26

Sol escreveu:
Talizrrou escreveu:
sol escreveu:Bom não sei como responder ao "o que houve" preciso de uma pergunta melhor né. =P

acho que a atimas quer saber se aconteceu alguma coisa com vc a noite, algo diferente?

Bom foi como eu disse, minha noite não me rendeu nada de útil ainda.
---

Como acredito que antes do fim do dia vou voltar pra ca eu nao vou votar ainda...
Mas como hj é sexta eu vou sair, só volto de madrugada.!! :victory:
até la tentem não postar muito não quero chegar bebado em casa e ter que ler tres páginas de jogo XD :bwaha:

Eu não queria tirar o foco do Arnok, até porque já tá pra terminar o dia, ele tá quase linchado, e pelo jeito ele realmente tem culpa.
Então acho que infelizmente vou ter que deixar minhas desconfianças e colocações pro próximo dia!!!
Só queria realmente saber Sol, se te aconteceu alguma coisa a noite, ou se você agiu!!!
Dizer que ela " não te rendeu nada de útil ainda"... :sobrancelha:
desculpa, mas não esclarece muito! ;)
atimas

Mensagempor Sol em 07 Ago 2009, 18:37

Mas Atimas eu já havia respondido la atras que, sim eu agi de noite, mas infelizmente minha ação não foi suficientemente boa... pelo menos nao por enquanto.
Sol

Mensagempor atimas em 07 Ago 2009, 18:43

Sol escreveu:Mas Atimas eu já havia respondido la atras que, sim eu agi de noite, mas infelizmente minha ação não foi suficientemente boa... pelo menos nao por enquanto.

Tudo bem então!!!
Como o dia acaba amanhã e ando com tempo no pc restrito esse fim de semana,
vou fazer que nem o muhamad e já vou jogar as cartas na mesa, pro nosso próximo dia.

Eu não tenho uma listinha de ítens como a maioria aí já disse ter,
mas eu consigo eles com o linchamento de alguém ou quando alguém morre.
Com a morte do Nibelung, eu consegui um Compass, que me permite observar alguém durante a noite
Essa noite eu resolvi seguir nosso colega Sol, e adivinha quem que ele visitou???
O nosso morto da noite, Assumar!!!!!!!!!!!

Então, a não ser que ele visitou o morto também, além do assassino,
ele tem (e muita) culpa no cartório!!!!
atimas

Mensagempor atimas em 07 Ago 2009, 18:57

opa, esqueci de já deixar meu voto
vote: Arnok
atimas

Mensagempor muhamad em 07 Ago 2009, 19:14

Aí vai a minha listinha:

Aluriel de Laurants : tirar algo que ele fala em jogos de máfia é querer tirar leite de pedra, como sempre nada a comentar.

Phoenix : outro sumido, se o Sol se explicar bem vira o proximo alvo a ser pressionado.

Sol : até essa acusaçao da atimas nao tinha nada contra ele, mas agora a barra pesou pro seu lado fio.

Arnok : na noite em que foi bloqueado, o bloqueador da máfia nao agiu, o que fez com que ele virasse suspeito.Nao se defendeu bem e agora é muito dificil que consiga salvar sua pele, só se for um RC muito convincente e se o Sol se enrolar em sua defesa.

MVerde : aparentemente inocente, foi observado pelo cigano na 1ª noite e se tivesse feito algo suspeito o cigano diria.Tentativa de morte sobre ele na 4ª noite.

atimas : inocente , foi bloqueada 2 vezes pela máfia e seu poder é totalmente provavel de se ter no jogo.

Talizrrou: nada contra, nao a vi comentar sobre sua açao noturna, nada que pudesse deduzir.

Tetris: inocente, foi bloqueado na 1ª noite em que houve duas mortes, portanto a máfia e o SK agiram e nao foi ele.

OBS.:É claro que qualquer um pode ser membro do culto, devemos ter mais 1 integrante do culto, entao nao confiem descaradamente nessa lista pois até a atimas (mais inocente até agora) pode fazer parte do culto.

Espero que a partir dessa lista possamos escolher melhor as açoes noturnas e quem pressionar.
muhamad

Mensagempor Arnok em 07 Ago 2009, 20:05

muhamad escreveu:Arnok : na noite em que foi bloqueado, o bloqueador da máfia nao agiu, o que fez com que ele virasse suspeito.Nao se defendeu bem e agora é muito dificil que consiga salvar sua pele, só se for um RC muito convincente e se o Sol se enrolar em sua defesa.

sim, na noite em que eu fui bloqueado, mais ninguém foi... porém o único alvo do xingador foi a Atimas... (pelo menos mais ninguém confirmou a existência de tal personagem)

só para constar, são nove vivos... provavelmente dois ou três anti cidade (talvez mais)
com minha morte, vão restar 8 (desses oito, talvez 5 ou 4 cidade, e durante a noite mais dois morrem... a menos que tenha um fogo cruzado...)

eu sou o Hacker (presente em praticamente todos os jogos) posso burlar as regras e usar meu poder para pegar itens de outros jogadores ou de suas listas (sem pagar) sempre um item aleatório. fui no aluriel na primeira noite (no tempo em que ainda era o Guca0 e estava sumido) e consegui, com isso, um item de proteção... quem iria deixar de se equipar com um item de proteção, tão logo tenha a possibilidade?)

eu não chamei a atenção de ninguém durante o dia, portanto era pouco provavel que eu tivesse algum tipo de proteção... provavelmente por isso fui alvo da máfia (o porque do bloquer ter ido em mim, não tenho idéia...)

agora, acham coincidência eu ter um item de proteção e ter sobrevivido e ser bloqueado... (bom, quando fui alvo do bloqueio revelei que tinha perdido um item também, antes de qualquer acusação, mas preferi não tirar o foco da discução e fornecer material gratuito para a mafia ou sk, explicando pq não conseguiram me matar...) mas parecem ignorar que a existência do bloqueador xingador foi confirmada apenas pela atimas, e isso no começo do jogo, depois ele simplesmente desapareceu, mas todos acreditam que ele existe...

o aluriel confirmou que perdeu um item na primeira noite (a menos que achem que algum mafioso se arriscaria para confirmar o rc de outro em um momento desses, deveriam levar isso em consideração) o que pelo menos apoia minha história...

quanto a não ter conseguido nada de útil, quer dizer que não consegui item nenhum dele (que pode significar que eu falhei (se bem que não sei se tenho chance de falha), ou que ele não tem item que eu possa pegar)

acho que mesmo com o rc, vão querer me linchar no lugar de ir em quem visitou o assumar e pode ter poder de matar... só prestem atenção em quem me acusou e começou o linchamento...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor muhamad em 07 Ago 2009, 20:24

UNVOTE

Arnok, essa sua defesa até que agradou em parte.Nao tenho nenhum item (ta aí o porque de nao ter conseguido roubar) e o hacker se encaixa bem nesse seu poder.Pensando bem, o xingador realmente sumiu, nesse quinto dia ninguém acusou ter sido bloqueado por ele, mas que ele existe, existe, nao tem como negar.Eu começo a ter uma pulga atrás da orelha mas nao vou dizer quem acho que é por enquanto...Mas Arnok, tu ainda nao está totalmente inocentado nessa historia nao.Só para constar, você iria praticar sua açao sobre quem na 3ª noite?

Vote:Sol

O obvio agora, se explique.

OBS.:O phoenix postou agora pouco em outra máfia, nao tem desculpa para ele nao vir aqui e pelo menos falar que existe!
muhamad

Mensagempor muhamad em 07 Ago 2009, 20:25

Esqueci de completar: Nao que hacker seja um role confiável, mas agora merecemos pressionar o Sol.
muhamad

Mensagempor Arnok em 07 Ago 2009, 21:03

muhamad escreveu:Só para constar, você iria praticar sua açao sobre quem na 3ª noite?

meu alvo na terceira noite seria o Tetris.
Arnok

Mensagempor Arnok em 07 Ago 2009, 21:55

Arnok escreveu:
muhamad escreveu:Só para constar, você iria praticar sua açao sobre quem na 3ª noite?

meu alvo na terceira noite seria o Tetris.

corrigindo, meu alvo não era o Tetris, escrevi errado, era o Assumar. (ia no tetris, mas mudei de idéia na última hora e como não tive sucesso, deixei de lado...)

e como provavelmente não poderei mais acessar até amanhã a noite... (trabalho) vou deixar meu voto no sol na esperança de ajudar a matar um mafioso ou SK (infelizmente não sei se poderei voltar para esclarescer qualquer dúvida (mas acho que já revelei tudo do meu personagem e das minhas ações) antes do fechamento do dia... mas tento entrar ainda nessa madrugada)

voto: Sol
Arnok

Mensagempor Tetris em 07 Ago 2009, 22:42

Cara, o Arnok conseguiu me convencer, mas a deixar ele pra dpois!!! Hacker pode mto bem ser um independente, e... independente n é cidade!!!

Mas agora o Sol precisa se explicar!!! Vou colocar meu voto no bolo pq n volto antes do fim do dia(trabalho)!!!

Vote: Sol
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Phoenix em 07 Ago 2009, 23:11

Pessoal, no inicio da semana esqueci desse jogo (inclusive n mandei ação noturna na 4ª noite), normalmente eu marco nos favoritos as máfias q eu participo e ja abro direto quando ligo o pc, mas essa eu tinha esquecido de marcar, acabei lembrando dele apenas ontem, mas tinha mta coisa pra ler e como tive tbm um problema de excesso de trabalho essa semana e a maioria absoluta dos meus posts são feitos no horário do trabalho, acabei n tendo tempo e dei prioridade pras mafias q tinham menos coisa pra ler, e mesmo nelas postei pouco.

Acho q amanhã no inicio da tarde eu vou terminar de ler tudo e decidir se voto em um dos suspeitos ou não. E semana q vem mesmo q tenha bastante trabalho vou postar mais tbm, pois ja estarei com a leitura em dia, só precisando ler os últimos posts.
Phoenix

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais