cig, só tenho uma pergunta: quem é vc?
vc já disse o poder me diz o RC.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
leo escreveu:cig, só tenho uma pergunta: quem é vc?
vc já disse o poder me diz o RC.
Talizrrou escreveu: A teoria do Bruno sobre o ocorrido dentro da maçonaria até que faria sentido, mas eu acho no mínimo insano alguém se revelar maçom se não o é, e claro, podem existir outros maçons no jogo!
Aqui você se contradisse feio. Se houveram duas ações de morte no primeiro dia, SK e Mafia, então como o kear morreu recrutando?
Sua insistencia em negar o obvio ululante de que o Tetris é mafioso só faz com que eu tenha mais certeza de que você tambem é mafioso. Ok, agora só falta um alem de você e do Tetris.
Agora você tambem sabe sobre os poderes obscuros do Sarney? Ok, vai la com seu comparsa construir uma defesa com ele.
No mais não se tem o que acrescentar de novo aqui, a culpa do Tetris e o Bruno agora tá escancarada. Sobram de suspeitos Atimas, Thaslysrou e Sol. Assumar é pro-cidade, Leo é provavelmente campista, Verde rastreador. Pra quem não entendeu sou o Cop, a noite vou na Tahnlizruo.
Romeu Tuma (PTB/SP)
A teoria do Bruno sobre o ocorrido dentro da maçonaria até que faria sentido, mas eu acho no mínimo insano alguém se revelar maçom se não o é, e claro, podem existir outros maçons no jogo !
Mas não nego, VA tem que falar mais sobre as ações da maçonaria!
Sobre o Sarney já disseram aqui várias coisas que me fizeram balançar, entre acha-lo máfia e cidade, mas por hora, continuo com as desconfianças do dia anterior!
Sobre o caso Aluriel. Sinceramente, insistir nisso vai fazer o dia terminar sem linchamento. tetris é um Mafioso descarado, verde viu ele indo ate o Aluriel que sofreu no minimo duas ações de morte, e vocês continuam insistindo em ir no VA? Sério isso MESMO?
Talizzrou foi investigada como inocente.
Por enquanto é tudo...
cigano escreveu:Investigado?
Sério, ou vc da as malditas cartas TODAS da maçonaria ou é o alvo de amanhã certo!
Bruno Pellegrino escreveu:Talizzrou foi investigada como inocente.
Por enquanto é tudo...
Perai você é cop tambem agora? Temos dois cops no jogo? Que beleza....
MVerde escreveu:cigano escreveu:Investigado?
Sério, ou vc da as malditas cartas TODAS da maçonaria ou é o alvo de amanhã certo!
Não acha que compensa investigar ele logo de uma vez?
atimas escreveu:Cigano, porque que o Leo é campista???
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes