Máfia Senado: onde tudo acaba em pizza. Vitória da Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor leo em 15 Ago 2009, 16:24

cig, só tenho uma pergunta: quem é vc?
vc já disse o poder me diz o RC.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor cigano em 15 Ago 2009, 16:35

leo escreveu:cig, só tenho uma pergunta: quem é vc?
vc já disse o poder me diz o RC.

Romeu Tuma (PTB/SP)
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Talizrrou em 15 Ago 2009, 22:34

Nossa, um tempinho fora, e já chovem revelações! XD

A teoria do Bruno sobre o ocorrido dentro da maçonaria até que faria sentido, mas eu acho no mínimo insano alguém se revelar maçom se não o é, e claro, podem existir outros maçons no jogo ¬¬ !
Mas não nego, VA tem que falar mais sobre as ações da maçonaria!

Sobre o Sarney já disseram aqui várias coisas que me fizeram balançar, entre acha-lo máfia e cidade, mas por hora, continuo com as desconfianças do dia anterior!
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Assumar em 16 Ago 2009, 14:01

Talizrrou escreveu: A teoria do Bruno sobre o ocorrido dentro da maçonaria até que faria sentido, mas eu acho no mínimo insano alguém se revelar maçom se não o é, e claro, podem existir outros maçons no jogo ¬¬ !

Para mim a Maçonaria começou com 2 integrantes. O Kear tentou recrutar o VA e morreu porque o VA é mafioso. Não me convenci dessa história do Kear ter recrutado o VA e depois ter sido acusado pelo Aluriel. É difícil acreditar que o Aluriel fudeu o jogo desse jeito, mesmo sendo quem é.
Por ora, mantenho meu voto.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor cigano em 16 Ago 2009, 14:22

Sobre o caso Aluriel. Sinceramente, insistir nisso vai fazer o dia terminar sem linchamento. tetris é um Mafioso descarado, verde viu ele indo ate o Aluriel que sofreu no minimo duas ações de morte, e vocês continuam insistindo em ir no VA? Sério isso MESMO?

Unvote
Vote: Tetris

Termina logo esse dia, continuar teclando na mesma ladainha vai ser redundante, VA pode ficar de molho ate o final ou ate um dia sem nenhum alvo concreto. Sério não votar no cara que visitou o assassinado dessa noite é a coisa mais estupida que alguem pode apresentar aqui! E olha que não to falando do papel absurdo dele e da historinha pobre que ele contou.
cigano

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 16 Ago 2009, 14:48

A informação que eu tenho é inútil.

Talizzrou foi investigada como inocente.
Por enquanto é tudo...

E sim, desconfio o suficiente do Tetris para ele merecer um voto.

VOTE: Tetris
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Bruno Pellegrino em 16 Ago 2009, 15:59

Aqui você se contradisse feio. Se houveram duas ações de morte no primeiro dia, SK e Mafia, então como o kear morreu recrutando?

Contradição? Aonde querido analfa? Antes de acusar os outros dessa forma Cigano, aprenda a ler primeiro ou seja um pouco menos mal intencionado.

O SK matou o Phoenix.
A mafia tentou cassar o Tetris.
O Kear foi cassado por que tentou recrutar o VA.

Aonde esta a contradição? Mas tudo bem, afinal você vem distorcendo o que os outros falam desde o 2° dia. Ja esta se acostumando.

O VA tinha dito que a ação sobre o Tetris poderia ter sido um outro poder da mafia, ao inves de uma tentativa de "assassinato" (ou cassação). Eu não acredito nisso, porque a ação foi tornada publica, algo que so acontece com ações de morte ou que tiram o jogador do jogo.

Sua insistencia em negar o obvio ululante de que o Tetris é mafioso só faz com que eu tenha mais certeza de que você tambem é mafioso. Ok, agora só falta um alem de você e do Tetris.

Eu não sou mafioso. E qualquer coisa eu posso revelar o meu poder para tentar deixar isso claro.

Agora você tambem sabe sobre os poderes obscuros do Sarney? Ok, vai la com seu comparsa construir uma defesa com ele.

O poder que ele pode ter escondido não é obscuro, esta bastante claro para qualquer um que preste atenção no que foi escrito. Você pode acreditar ou não, mas esta bem claro. E quando eu falei que imaginava o que pudesse ter acontecido, estava me referindo a um episodio da mafia D&D envolvendo o Bahamute.

No mais não se tem o que acrescentar de novo aqui, a culpa do Tetris e o Bruno agora tá escancarada. Sobram de suspeitos Atimas, Thaslysrou e Sol. Assumar é pro-cidade, Leo é provavelmente campista, Verde rastreador. Pra quem não entendeu sou o Cop, a noite vou na Tahnlizruo.

Agora você virou cop, e os dois que você considera culpados não foram investigados ja que sua incrivel clarividencia e birra psicotica lhe garantem essa informação. O fato de você afirmar que eu sou mafioso (sem nenhuma prova ou embasamento) ja mostra a que você veio e os seus objetivos.
Como você sabe que o Leo é campista? Você tentou matar ele?
Assumar foi o unico que você supostamente investigou? E porque você não investigou a mim e o Tetris?

Romeu Tuma (PTB/SP)

E o que o Romeu aprontou que é citado na sua mp?

A teoria do Bruno sobre o ocorrido dentro da maçonaria até que faria sentido, mas eu acho no mínimo insano alguém se revelar maçom se não o é, e claro, podem existir outros maçons no jogo !
Mas não nego, VA tem que falar mais sobre as ações da maçonaria!

É uma revelação arriscada, mas não chega a ser insana, ainda mais se você levar em consideração o pequeno numero de jogadores e o fato de que o VA estava com a corda sendo posta no pescoço. Ele não se revelou num momento traquilo.
Ele pode inclusive ter arriscado se baseando de que a maçonaria começou apenas com o recrutador. O que parecia bastante provavel.
Na outra mafia do Will (Guerras Secretas, ja que ta na moda citar ela) a maçonaria começou com apenas um integrante (o recrutador), sendo que nessa ocasião o jogo tinha 22 participantes.

O que pega em relação ao VA, são os resultados da 2° noite combinados com as informações do Aluriel (com voto diga-se) e a posterior revelação do seu papel.
E não da para acreditar que o Aluriel votou em um companheiro maçon.

Sobre o Sarney já disseram aqui várias coisas que me fizeram balançar, entre acha-lo máfia e cidade, mas por hora, continuo com as desconfianças do dia anterior!

Desconfiar por causa dos poderes apresentados tudo bem. Mas por causa do personagem, acho meio dificil. Numa cidade com Calheiros, Crivella e Collor (os confirmados), o Sarney bastante condizente com essas figuras.

Sobre o caso Aluriel. Sinceramente, insistir nisso vai fazer o dia terminar sem linchamento. tetris é um Mafioso descarado, verde viu ele indo ate o Aluriel que sofreu no minimo duas ações de morte, e vocês continuam insistindo em ir no VA? Sério isso MESMO?

Mafioso porque você esta dizendo? Vai precisar bem mais do que isso. O Aluriel sofreu 3 ações de morte, como você mesmo havia dito (mas como lhe é conveniente esta voltando atras agora). O que quer dizer: que foi alvo de um SK, da Mafia e de um Vigilante.
Sendo que você esta se esquecendo de que o proprio Tetris foi alvo da mafia na 1° noite. Era melhor você ter acusado ele de ser SK.
Quanto ao VA ele foi acusado pelo ultimo maçon vivo de ter matado o recrutador, num dia que teve tres ações de morte, sendo que duas do mesmo grupo (a mafia). E você acha que eu (e alguns outros) vamos parar com ele? Serio Isso MESMO?

Por enquanto é tudo...

Perai você é cop tambem agora? Temos dois cops no jogo? Que beleza....
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor cigano em 16 Ago 2009, 17:37

@Bruno

Cry me a river

@VA

Investigado? :sobrancelha:

Sério, ou vc da as malditas cartas TODAS da maçonaria ou é o alvo de amanhã certo!
cigano

Mensagempor MVerde em 17 Ago 2009, 01:42

Vou seguir minha ação. Tetris foi no Aluriel e até agora não se explicou e a teoria que ele pode ser vigilante não bate, pois se ele realmente tivesse esse papel ele teria seguido o pensamento que ele defendeu durante o dia e teria ido no VA e não no Aluriel.
cigano escreveu:Investigado?

Sério, ou vc da as malditas cartas TODAS da maçonaria ou é o alvo de amanhã certo!

Não acha que compensa investigar ele logo de uma vez?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Sol em 17 Ago 2009, 11:45

@Bruno
Cara por favor escreva menos XD! Dá mo trabalho ter que ler esses posts imensos que você faz...
---

Olha esse lance do Aluriel e do VA vai continuar obscuro até o VA morrer. O simples fato do Aluriel ter inventado um role doido e dado um resultado de ação errado (baseado no role doido que ele mesmo inventou) já o tornam controverso. Se ele tivesse mesmo afim de linchar o VA teria dito "Sou da maçonaria e o Kear tentou recrutar o VA" mas ele não fez isso.
----

Bruno Pellegrino escreveu:
Por enquanto é tudo...

Perai você é cop tambem agora? Temos dois cops no jogo? Que beleza....

Ta, isso não rola gente...
Sol

Mensagempor cigano em 17 Ago 2009, 13:03

MVerde escreveu:
cigano escreveu:Investigado?

Não acha que compensa investigar ele logo de uma vez?

É, mas ia facilitar muito se ele conseguisse se defender sem precisar de uma investigação. Convenhamos, maçom, 2 cabeças (Aluriel não conta), e a única coisa que ele alega é "Não vou me revelar porque é dar meu role de mão beijada pra máfia". Nesse pé prefiro investigar algum dos mais lurkers e amanha passar o rodo nele, poupa tempo.

No mais, o dia foi longo mas já ta perto do fim, porfavor deem seus votos da próxima vez que forem votar
cigano

Mensagempor cigano em 17 Ago 2009, 13:08

Votos ate agora, precisamos de 6 para linchar

VA
1. Assumar
2. Bruno
3.
4.
5.
6.

Tetris
1. Sol
2. Cigano
3. VA
4. MVerde
5.
6.
cigano

Mensagempor atimas em 17 Ago 2009, 13:38

Agora com a revelação do Verde acho que dá pra votar no Tetris sem titubear!
Mas tá tudo muito estranho e pouco esclarecedor! Cigano, porque que o Leo é campista??? :blink:

Tem muuuita gente que está bastante sumida nesse dia, mas fechar a votação, mesmo que seja no VA ou no Tetris, já sería beeeeem esclarecedor pra nós!!!

atimas

Mensagempor cigano em 17 Ago 2009, 13:57

atimas escreveu:Cigano, porque que o Leo é campista??? :blink:

Fui nele na primeira noite e não encontrei o dito cujo.
cigano

Mensagempor Talizrrou em 17 Ago 2009, 14:27

Bem como eu disse bruno sua teoria faria sentido, mas ela é baseada em suposições pelo que vejo, já contra o Tetris temos o cop e os resultados de ações, o que dificulta pra ele, tudo bem que seja difícil desconfiar dele por conta do personagem, todos aqui são senadores todos aqui tem poderes, mas os podres dele são muito estranhos e estão muito bagunçados, por isso por enquanto eu desconfio mais dele, e ele tem meu voto.

A história do VA ta bagunçada e mal explicada, mas ela até que pode fazer sentido (por que o Aluriel entraria em contato com ele se desconfiava dele), assim como a do bruno, o meu medo maior nessa história é matar um maçom, a única pessoa em que realmente poderíamos confiar que é cidade.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais