Logo, todo anti-4E maníaco pseudo-old-school butthurt tem ligação com a DS?E eles tomam partido pelo posicionamento idêntico que a revista possui, sinal de que eles têm alguma relação.
Moderador: Moderadores
Logo, todo anti-4E maníaco pseudo-old-school butthurt tem ligação com a DS?E eles tomam partido pelo posicionamento idêntico que a revista possui, sinal de que eles têm alguma relação.

ok.... mas jah tinha falado isso, entaum naum eh uma informacao que "nem todos tem".
e como estaum criticando, acho que todos viram a revista, neh?
estou defendendo a logica de voces pelo menos SABEREM quem estaum criticando. a ds mudou de equipe jah faz umas edicoes
Logo, todo anti-4E maníaco pseudo-old-school butthurt tem ligação com a DS?
Título: DragonSlayer nº 26
Autores: Guilherme Dei Svaldi, Gustavo Brauner, Leonel Caldela, Marcelo Cassaro
Agora me pergunto quem escreveu a review da 4e.

Logo, todo anti-4E maníaco pseudo-old-school butthurt tem ligação com a DS?

_Virtual_Adept_ escreveu:Se esse é o caso, posso até pensar em começar a comprar a DS.
O que me afastava era o Trio Tormenta. Se ele não faz mais nada oficialmente...

Se esse é o caso, posso até pensar em começar a comprar a DS.
So a sessão de cartas ainda usa a paladina como personagem, mas é só.
Pronto, dracul, podemos discutir?
A adaptação de HP é dele, do Gustavo Brauner e do Guilherme Dei Svaldi. O Brauner tambem escreveu a de GI Joe, e podem ir sem medo de Spoiler, porque é baseada nos brinquedos. O Fundo do baú de Falkenstein tambem é do Caldela, assim como a HQ. O Cassaro agora só é o editor e chefe da revista, todo o trabalho cai na mão do resto da equipe. NENHUMA matéria resenha ou qquer coisa é assinada por ele. So a sessão de cartas ainda usa a paladina como personagem, mas é só.
ordo_dracul escreveu:Pronto, dracul, podemos discutir?
ok... ok... veja ali em baixoA adaptação de HP é dele, do Gustavo Brauner e do Guilherme Dei Svaldi. O Brauner tambem escreveu a de GI Joe, e podem ir sem medo de Spoiler, porque é baseada nos brinquedos. O Fundo do baú de Falkenstein tambem é do Caldela, assim como a HQ. O Cassaro agora só é o editor e chefe da revista, todo o trabalho cai na mão do resto da equipe. NENHUMA matéria resenha ou qquer coisa é assinada por ele. So a sessão de cartas ainda usa a paladina como personagem, mas é só.
eh isso que quis dizer... repetindo o dinobot, desde a ds 24 naum tem nenhuma materia do cassaro. eh isso que estou querendo dizer... acho que o nome dele estah ali soh pra vender pros fanboys dele

eh isso que quis dizer... repetindo o dinobot, desde a ds 24 naum tem nenhuma materia do cassaro. eh isso que estou querendo dizer... acho que o nome dele estah ali soh pra vender pros fanboys dele

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes