[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Sol em 18 Ago 2009, 17:36

Talizrrou escreveu:
atimas escreveu:Os únicos que eu ainda acho que sabemos pouco sobre são Aluriel, MVerde e Tetris.
Do Phoenix eu quero apenas que ele diga se agiu nessa última noite e se a ação dele teve sucesso???
Como do Aluriel sabemos que vai ser difícil de conseguir informações, nos resta o Verde e o Tetris pra pressionar! XD

Tá, mas, entre Aluriel, Tetris e Verde, quem vc acha mais suspeito até agora?

Antes de desconfiar da Atimas achava que o mais suspeito era o Tetris.
Entendo o fator sem tempo dele, mas mesmo antes as coisa ja andavam muito mal.

A ultioma participação dele foi votar no Arnok no dia que não houve linchamento :sobrancelha:
Sol

Mensagempor Talizrrou em 18 Ago 2009, 17:51

atimas escreveu:Tería que reler a máfia pra achar alguma coisa!
no momento vou ter que te devolver a pergunta! XD

Aluriel
Sério mesmo, nenhuma suspeita maior! de quem vc suspeita menos então?
Sol escreveu:Antes de desconfiar da Atimas achava que o mais suspeito era o Tetris.

A ultioma participação dele foi votar no Arnok no dia que não houve linchamento :sobrancelha:

Pois é, e se atimas disser de quem ela mais suspeita entre, Aluriel, verde e Tetris da pra saber (ou pelo menos supor) quem foi no Verde, já que ela não quer falar, daí tira um da lista de suspeitos já que não aconteceu nada com o verde!

P.S.:continua desconfiando a atimas?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor muhamad em 18 Ago 2009, 17:54

Olha, o linchado de hoje inevitavelmente é você Sol, por mais que vc ajude a cidade nao tem como deixarmos de linchar um SK para linchar alguém (qualquer que for) sem certeza.

MVerde escreveu:Só falta o Aluriel para postar, ninguém tem mais nada de importante para dizer? Caso queiram fazer revelações ainda hoje, eu posso, de certa forma, inocentar uma pessoa no jogo. Talvez podemos diminuir nossa lista de suspeitos.

Eu gostaria de ouvir essa sua revelaçao, se nao for pedir muito :pidao:

Sobre a revelaçao do Sol dizendo que ele e a mafia realizaram sua açao sobre o cigano só fortalece o que eu estava pensando.Nas ultimas 2 noites que nao houveram mortes, bloqueei o Sol, faltando teoricamente 1 morte acontecer pelo GF.Aparentemente a ultima ação da mafia foi sobre o MVerde (4ª noite).Aliás, poderia relevar porque é dificil te matar MVerde.Então na quinta e sexta noite deveriam ocorrer tentativas de mortes ou mortes.O doc pode ter acertado o alvo também, mas duas vezes?!Sinceramente, acho muito díficil.O que estou pensando é que o GF nao está mandando ação de morte e realizando outra ação, ou simplesmente nao está querendo agir.Sendo assim, o que tiver pra abrir o jogo é agora, pra decidirmos em conjunto qual açao noturna será melhor fazer.

Outra, desconfio que a cidade nao tenha um cop, 6 noites e nenhum resultado?!Tenha dó.

@Phoenix
Compartilhe suas açoes noturnas com a cidade, se não será o proximo bloqueado.

@Tetris
Você votou nele quando o dia havia terminado .
muhamad

Mensagempor MVerde em 18 Ago 2009, 18:15

muhamad escreveu:Aliás, poderia relevar porque é dificil te matar MVerde.

É sobre exatamente isso que eu estava dizendo sobre poder inocentar alguém. Fui alvo de morte, porém fui protegido, não sei quem me protegeu, mas tenho a descrição da MP onde posso confirmar o papel do meu protetor.

Obs.: Exatamente, eu menti sobre ser difícil de me matar, morro "facim", me processem. :b
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Sol em 18 Ago 2009, 18:22

muhamad escreveu:Sobre a revelaçao do Sol dizendo que ele e a mafia realizaram sua açao sobre o cigano só fortalece o que eu estava pensando.Nas ultimas 2 noites que nao houveram mortes, bloqueei o Sol, faltando teoricamente 1 morte acontecer pelo GF.Aparentemente a ultima ação da mafia foi sobre o MVerde (4ª noite).Aliás, poderia relevar porque é dificil te matar MVerde.Então na quinta e sexta noite deveriam ocorrer tentativas de mortes ou mortes.O doc pode ter acertado o alvo também, mas duas vezes?!Sinceramente, acho muito díficil.O que estou pensando é que o GF nao está mandando ação de morte e realizando outra ação, ou simplesmente nao está querendo agir.Sendo assim, o que tiver pra abrir o jogo é agora, pra decidirmos em conjunto qual açao noturna será melhor fazer.

Talizrrou escreveu:
atimas escreveu:Tería que reler a máfia pra achar alguma coisa!
no momento vou ter que te devolver a pergunta! XD

Aluriel
Sério mesmo, nenhuma suspeita maior! de quem vc suspeita menos então?
Sol escreveu:Antes de desconfiar da Atimas achava que o mais suspeito era o Tetris.

Pois é, e se atimas disser de quem ela mais suspeita entre, Aluriel, verde e Tetris da pra saber (ou pelo menos supor) quem foi no Verde, já que ela não quer falar, daí tira um da lista de suspeitos já que não aconteceu nada com o verde!

P.S.:continua desconfiando a atimas?

Desconfiar do Aluriel é algo tão triste. Não da pra saber se estamos certos ou errados até ele morrer.

Bom A Atimas ainda é suaspeita sim. Alias ela e o Tetris em igual quantidade!

Seguindo o raciocinio do Muhamad, e meu, o GF agiu com uma outra ação nas noites seguintes a morte do cigano.O que cabe muito bem com a desconfiança que eu já nutria sobre a Atimas ser GF.
Ela diz que é bloqueada pelo arnok enquanto cada um deles age com outras ações. E a parti do momento queela deixa de ser "bloqueada" me rastreia usando um compass de tres cargas que agora já acabaram. (Não se esqueçam que ela, supostamente, rastreou o Arnok até a Taliz e ela não recebeu mp de bloqueio.)

Sem contar que ela no meio do curso do primeiro linchamento do Arnok veio querer mudar o foco do linchamento por comparsa não ir pra forca.

E continuo achando que os unicos que são comprovadamente inocentes são o Noob e a Bomba.
Do verde não tenho muitas suspeitas.

O phoenix está chamando atenção. e o Tetris e a Atimas vcs já sabem

---
Sério me linchar hojé, apesar de ser o politicamente correto, é bobeira. Eu sou mais util pra vocês vivo que morto. Alem de ter uma visão do jogo até agora totalmente diferente do que qualquer um de vocês, salvo exceto a GF, posso matar pra vocês. Ah qual é quem quer realmente perder um dia inteiro pra linchar o Aluriel? Po me deem umbonus eu matei um mafioso na primeira noite XD
Sol

Mensagempor Aluriel de Laurants em 18 Ago 2009, 20:17

A minha noite eu usei um item que possuia, decidi me proteger um pouco. Aliáis eu queria saber até agora se vamos indicar alguém ou quem seria interessante de sabermos algo mais.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Sol em 18 Ago 2009, 23:14

Aluriel de Laurants escreveu:A minha noite eu usei um item que possuia, decidi me proteger um pouco. Aliáis eu queria saber até agora se vamos indicar alguém ou quem seria interessante de sabermos algo mais.

Esse tipo de comentario que prova o quão alienado alguém está ao jogo.
Sol

Mensagempor MVerde em 19 Ago 2009, 11:49

O dia termina hoje e temos apenas 1 voto.

Vamos fechar isso logo antes que esse dia passe em branco. Vou ficar aqui a tarde toda, garanto meu voto para mais tarde.
MVerde

Mensagempor Tetris em 19 Ago 2009, 13:08

Ok, assim como eu fiz na máfia senado, vou fazer aqui pra evitar mta conversa e acusação sem necessidade(se bem que lá n funcionou como eu queria)!!! Eu sou um tanker, guarda-costas, e protegi o Verde na noite em questão!!! Antes que me perguntem: "ei, pq vc n morreu"... eu TINHA duas vidas, e perdi a primeira indo no Verde pra protegê-lo!!!

E, sinceramente, n confio em deixar o SK vivo n!!! Ele pode mto bem dizer que vai matar quem a gente quiser, e, no final das contas, matar um de nós!!! Por isso, vou deixar meu voto nele!!!

Vote: Sol
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Sol em 19 Ago 2009, 13:29

[quote="Tetris"]E, sinceramente, n confio em deixar o SK vivo n!!! Ele pode mto bem dizer que vai matar quem a gente quiser, e, no final das contas, matar um de nós!!! Por isso, vou deixar meu voto nele!!!
A capacidade de olhar pra frente parece algo infinitamente diminuido na cidade.

Cara estamos em nove. sete são da cidade. É preciso 5 votos pra linchar.
Se eu ficar vivo e matar alguem a noite qualquer um. Seremos em oito seis vão ser cidade e ainda vai precisar de cinco votos.

Não importa necessariamente quem morrer, a cidade ainda vai estar ganhando, E não vai estar em vias de perder a menos que morram 5 cidadãos.

Me deixar vivo é mais um investimento. De noite eu mato o Aluriel e ja tiramos esse peso morto do jogo.
Sol

Mensagempor atimas em 19 Ago 2009, 13:55

Tetris escreveu:[color=#008000]Ok, assim como eu fiz na máfia senado, vou fazer aqui pra evitar mta conversa e acusação sem necessidade(se bem que lá n funcionou como eu queria)!!! Eu sou um tanker, guarda-costas, e protegi o Verde na noite em questão!!! Antes que me perguntem: "ei, pq vc n morreu"... eu TINHA duas vidas, e perdi a primeira indo no Verde pra protegê-lo!!!

Podia ter dito isso a mais tempo poxa!!! ¬¬
Então o Phoenix não é tão inocente quanto eu pensava, porque foi ele que eu vi indo no Verde essa noite!!!
Acho que temos então nosso SK e nosso último mafioso! :bwaha:
Vou tá aqui a tarde também, e caso mudem de ideia vou poder mudar meu voto

atimas

Mensagempor Phoenix em 19 Ago 2009, 14:04

Mais tarde ou amanhã esclareço tudo, agora n tenho mto tempo.
Phoenix

Mensagempor MVerde em 19 Ago 2009, 14:10

Esclarecemos sobre o Phoenix no próximo dia. Vou ter que sair por isso fica o voto e fechamos o dia.
MVerde

Mensagempor Talizrrou em 19 Ago 2009, 14:22

Aluriel de Laurants escreveu:A minha noite eu usei um item que possuia, decidi me proteger um pouco. Aliáis eu queria saber até agora se vamos indicar alguém ou quem seria interessante de sabermos algo mais.
Como assim? Como assim? Ele não leu não?! :furioso:
Esses supostos posts só alimentam o meu ódio! Eu quero LINCHA-LO!

sol estamos em 8, 6 cidadãos, 5 votos pra linchar, dois anti-town, vc e mais alguém!
atimas não acho que o Phoenix seja o ultimo mafioso, ele queria linchar o Arnok enquanto podia linchar o sol e continuar com o comparsa vivo, e eu acho que o tetris não ta falando dessa noite e sim da que o verde falou!

acho que o dia já fechou né? mas vo votar tbm. Preferia ir no Aluriel!

Vote: sol
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor atimas em 19 Ago 2009, 14:38

Talizrrou escreveu:atimas não acho que o Phoenix seja o ultimo mafioso, ele queria linchar o Arnok enquanto podia linchar o sol e continuar com o comparsa vivo, e eu acho que o tetris não ta falando dessa noite e sim da que o verde falou!

aaaaahhh tá! assim sim XD
Mas de qualquer forma então, sería bom o Phoenix vir explicar o que ele foi fazer essa noite visitando o Verde!
atimas

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais