mals o post duplo
*poderes leia-se: podres
*podres leia-se: poderes
parece que só falta um voto pra fechar se não quiserem que o dia continue rolando voto agora
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Bruno === Máfia
Cigano === Cop
Sol === ???
Leo === Campista
Atimas === ???
Talizrrou === ???
Assumar === Pro-cidade investigado
MVerde === Rastreador
Tetris === Máfia
VA === Maçom recrutado
Bruno Pellegrino escreveu:Alem disso tem um bloqueador no jogo (alem do Tetris). Aparentemente deve ser da mafia, mas a essa altura pode ser que não (ja que o Tetris, tinha cargas).É bom ficar de olho.
Talizrrou escreveu: se ela for o que diz nós temos máfia (cassar), SK e vigilante, e todos esses podem "matar"! atimas não sei pq direito mas seu RC não ta me convencendo muito, seriam poderes de mais distribuidos assim do nada! E vale lembrar que houveram apenas duas mortes no primeiro post do Will, se tivesse vigilante não era pra ter três e um morto ser mafioso?mas de qualquer forma isso até que faz um pouco de sentido! O melhor, por enquanto, é esperar o resto do povo aparecer!
Essa máfia ta ficando cada vez mais confusa!
atimas escreveu:Mas é por isso até que eu acredito ser muito improvável de haver um doc entre nós,
e acho até mesmo que tenha mais alguém com poder de vigilante, porque primeiramente condiz com o tema, e segundo que na noite que o Aluriel morreu eu não agi!
Pra mim a maioria aqui vai ter poder investigativo ou desse tipo,
já que a coisa no senado é bem cada um por si!!!
Sol escreveu:Você quer que a gente acredite que você é vigilante e matou o phoenix sem nenhuma razão aparente, não agiu na segunda noite e na terceira foi bloqueada?
Então onde estava o assassino do Aluriel na primeira noite?? Simplesmente como quem nao quer nada resolveiu não matar ninguem pra deixar o jogo mais emocionante?
E falando em você ter sido bloqueada. É sério que é pra acreditar que existem no minimo TRÊS pessoas com carga de bloqueador, Você o Tetris e a pessoa que te bloqueou, QUATRO se o Bruno tbm foi bloqueado como parece.
Sem contar que ter dois jogadores com role de "faz tudo" numa mafia tão pequena é no mínimo inconsistente.
Não dá não né...
Vamos ver se mais uma vez, apesar de tudo o que aconteceu, esse grande mafioso vai passar batido. Alias, meus parabens ao Virtual, que mais uma vez, assim como ja havia feito na mafia dos Usuarios, conseguiu enrolar a cidade direitinho e inacreditavelmente permanecer vivo por varios dias.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes