Me linchando, sendo eu mafioso ou não, duas pessoas morrerão essa noite.
Linchando a atimas, apenas uma morrerá.
Vale o risco?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Além de que ele não foi morto com tiro, como aconteceu com o Phoenix né!!! Você mesmo achou minha arma faltando uma bala, eu só usei uma carga mesmo, que foi com a qual eu matei o Phoenix!
E eu só tenho UMA carga de blocker, e como eu já disse, é claro que vai ter muita gente com esse tipo de poder, estamos numa máfia que se ambienta no SENADO, a maioria aqui, se vc não reparou, pelo jeito tem role de investigar, de bloquear e coisas do gênero!
E... não, eu não sou cop. Desculpem não ter elucidado isso antes, mas eu tenho cargas, e tinha apenas uma de cop, que eu usei na primeira noite.
Assumar]"Para mim, você é mafioso e prefiro acabar com mais um mafioso e nos concentramos no sk depois.[/quote]
Por mais que eu partilhe da sua vontade de linchar o VA que enganou a gente de uma forma bizarra eu acho melhor garantirmos a SK agora pra ter uma morte a menos.
A menos que tivessemos uma certeza concreta de um bloqueador da cidade que iria bloquear a Atimas de noite. Mas como eu acho muito dificil ter outro bloqueador alem do Tetris, isso inclui o rc falso da Atimas, então melhor matar logo a SK.
[quote="_Virtual_Adept_ escreveu:Me linchando, sendo eu mafioso ou não, duas pessoas morrerão essa noite.
Vale o risco?
Nossa VA ameaçar cidade é confirmação da sua culpa!!
Sol escreveu:Nossa VA ameaçar cidade é confirmação da sua culpa!!
EU sou vigilante, se vc não quer acreditar nisso, tudo bem então, nós vamos perder e vc sabe que vai ser essa noite!!! Se a máfia matar mais um de nós o jogo acabou, então é melhor lincharmos certo hoje ou já era! Pra mim o SK é um desses sumidos, que fica na surdina esperando o dia passar e não fazermos nada novamente!
Se até vc acredita na culpa dele, pra que vamos deixá-lo vivo mais um dia, ele já enrolou a gente demais!
atimas escreveu:Sol, pelo amor de Deus!!!! porque cargas d'água eu que tenho que ser o SK?!?!?!?!
EU sou vigilante, se vc não quer acreditar nisso, tudo bem então, nós vamos perder e vc sabe que vai ser essa noite!!!
atimas escreveu:Sol escreveu:Nossa VA ameaçar cidade é confirmação da sua culpa!!
Se até vc acredita na culpa dele, pra que vamos deixá-lo vivo mais um dia, ele já enrolou a gente demais!
Talizrrou escreveu: mas não vou votar agora pois ainda volto antes do fim do dia!
sol escreveu:Talizrrou escreveu: mas não vou votar agora pois ainda volto antes do fim do dia!
Po com esse dia eterno se você não voltasse seria no minimo chato de sua parte![]()
sol escreveu:Bruno e Assumar eu sei que é frustrante não votar num cara que é mais mafioso que qualquer um e tem enganado a gente até agora... mas pensem na cidade e não em no orgulho ferido!!!
_Virtual_Adept_ escreveu:Se você realmente é Vigilante, onde foi parar o SK?
Talizrrou escreveu:sol escreveu:Bruno e Assumar eu sei que é frustrante não votar num cara que é mais mafioso que qualquer um e tem enganado a gente até agora... mas pensem na cidade e não em no orgulho ferido!!!
Aqui eu concordo, não vamos ter tempo de pensar em SK depois de mais duas mortes a noite!
Eu sou Marina Silva Senadora pelo PT do Acre.(como todos devem saber agora)[bom, eu era do PT quando o jogo começou pelo menos]
Eu sou ladra. O que significa que eu roubo coisas das pessoas pra tentar identificar o role delas.
Na primeira noite fui no Leo, e na minha resposta foi que eu não achei nada pra pegar. Achei estranho mas ok!
Achei uma arma faltando uma bala. (lembrem-se que o Phoenix morreu com um tiro no peito).
Deveria ter feito isso logo, mas só ia ficar mais complicado do que esclarecedor!!!
Eu sou Antônio Carlos Magalhães Júnior, e quando eu disse que acreditava que havia vigilante entre nós foi porque eu sou vigilante!
Na 2ª noite eu resolvi não agir, e agora nessa última noite eu resolvi usar minha carga de cop no VA mas fui bloqueada!
No mais, acho que isso é tudo! Eu não sei vocês, mas eu to bastante perdida desde o início do jogo.
To jogando todas as cartas na mesa, acho que é o melhor a fazer mesmo, até porque tenho que admitir pra vocês que tava muito receosa de usar essas cargas de vigilante sem rumo assim!!!
Pq vc diz isso, foi bloqueado? E pq vc acha que o sol pode ser máfia ou SK?!
E falando em você ter sido bloqueada. É sério que é pra acreditar que existem no minimo TRÊS pessoas com carga de bloqueador, Você o Tetris e a pessoa que te bloqueou, QUATRO se o Bruno tbm foi bloqueado como parece.
Sem contar que ter dois jogadores com role de "faz tudo" numa mafia tão pequena é no mínimo inconsistente.
GENTE CADE VOCÊS
PÔ VÃO DEIXAR MESMO O DIA PASSAR SEM FAZER NADA??????
Cade o Bruno, a Atimas, a Talizrrou, o Leo...
ESQUECERAM DO JOGO OU O QUE?????
affe da até desanimo esse tipo de gente.....
não vale nem a pena vir ver se tem post novo...
Da licença parece que querem perder por omissão.....
Eu tinha que agir na primeira noite, veio na minha MP, por isso que eu fiz essa escolha aleatória!!!
Quem matou o Aluriel foi o SK ué, só pode!
O cigano era cidade e estava ao meu lado. Se eu fosse máfia, diga-me um motivo para eu querer cassá-lo à noite.
Eu e o Kear concordamos que a atimas, sem dúvidas, é a SK do jogo. Não tem como ela ser vigilante, não faz o menor sentido.
Desde o primeiro dia tem morrido gente da cidade. Por causa de UM DIA em que morre alguém da máfia, vamos acreditar que ela era Vigilante?
Me linchando, sendo eu mafioso ou não, duas pessoas morrerão essa noite.
Vale o risco?
Ok, o Phoenix foi morto com um tiro, o Aluriel foi morto enforcado/envenenado, e o MVerde não revelou a causas mortis. Cada morte seue com uma causa diferente. O fato de só o Phoenix ter morrido com tiro no peito não significa nada, todas essas mortes foram causadas pela mesma pessoa que é você!
Bruno e Assumar eu sei que é frustrante não votar num cara que é mais mafioso que qualquer um e tem enganado a gente até agora... mas pensem na cidade e não em no orgulho ferido!!!
NOSSA, QUE DIA MOVIMENTADO!!
Da até medo vir aqui ver, são tantos posts pra ler, aita povo participativo!
Bruno escreveu:Perdida porque? O jogo esta bastante claro: Sol e VA são mafiosos, e o SK pode ser a Atimas ou Tarlizrrou. Numa hipotese menos provavel (bem menos), o Sol é cidadão, Tarlizrrou é mafia e Atimas é SK. Mas acredito mesmo é na primeira hipotese.
Bruno escreveu:No primeiro dia tiveram três ações de morte: o Phoenix que foi morto pela Atimas, o Kear que foi cassado por você e o Tetris que quase foi cassado pela mafia.
Quanto ao MVerde, ele foi morto pelo SK. A Atimas disse que matou apenas o Phoenix.
Sol: Bruno e Assumar eu sei que é frustrante não votar num cara que é mais mafioso que qualquer um e tem enganado a gente até agora... mas pensem na cidade e não em no orgulho ferido!!!
Taliz: Aqui eu concordo, não vamos ter tempo de pensar em SK depois de mais duas mortes a noite!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante