Máfia Senado: onde tudo acaba em pizza. Vitória da Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 21 Ago 2009, 14:29

Me linchando, sendo eu mafioso ou não, duas pessoas morrerão essa noite.
Linchando a atimas, apenas uma morrerá.
Vale o risco?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Sol em 21 Ago 2009, 16:22

Além de que ele não foi morto com tiro, como aconteceu com o Phoenix né!!! Você mesmo achou minha arma faltando uma bala, eu só usei uma carga mesmo, que foi com a qual eu matei o Phoenix!
E eu só tenho UMA carga de blocker, e como eu já disse, é claro que vai ter muita gente com esse tipo de poder, estamos numa máfia que se ambienta no SENADO, a maioria aqui, se vc não reparou, pelo jeito tem role de investigar, de bloquear e coisas do gênero!

Ok, o Phoenix foi morto com um tiro, o Aluriel foi morto enforcado/envenenado, e o MVerde não revelou a causas mortis. Cada morte seue com uma causa diferente. O fato de só o Phoenix ter morrido com tiro no peito não significa nada, todas essas mortes foram causadas pela mesma pessoa que é você!

Ahh ok, então é pra realmente acreditar que o Tetris, você e sei la mais quem tem rolo com multi cargas??? A ambientação nada tem haver com isso não se coloca mais de um faz tudo por jogo.. ainda mais nesse jogo pequeno.
E... não, eu não sou cop. Desculpem não ter elucidado isso antes, mas eu tenho cargas, e tinha apenas uma de cop, que eu usei na primeira noite.

Então ok o VA ter cargas tbm...

Assumar]"Para mim, você é mafioso e prefiro acabar com mais um mafioso e nos concentramos no sk depois.[/quote]
Por mais que eu partilhe da sua vontade de linchar o VA que enganou a gente de uma forma bizarra eu acho melhor garantirmos a SK agora pra ter uma morte a menos.

A menos que tivessemos uma certeza concreta de um bloqueador da cidade que iria bloquear a Atimas de noite. Mas como eu acho muito dificil ter outro bloqueador alem do Tetris, isso inclui o rc falso da Atimas, então melhor matar logo a SK.

[quote="_Virtual_Adept_ escreveu:
Vale o risco?

Nossa VA ameaçar cidade é confirmação da sua culpa!!
Sol

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 21 Ago 2009, 16:46

Nossa VA ameaçar cidade é confirmação da sua culpa!!

Não ameacei a cidade coisa nenhuma. É constatação de fato: a cidade não tem bloqueadores, e ainda temos uma máfia e um SK.
Se não lincharmos o SK, ele vai matar. E a máfia também. Duas mortes.

Logo, é benefício maior se lincharmos o SK.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor atimas em 21 Ago 2009, 17:03

Sol, pelo amor de Deus!!!! porque cargas d'água eu que tenho que ser o SK?!?!?!?!
EU sou vigilante, se vc não quer acreditar nisso, tudo bem então, nós vamos perder e vc sabe que vai ser essa noite!!! Se a máfia matar mais um de nós o jogo acabou, então é melhor lincharmos certo hoje ou já era! Pra mim o SK é um desses sumidos, que fica na surdina esperando o dia passar e não fazermos nada novamente!
Sol escreveu:Nossa VA ameaçar cidade é confirmação da sua culpa!!

Se até vc acredita na culpa dele, pra que vamos deixá-lo vivo mais um dia, ele já enrolou a gente demais!

Vote: Virtual adept
atimas

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 21 Ago 2009, 17:32

EU sou vigilante, se vc não quer acreditar nisso, tudo bem então, nós vamos perder e vc sabe que vai ser essa noite!!! Se a máfia matar mais um de nós o jogo acabou, então é melhor lincharmos certo hoje ou já era! Pra mim o SK é um desses sumidos, que fica na surdina esperando o dia passar e não fazermos nada novamente!

Se você realmente é Vigilante, onde foi parar o SK?
Se até vc acredita na culpa dele, pra que vamos deixá-lo vivo mais um dia, ele já enrolou a gente demais!

Foi uma falha de interpretação por parte do Sol. Estou querendo salvar a cidade de duas mortes numa única noite.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Talizrrou em 21 Ago 2009, 19:01

atimas escreveu:Sol, pelo amor de Deus!!!! porque cargas d'água eu que tenho que ser o SK?!?!?!?!
EU sou vigilante, se vc não quer acreditar nisso, tudo bem então, nós vamos perder e vc sabe que vai ser essa noite!!!

Não sou o sol, mas acredito agora que vc seja o SK pq suas ações não batem nem um pouco, o sol já te perguntou isso e vc enrrolou e não respondeu então eu digo novamanete se vc é vigilante e matou o Phoenix onde estava o SK nessa noite que o Phoenix morreu, pois só houveram duas "mortes", e o mais incrivel é que mesmo nas noites que vc diz não ter agido houveram tbm duas mortes! Não diga que o SK deichou de agir justo na noite que vc agiu, providencial não?

Há, e nós só perdemos essa noite se deicharmos o provável SK vivo, pois assim haverão duas mortes a noite, e só restarão 5 vivos, e com SK e máfia entre nós, ai sim não vamos conseguir linchar nenhum anti-cidade no próximo dia, aí assumar vamos nos preocupar com SK quando?! Afinal já vamos ter perdido, será que não percebeu isso, nem vc nem ninguém pelo visto, se lincharmos o VA mesmo ele sendo máfia (estou em dúvida quanto a isso afinal o cigano era realmente o cop e estava acreditando nele, mas isso não vem totalmente ao caso agora), a máfia pode e vai continuar matando (é dificil admitir suspeitando dele mas ele está certo quanto a isso), se lincharmos o SK, vai ser uma morte a menos e poderemos linchar o VA no próximo dia com votos suficientes!

Atimas vc realmente não me convenceu até agora, suas açãos e seus poderes não são nem um pouco confiaveis, mas não vou votar agora pois ainda volto antes do fim do dia!
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Sol em 21 Ago 2009, 19:33

atimas escreveu:
Sol escreveu:Nossa VA ameaçar cidade é confirmação da sua culpa!!

Por que a não ser que o VA seja o unico mafioso no jogo, o que eu acho dificil, a máfia vai matar de noite, a SK(você) vaio matar a noite a ai seremos 2 ou 3 contra duas mortes por noite! Como ganhar disso???

Nossa melhor opção é pegar a SK agora pra evitar uma morte a mais a noite. Assim seremos 5 amanha mas ai seremos 2 ou 3 contra uma morte noturna! Muito mais chances de vitória!!!

Talizrrou escreveu: mas não vou votar agora pois ainda volto antes do fim do dia!

Po com esse dia eterno se você não voltasse seria no minimo chato de sua parte :bwaha:

---

Bruno e Assumar eu sei que é frustrante não votar num cara que é mais mafioso que qualquer um e tem enganado a gente até agora... mas pensem na cidade e não em no orgulho ferido!!!
Sol

Mensagempor Talizrrou em 22 Ago 2009, 12:30

sol escreveu:
Talizrrou escreveu: mas não vou votar agora pois ainda volto antes do fim do dia!

Po com esse dia eterno se você não voltasse seria no minimo chato de sua parte :bwaha:

háá, eu disse que ia voltar poxa (me tirou legal heim, XD ) teve gente que nem apareceu ainda :roll:

NOSSA, QUE DIA MOVIMENTADO!!
Da até medo vir aqui ver, são tantos posts pra ler, aita povo participativo! :roll:
-------
sol escreveu:Bruno e Assumar eu sei que é frustrante não votar num cara que é mais mafioso que qualquer um e tem enganado a gente até agora... mas pensem na cidade e não em no orgulho ferido!!!

Aqui eu concordo, não vamos ter tempo de pensar em SK depois de mais duas mortes a noite!
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor atimas em 22 Ago 2009, 15:47

_Virtual_Adept_ escreveu:Se você realmente é Vigilante, onde foi parar o SK?

Eu é que sei! Isso é algo que eu não to entendendo também desde o início!!!

Talizrrou escreveu:
sol escreveu:Bruno e Assumar eu sei que é frustrante não votar num cara que é mais mafioso que qualquer um e tem enganado a gente até agora... mas pensem na cidade e não em no orgulho ferido!!!

Aqui eu concordo, não vamos ter tempo de pensar em SK depois de mais duas mortes a noite!

Será que vocês ainda não perceberam que vão haver duas mortes a noite eu sendo linchada ou não?!?!?!?!
Tem um Sk ou outro vigilante solto por aí!
Vocês tão se recusando à interpretar uma ação noturna, poxa!!!! :duh:
Qual é gente, temos um mafioso aqui na nossa cara e vocês querem me linchar só porque o Sol achou a minha arma!!! Se eu morrer hoje o jogo acabou! Com apenas uma morte à noite a máfia já vai ter ganhado!!!
Eu sei que minhas ações não batem, e foi por isso que eu não disse nada antes, já repeti isso mil vezes, e a cidade vai errar denovo, vai linchar mais um cidadão!!!
atimas

Mensagempor Bruno Pellegrino em 22 Ago 2009, 18:40

Recapitulando:

Eu sou Marina Silva Senadora pelo PT do Acre.(como todos devem saber agora)[bom, eu era do PT quando o jogo começou pelo menos]

Marina Silva? E quais são os podres dela?? Porque pelo que eu saiba, ela é uma dessas figuras da politica que apesar dos pesares (ideias atrasadas, causas tolas e etc) ainda tem alguma moral com a população e uma ficha limpa (ou quase). Em outras palavras, esse é um papel claramente mafioso.

Eu sou ladra. O que significa que eu roubo coisas das pessoas pra tentar identificar o role delas.

O que esse papel tem a ver com a Marina Silva?

Na primeira noite fui no Leo, e na minha resposta foi que eu não achei nada pra pegar. Achei estranho mas ok!

Levando-se em consideração que o Cigano tambem foi nele e revelou essa informação primeiro. A sua não quer dizer grande coisa...

Achei uma arma faltando uma bala. (lembrem-se que o Phoenix morreu com um tiro no peito).

E curiosamente foi o unico que morreu dessa forma.

Deveria ter feito isso logo, mas só ia ficar mais complicado do que esclarecedor!!!
Eu sou Antônio Carlos Magalhães Júnior, e quando eu disse que acreditava que havia vigilante entre nós foi porque eu sou vigilante!

E porque diabos o ACM Junior seria vigilante?

Na 2ª noite eu resolvi não agir, e agora nessa última noite eu resolvi usar minha carga de cop no VA mas fui bloqueada!

Convenientemente bloqueada. So por curiosidade, como foi a descrição do seu bloqueio? Alem disso, peço encarecidamente para que o blocker em questão se revele, ja que isso poderia provar se a Atimas esta mentindo ou falando a verdade. Caso ninguem assuma a autoria do ato, o que a Atimas disse pode ser considerado como mentira.

No mais, acho que isso é tudo! Eu não sei vocês, mas eu to bastante perdida desde o início do jogo.
To jogando todas as cartas na mesa, acho que é o melhor a fazer mesmo, até porque tenho que admitir pra vocês que tava muito receosa de usar essas cargas de vigilante sem rumo assim!!!

Perdida porque? O jogo esta bastante claro: Sol e VA são mafiosos, e o SK pode ser a Atimas ou Tarlizrrou. Numa hipotese menos provavel (bem menos), o Sol é cidadão, Tarlizrrou é mafia e Atimas é SK. Mas acredito mesmo é na primeira hipotese.

E a despeito disso, a cidade provavelmente vai levar no boga, graças a estupidez do Aluriel e do Cigano, e tambem esse povo pouco participativo mas que curiosamente começou a participar nesse momento, com direito a choradeira e apelos desesperados. Eu acho essa subita mudança de postura muito interessante.

Pq vc diz isso, foi bloqueado? E pq vc acha que o sol pode ser máfia ou SK?!

Eu fui bloqueado, com quase certeza (uns 99%) por um mafioso. Suspeito que fizeram isso por acharem que eu era vigilante e ia descer o cacete no VA, o que seu fosse vigilante de fato teria feito.
Sobre o Sol, a despeito das "revelações" recentes, que aumentaram ainda mais as minhas suspeitas, eu tinha notado que alem de ter participado pouco do jogo ate aquele momento e de ter votado no Tetris (foi um dos primeiros inclusive), os poucos posts dele vinham com aquela classica bobagem de "a cidade esta muito parada", "cade esse povo" e por ai vai. O curioso é que isso vinha de um sujeito que não acrescentava nada ao jogo e participava bem pouco. Alem do que, esse tipo de choradeira é tipico de ante-cidade querendo posar de cidadão preocupado. As vezes é um cidadão incompetente, mas acho que não é esse o caso.

E falando em você ter sido bloqueada. É sério que é pra acreditar que existem no minimo TRÊS pessoas com carga de bloqueador, Você o Tetris e a pessoa que te bloqueou, QUATRO se o Bruno tbm foi bloqueado como parece.

A principio é absurdo mesmo, mas a mafia foi feita pelo Will que gosta de colocar bastante poderes para os jogadores (vide a mafia Guerras Secretas). Alem disso, tambem disseram que o papel do Tetris era absurdo, e no final ele estava falando a verdade. Mesmo assim essa questão é facil de resolver é so o blocker em questão confirmar a historia da Atimas. Caso isso não aconteça, é porque ela mentiu.

Sem contar que ter dois jogadores com role de "faz tudo" numa mafia tão pequena é no mínimo inconsistente.

Ver mafia Guerras Secretas.

GENTE CADE VOCÊS

PÔ VÃO DEIXAR MESMO O DIA PASSAR SEM FAZER NADA??????

Cade o Bruno, a Atimas, a Talizrrou, o Leo...

Eu fui o primeiro a participar nesse dia e nem precisaria mais participar, ja tinha votado inclusive. Quanto ao Leo, é melhor esperar sentado...

ESQUECERAM DO JOGO OU O QUE?????

affe da até desanimo esse tipo de gente.....

não vale nem a pena vir ver se tem post novo...

Da licença parece que querem perder por omissão.....

:rolando: :rolando: :rolando:

So rindo de uma coisa dessa. Vindo de um sujeito que não fez nada boa parte do jogo, mas que subitamente se tornou participativo e com direito a demonstrações de desespero, é cômico mesmo.

Eu tinha que agir na primeira noite, veio na minha MP, por isso que eu fiz essa escolha aleatória!!!
Quem matou o Aluriel foi o SK ué, só pode!

O Aluriel foi cassado. Alem disso foi envenenado e enforcado com a gravata (ou algo parecido). Dava a entender que eram duas ações de morte (sem contar a cassação), mas acho que no final das contas so foi uma mesmo.

O cigano era cidade e estava ao meu lado. Se eu fosse máfia, diga-me um motivo para eu querer cassá-lo à noite.

Cigano era um tolo (alem de birrento), por isso que ele caiu na sua conversa mole. Alem do que ele era cop, mesmo que não fosse em você poderia ter ido em algum aliado seu.

Eu e o Kear concordamos que a atimas, sem dúvidas, é a SK do jogo. Não tem como ela ser vigilante, não faz o menor sentido.
Desde o primeiro dia tem morrido gente da cidade. Por causa de UM DIA em que morre alguém da máfia, vamos acreditar que ela era Vigilante?

No primeiro dia tiveram três ações de morte: o Phoenix que foi morto pela Atimas, o Kear que foi cassado por você e o Tetris que quase foi cassado pela mafia.
Quanto ao MVerde, ele foi morto pelo SK. A Atimas disse que matou apenas o Phoenix.

Vale o risco?

Não necessariamente. O Locke tambem fez essa ameaça na mafia D&D, e ninguem morreu no dia seguinte.
Mesmo assim, a cidade ja esta tão f##### que vale a pena arriscar. É melhor matar alquem comprovadamente mafioso, do que um suposto SK.

Ok, o Phoenix foi morto com um tiro, o Aluriel foi morto enforcado/envenenado, e o MVerde não revelou a causas mortis. Cada morte seue com uma causa diferente. O fato de só o Phoenix ter morrido com tiro no peito não significa nada, todas essas mortes foram causadas pela mesma pessoa que é você!

Como você não tinha prestado atenção nisso antes, agora o tiro não significa nada? Que beleza...

Bruno e Assumar eu sei que é frustrante não votar num cara que é mais mafioso que qualquer um e tem enganado a gente até agora... mas pensem na cidade e não em no orgulho ferido!!!

O que orgulho tem a ver com isso? Eu estou simplesmente seguindo minha convicção e minhas experiencias passadas em outras mafias, so isso.
A Atimas é supostamente Sk, e ate onde eu sei a Tarlizrrou poderia ter esse papel ao inves da primeira.
E o mais importante de tudo: porque diabos eu vou votar em alguem baseado na acusação de um sujeito (você) que acredito que seja o mafioso restante e que por conseguinte esta apenas querendo aumentar suas reduzidas chances de vitoria (caso o VA fosse linchado).

NOSSA, QUE DIA MOVIMENTADO!!
Da até medo vir aqui ver, são tantos posts pra ler, aita povo participativo!

Como eu ja havia dito no caso do Sol: tipico comentario de ante cidade querendo posar de cidadão preocupado ou simplesmente de um cidadão incompetente que não fez nada o jogo todo, não acrescentou nada e gosta de seguir o estouro da boiada.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor WillDice em 22 Ago 2009, 20:33

O Leo, que não loga no fórum desde terça-feira, foi substuído pelo Locke.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Agnelo em 22 Ago 2009, 20:38

Pois é pessoal, sou eu de novo, vou me atualizar no jogo e passo meu parecer.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Talizrrou em 22 Ago 2009, 21:30

Bruno escreveu:Perdida porque? O jogo esta bastante claro: Sol e VA são mafiosos, e o SK pode ser a Atimas ou Tarlizrrou. Numa hipotese menos provavel (bem menos), o Sol é cidadão, Tarlizrrou é mafia e Atimas é SK. Mas acredito mesmo é na primeira hipotese.

Que o VA é mafioso eu já credito, mas do sol eu não sei dizer nada, mas se ele for mafioso acho que isso não invalida totalmente as informações dele sobre a atimas, pois a mesma baseou sua defesa nas constatações dele. Sol e VA sendo mafiosos como vc diz, confirma a teoria de que se lincharmos o VA a máfia continuará matando, e como a SK, que não linchamos, continuará a solta, vamos continuar tendo duas "mortes" por noite, o que acaba de fu*** com a gente!
-----------
Não entendi pq eu posso ser a SK tbm!?!

Bruno escreveu:No primeiro dia tiveram três ações de morte: o Phoenix que foi morto pela Atimas, o Kear que foi cassado por você e o Tetris que quase foi cassado pela mafia.
Quanto ao MVerde, ele foi morto pelo SK. A Atimas disse que matou apenas o Phoenix.

Ai é que tá na noite que o Phoenix morreu o SK (se a atimas for tida como vigilante) tava de férias?!?, pois nas outras noites que ela diz não ter agido huve o mesmo número de mortes!
A meu ver todas as reais mortes foram provocadas por ela que deve ser a SK! Prefiro arriscar em reduzir o número de mortes a noite!

Vote: Atimas
Talizrrou

Mensagempor Assumar em 26 Ago 2009, 19:09

Sol: Bruno e Assumar eu sei que é frustrante não votar num cara que é mais mafioso que qualquer um e tem enganado a gente até agora... mas pensem na cidade e não em no orgulho ferido!!!

Taliz: Aqui eu concordo, não vamos ter tempo de pensar em SK depois de mais duas mortes a noite!

Falem por vocês, não estou com orgulho ferido. Só acho que é melhor diminuir a força da máfia e deixar que ela mate o Sk à noite. Se lincharmos um mafioso, a máfia não vai deixar o SK livre.
Não vou mudar meu voto. Pensem no que eu estou falando, linchem o mafioso. Se lincharmos o Sk (considerando que seja a atimas), fica tudo mais fácil para os mafiosos.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor WillDice em 26 Ago 2009, 23:02

Por motivos óbvios, estou estendo o final deste dia até quinta-feira 27/08, às 13h00.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais