Moderador: Moderadores

Bahamute
Meio OFF, mas ainda IN (estranho isso =D)
Ontem tive a felicidade de jogar varias partidas com o Planes aqui da Spell, Ele joga muito bem! (principalmente com o Ken), mas acho que estamos em níveis equivalentes.
Mais algum spelliando tem SF4 pra PS3?
planes
Meu personagem preferido é o Ken, mas curti o estilo do Abel e vou ver se aprendo a jogar com ele (na verdade achei os novos personagens do SF IV bem interessantes, mas o Abel tem um estilo agressivo que cai dentro do meu estilo de jogo).
Bahamute
Eu gostei MUITO do estilo do Gouken, apesar de não ter aprendido a jogar com ele ainda =/
Bahamute
Outra que eu achei que ficou muito boa, com um gameplay mais equilibrado, é a Cammy.
banned_guardian
Eita nóis. Época que o Guile falava ARÉQUIFUL. E a coisa mais parecida com combo que tinha era voadora e rasteira.
Eltor
Bah, terminei de assistir as semifinais do Evolution 2K9, MUUUUITO BOM! Melhor que as finais. A batalha entre Ed Ma e Justin Wong no Loser's Bracket teve um final acirradíssimo, bem legal mesmo.
Kear escreveu:Achei bem dificil jogar com o Ken no SF4, se você dominou ele, certamente o Abel não vai ser muito difícil (mas cuidado com o "estilo agressivo", se você pegar um turtle vai ter muitas dificuldades).
), mas um personagem que realmente acho problemático é o Guile. Sei até jogar um pouquinho com ele e sua principal vantagem é ter um controle de tempo de luta bem interessante, seu sonic boom (eu entendia era "Alexfull"
) lento é um dos melhores, senão o melhor, golpe de longa distância do jogo na minha opinião.

Tá dando lag...? Sei lá tá em câmera lenta...
Err..hhh não... a sakura tá normal óh!

planes
Engraçado, acho o Ken - dentre os lutadores com a mesma técnica de combate - o mais simples de jogar justamente por ter um combate corpo-a-copro mais apurado, vai ver é porque ele realmente se encaixa dentro do meu estilo (já que dificilmente enfrento outros jogadores usando o Ken quando vou on-line, o preferido por larga margem é o Ryu).
planes:
Sei até jogar um pouquinho com ele e sua principal vantagem é ter um controle de tempo de luta bem interessante, seu sonic boom (eu entendia era "Alexfull") lento é um dos melhores, senão o melhor, golpe de longa distância do jogo na minha opinião.
Aluriel
SF IV é realmente um jogo muito legal, mas sério zerar com todos os personagens é um tormenta e liberar o Akuma e Gouken é simplesmente um saco. porque o que deveria ser o nível mais retardado do jogo Zangief, Sagat e Seth ficam indiferentes, não parecia que o nível tava mais baixo, era basicamente a mesma coisa e isso não é lá tão bom, principalmente quando se joga com personagens onde você não fica tão a vontade como no meu caso com a C.Viper o Guile, O Blanka e o Dhalsin (que foi o responsavel por uma piada e tanto).
Eita nóis. Época que o Guile falava ARÉQUIFUL. E a coisa mais parecida com combo que tinha era voadora e rasteira.

Kear escreveu:Mas hey, não existe alguma forma de gravar essas jogatinas?
Infelizmente eu só jogo SF4 quando o o "Let's go Justin" de curitiba se reúne...>.>
Kear escreveu:Só eu que acho o Gouken muito ruim? xD, Poh, o maluco não tem shoryuken, que shoto é esse que não manda shoryuken!?
Kear escreveu:Eu jogo de Cammy![]()
Kear escreveu:Bahamute
Eu gostei MUITO do estilo do Gouken, apesar de não ter aprendido a jogar com ele ainda =/
Só eu que acho o Gouken muito ruim? xD, Poh, o maluco não tem shoryuken, que shoto é esse que não manda shoryuken!?

O Ultra dele não é um shoryuken?
é impresão minha, ou os shoryuken eram terrivelmente OP, nakele video?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes