Micromáfia Lilo&Stitch - vitória da cidade e do culto!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Youkai X em 31 Ago 2009, 14:14

Mas hoje você vai estar disponível a todos, né, Maddie :hmmm: ?

Já estarei enviando MP agorinha mesmo
Youkai X

Mensagempor WillDice em 31 Ago 2009, 16:14

AINDA aguardando a resposta da minha ação. :roll:

E como não gosto de dia sem linchamento...

Voto: Tetris
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Tetris em 31 Ago 2009, 17:54

Eita povo com sede de sangue!!! To por aqui, ontem foi aniversário da minha tia e exigiram minha presença a festa toda!!! E, n sei se o Maddie vai aceitar, mas vou mandar minha ação primadiurna pra ver o q acontece!!! No mais... ainda é mto cedo pra suspeitar de alguém!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Assumar em 31 Ago 2009, 18:26

Desvoto
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 31 Ago 2009, 18:37

recebi a resposta da minha ação primadiurna... nada que seja importante se revelado, mas pode ser mais decisivo se eu manter secreto por mais um tempo!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Kear em 31 Ago 2009, 18:46

Certo, como todo mundo já apareceu, acho que dá pra começar a trabalhar, quais personagens vocês acham que fazem parte de máfia? Embora geralmente isso seja irrelevante, acho que aqui a coisa é um pouco mais complexa, dependendo da opinião geral, posso revelar minha ação diurna e aí teremos um inocente e/ou um mafioso comprovados.

Outra coisa, só o meu poder diurno foi diferente do meu noturno? Digo, o que impede um mafioso de chegar aqui e revelar uma abobrinha de primeiro dia pra ferrar com a cidade?
Kear

Mensagempor WillDice em 31 Ago 2009, 22:02

Ah, sim, levei bloqueio diurno, parabéns pra quem desperdiçou ele comigo.

Kear escreveu:Certo, como todo mundo já apareceu, acho que dá pra começar a trabalhar, quais personagens vocês acham que fazem parte de máfia?

Gantu e a Grande Conselheira. Atrás do Stitch.

Eu não acho; eu sei.

Embora geralmente isso seja irrelevante, acho que aqui a coisa é um pouco mais complexa, dependendo da opinião geral, posso revelar minha ação diurna e aí teremos um inocente e/ou um mafioso comprovados.

... acho que minha ação era parecida com a sua, então.

Outra coisa, só o meu poder diurno foi diferente do meu noturno? Digo, o que impede um mafioso de chegar aqui e revelar uma abobrinha de primeiro dia pra ferrar com a cidade?

Acredito que todo mundo teve um poder diferente que só funciona no primeiro dia.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Sol em 01 Set 2009, 01:19

WillDice escreveu:

Acredito que todo mundo teve um poder diferente que só funciona no primeiro dia.

Também acredito nisso!
WillDice escreveu:
Kear escreveu:Certo, como todo mundo já apareceu, acho que dá pra começar a trabalhar, quais personagens vocês acham que fazem parte de máfia?

Gantu e a Grande Conselheira. Atrás do Stitch.

Eu não acho; eu sei.

E o Jumba? onde entra nessa história então??
Sol

Mensagempor Kear em 01 Set 2009, 01:22

Jumba tem tendencias mais destrutivas que a conselheira, mas ele nao faria uma dupla com o Gantu...É o que eu penso.
Kear

Mensagempor Youkai X em 01 Set 2009, 01:44

Enfim, a triade maligna., devem ser os 3 mafiosos ou algum desses 3 é algum traidor ou coisa do tipo.
Youkai X

Mensagempor Kear em 01 Set 2009, 03:30

Acho que o mais provável é ter o Gantu e a Conselheira como mafiosos e o Jumba como independente, mas como ele é meio que o parceiro do Pleakley...Dunno, nunca se sabe.
Kear

Mensagempor WillDice em 01 Set 2009, 08:09

Kear escreveu:o Jumba como independente, mas como ele é meio que o parceiro do Pleakley...Dunno, nunca se sabe.

Talvez maçons independentes? Já aconteceu... mas não sei se funcionaria em um micro.

Tetris escreveu:Eita povo com sede de sangue!!!

Sangue? Sangue?!? SANGUE!!! :frenzied:

desvoto
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Tetris em 01 Set 2009, 08:40

Tbm concordo com quem disse que o Jumba n combina com a Conselheira!!! Mas a idéia de uma maçonaria independente n pode ser de todo descartada!!! No mais, tem os personagens que... obviamente estarão aqui: Lilo, Stitch e a Nani!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor Assumar em 01 Set 2009, 08:47

Kear: Outra coisa, só o meu poder diurno foi diferente do meu noturno? Digo, o que impede um mafioso de chegar aqui e revelar uma abobrinha de primeiro dia pra ferrar com a cidade?

Sua crença pessoal de que a mentira não é o caminho para a humanidade. :b
Bom, meu poder diurno é diferente do noturno.

WillDice:

Kear: Embora geralmente isso seja irrelevante, acho que aqui a coisa é um pouco mais complexa, dependendo da opinião geral, posso revelar minha ação diurna e aí teremos um inocente e/ou um mafioso comprovados.

... acho que minha ação era parecida com a sua, então.

Minha também!
Kear: acho que aqui a coisa é um pouco mais complexa, dependendo da opinião geral, posso revelar minha ação diurna e aí teremos um inocente e/ou um mafioso comprovados.

Agora fala logo.

Tetris: recebi a resposta da minha ação primadiurna... nada que seja importante se revelado, mas pode ser mais decisivo se eu manter secreto por mais um tempo!!!

Isso é um convite para a máfia te matar à noite? Ou você está só dando uma de esperto?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MagoCego em 01 Set 2009, 12:29

Kear escreveu:Acho que o mais provável é ter o Gantu e a Conselheira como mafiosos e o Jumba como independente, mas como ele é meio que o parceiro do Pleakley...Dunno, nunca se sabe.

Concordo com isso!
O madruga prometeu quebrar aquela matemática das micros...
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais