Micromáfia Lilo&Stitch - vitória da cidade e do culto!

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Micromáfia Lilo&Stitch - vitória da cidade e do culto!

Mensagempor Madrüga em 10 Set 2009, 01:11

Gantu bem que tentou... mas não conseguiu convencer o que restava da cidade. Impiedosamente encurralado por Jumba e Cobra Bubbles (que fizeram uma união inédita para expulsar o vilão), Gantu é rapidamente linchado!

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Linchado: MagoCego (Gantu, bloqueador, pró-máfia).

Com a ameaça debelada, Cobra e Gantu conseguem libertar Stitch, que imediatamente corre para resgatar seus amigos... começando pela pequena Lilo, que jamais deixou de acreditar nele.

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Assim, mesmo tendo outras intenções no início dessa aventura, Jumba decide que ficar pela Terra é a melhor opção, ainda mais tendo conquistado tantos amigos na corrida para escapar de Gantu e da Conselheira.

E assim, Lilo, Stitch, Nani, David, Pleakley, Jumba e Cobra reconstróem a casa da família Pelekai, destruída nos incidentes dos últimos dias... e iniciam uma grande amizade, formando uma verdadeira o'hana.


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Parabéns a WillDice (Jumba) e Kear (Cobra Bubbles), empatados! Vitória da cidade e do culto!
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Madrüga
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Mensagempor Madrüga em 10 Set 2009, 01:12

Papéis, MPs e ações:

Papéis:
SPOILER: EXIBIR
Lilo – covarde [Assumar]
Stitch – dono de arma paranóico [Youkai]
Nani – vidente [Tetris]
Cobra – rastreador [Kear]
Jumba – líder do culto (uma carga) [WillDice]
Pleakley – observador [Sol]
Gantu – bloqueador [MagoCego]
Conselheira – GF, mandante [Talizrrou]

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MPs:
SPOILER: EXIBIR
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Você é Lilo Pelekai, uma garotinha havaiana que, tendo perdido seus pais em um acidente de carro, vive com a irmã, Nani. Embora a família seja reduzida, ela faz de tudo para sustentar e proteger você. Infelizmente, você é um pouco introspecta, e sua situação familiar a torna diferente das outras crianças, que tiram sarro de você e aproveitam cada oportunidade para atormentá-la.

Assim, você se dedica a amigos como a boneca Xepa e o peixe Fofucho, que você alimenta diariamente com um sanduíche de manteiga de amendoim (levado ao mar pessoalmente). Quando o alienígena Stitch cai na Terra, você sabe que encontrou um amigo... mesmo pensando que ele é só um cachorro atropelado que você acabou de adotar.

Filiação: cidade.

Poder: covarde. Sendo pequena, você pode se esconder atrás das pessoas para que elas a protejam... querendo ou não. Contudo, tome cuidado! Se você se esconder atrás de um mafioso, pode acabar capturada!

Poder do primeiro dia: ohana. Você pode mandar para o narrador uma MP contendo dois “chutes” a respeito de que jogador seria Nani e que jogador seria Stitch (um chute por papel). O narrador só responderá se você acertou ou errou, e não dará mais informações.

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Você é Stitch, o experimento 626. Fugindo da destruição nas mãos do Conselho Galáctico, você acabou por inadvertidamente jogar sua nave em uma pequena ilha no Planeta Terra; sem condições de sair dali, você se alia a uma garotinha terrestre para evitar que seu criador, o condenado gênio do mal Jumba Jookiba, capture você e o leve para longe. Você começou a gostar da Terra e de Lilo, contudo, e agora está pronto para lutar contra todos que quiserem tirá-lo daqui.

Filiação: cidade.

Poder: paranóico. Qualquer um que use um poder noturno em você perde o uso desse poder na noite seguinte. Isso não vale para ações de assassinato.

Poder do primeiro dia: farejar inimigos. Você pode escolher um jogador e enviar uma MP para o narrador. O narrador informará se esse jogador é Jumba ou Gantu (mas não especificará qual dos dois, em caso de um “sim”).

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Você é Nani Pelekai, irmã mais velha de Lilo. Quando seus pais morreram em um acidente de carro, você ficou encarregada de cuidar de sua irmã mais nova, mesmo que isso a coloque em mil confusões entre empregos, manter a casa e convencer os assistentes sociais de que Lilo vive uma vida adequada para uma criança.

Afiliação: cidade.

Poder: você já se acostumou tanto a acordar no meio da noite ou a fazer cinco coisas ao mesmo tempo que pode ser considerada quase vidente, e sabe exatamente quem a visitou à noite. Quando o efeito for óbvio (como um bloqueamento), você sabe quem a bloqueou, mas no caso de investigações, rastreamentos (etc), é impossível saber o que foi feito... embora você saiba QUEM fez.

Poder do primeiro dia: ohana. Você pode mandar para o narrador uma MP contendo dois “chutes” a respeito de que jogador seria Lilo e que jogador seria Stitch (um chute por papel). O narrador só responderá se você acertou ou errou, e não dará mais informações.

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Você é Cobra Bubbles, um ex-agente da CIA que, depois de ter salvado o planeta convencendo os alienígenas de que o pernilongo era um animal quase extinto, ficou no Havaí trabalhando como assistente social. Enquanto você investiga a pequena família Pelekai, a pequena Lilo conta para você que ela está sendo caçada por alienígenas... o que qualquer um pensaria ser só uma brincadeira de uma criança comum.

Mas você sabe da verdade.

Afiliação: cidade.

Poder: rastreador. Suas habilidades como agente ainda são muito úteis para caçar suas presas... e funcionam inclusive no seu novo emprego de agente social.

Poder do primeiro dia: localizar alienígenas. Você pode eleger dois jogadores. O narrador informará se eles são ou não alienígenas.

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Você é Jumba Jookiba, um gênio do mal responsável pelo experimento 626, batizado por sua família terráquea de “Stitch”; em troca de sua liberdade, você prometeu capturar a criatura (que havia fugido da prisão)... mas o 626 se provou inteligente demais para ser capturado. A Grande Conselheira, que concederia o perdão a você caso o 626 fosse capturado, perdeu a paciência com a demora e demitiu você e seu colega de equipe, o agente Pleakley, ainda por cima dando ordem de prisão aos dois.

Com isso, você pode agora caçar o 626 sem seguir regras e, principalmente, sem aquele estúpido Pleakley pregando moderação. Entretanto, é cada vez mais difícil sem um parceiro, e você tem uma arma secreta especial que pode ajudar... uma arma hipnotizadora! É claro que, sabendo que Gantu e a própria Conselheira vieram pessoalmente capturar o 626, você resolveu se apressar.

Afiliação: culto.

Poder: arma hipnotizadora. Você possui apenas uma carga de recrutador, e pode usar para chamar algum jogador para seu lado. Mas tome cuidado! Você só pode recrutar cidadãos ou independentes... senão acaba na cadeia.

Poder do primeiro dia: localizar experimento. Você pode mandar para o narrador uma MP com o nome de dois jogadores; o narrador informará se algum deles é o experimento 626 (ou seja, não especificando QUAL deles no caso de uma resposta afirmativa).

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Você é o agente Pleakley, um estudioso (supostamente) especialista no planeta Terra, enviado junto do cientista maligno Jumba Jookiba para capturar o experimento 626. Acreditando que o planeta é uma reserva para a preservação dos pernilongos, você fez o que pôde para conter Jumba (por ele, o planeta e os habitantes são descartáveis)... mas a missão fracassou completamente, e vocês foram demitidos e considerados procurados também.

Sem concordar com os métodos de Jumba, você o abandonou. Agora, estudando e observando a família do experimento 626, você está tentando pensar na melhor maneira de colaborar para que tudo saia da melhor maneira... inclusive para você.

Afiliação: cidade.

Poder: observador. Você pode eleger um personagem e, à noite, saberá quem o visitou (mas não saberá se ele saiu de casa).

Poder do primeiro dia: especialista em humanos. Você pode escolher dois jogadores, e o narrador informará se eles são ou não humanos.

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Você é o Capitão Gantu, um abrutalhado comandante da Federação Galática. Após ter caído em desgraça por permitir que o experimento 626 fugisse, você remoeu por algum tempo a derrota... mas quando o cientista do mal Jumba e o especialista em assuntos terrestres Pleakley falharam em recapturar a criatura, você foi convocado pela Grande Conselheira para, junto dela, partir para o planeta Terra em busca do experimento.

Afiliação: máfia.

Poder: bloqueador.

Poder do primeiro dia: bloquear. Você pode escolher um jogador e atrapalhar a ação diurna dele.

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Você é a Grande Conselheira da Federação das Galáxias Unidas. O recente fracasso com o caso do experimento 626 afetou profundamente sua reputação com o Conselho, que questionou seus métodos; afinal, mandar um criminoso condenado para capturar outro parecia uma boa idéia... e, no fim, isso se somou à incompetência do agente Pleakley, que deveria controlar o cientista Jumba Jookiba, e agora o Conselho todo exige de você uma providência.

A única coisa que você poderia fazer era assumir responsabilidade pessoal e, junto do capitão Gantu (que deixou o 626 escapar), rumar à Terra para capturar a aberração e restabelecer seu prestígio ante a comunidade galáctica.

Afiliação: máfia.

Poder: mandante. Você também é considerada inocente caso seja investigada.

Poder do primeiro dia: interceptar informações. Seus contatos e poder garantem que você pode, no primeiro dia, escolher um jogador; o narrador enviará a você a mesma resposta que enviou a esse jogador.

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Ações:
SPOILER: EXIBIR
Ações do 1o dia:

MagoCego (Gantu) bloqueia WillDice (Jumba)
WillDice (Jumba) localiza experimento em Tetris (Nani) e Talizrrou (Conselheira).
Assumar (Lilo) acha que WillDice (Jumba) é Nani e Sol (Pleakley) é Stitch.
Talizrrou (Conselheira) vê a MP de Assumar (Lilo).
Kear (Cobra) acha que Tetris (Nani) e Talizrrou (Conselheira) são Ets.
Sol (Pleakley) acha que Talizrrou (Conselheira) e Assumar (Lilo) são humanos.
Tetris (Nani) acha que Talizrrou (Conselheira) é Lilo e Sol (Pleakley) é Stitch.
Youkai (Stitch) acha que WillDice (Jumba) pode ser Gantu ou Jumba.

Ações da 1a noite:

WillDice (Jumba) recruta Youkai (Stitch).
Kear (Cobra) segue Talizrrou (Conselheira).
MagoCego (Gantu) bloqueia Kear (Cobra).
Talizrrou (Conselheira) mata Assumar (Lilo).
Assumar (Lilo) se esconde atrás de Tetris (Nani).
Sol (Pleakley) observa Tetris (Nani).

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Linchamento do 2o dia: Talizrrou (Conselheira)

Ações da 2a noite:

Sol (Pleakley) vigia Assumar (Lilo).
MagoCego (Gantu) mata Youkai (Stitch).
Kear (Cobra) rastreia Youkai (Stitch).
Assumar (Lilo) se esconde atrás de Youkai (Stitch).

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Linchamento do 3o dia: não houve.

Ações da 3a noite:

Sol (Pleakley) vigia Will (Jumba).
Kear (Cobra) segue Sol (Pleakley).
MagoCego (Gantu) mata Sol (Pleakley).

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Linchamento do 4o dia: MagoCego (Gantu)
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Mensagempor Kear em 10 Set 2009, 05:43

Woh, bomjogomeu.

Congrats gerais, curti o jogo, apesar de ter cagado minhas duas ações noturnas e transformado o ultimo dia num jogo de sorte >.<.
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Mensagempor Madrüga em 10 Set 2009, 11:41

Foi uma mistura estranha de azar e sorte. Como o Sol sendo MUITO sortudo na primeira noite (e a Talizrrou sendo MUITO azarada)... e o azar pegando geral: Sol foi acampar no feriado (teria linchado o MagoCego antes), as ações noturnas se desencontrando, o Will recrutando o Youkai para vê-lo morto em seguida...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

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Mensagempor MagoCego em 10 Set 2009, 11:42

Foi muito foda!
Bela micro Madruga!
Eu so descobri que o Will era culto depois que eu peguei o Sol e o jogo não acabou!
Kear, mals te deixar nervoso! :linguinha:

Parabéns pros vencedores! =)
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Mensagempor Youkai X em 10 Set 2009, 13:07

huehuehueuhuhe, morri mas venci XD . Parabéns a todos e foi uma micromáfia divertida, mas ainda tenho muito a desenferrujar e me aprimorar
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Mensagempor cigano em 10 Set 2009, 13:41

Hahaha

Otimo jogo!
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Mensagempor Talizrrou em 10 Set 2009, 15:35

Acho que muito azarada ainda é pouco ¬¬
Eu miro no assumar acerto o tetris, e ele é justamente quem estão observando! :blink:

bem no mais foi um ótimo jogo ! Adorei fingir que era o personagem do sol :dança: mas poderia ter feito melhor! E Kear se tivesse revelado o personagem antes vc acreditaria em mim? :pidao:

Achei que o Will levaria essa sozinho, não sabia como mas achava que sim! :roll:
E prabéns a cidade e ao culto!
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Mensagempor Kear em 10 Set 2009, 16:56

Adorei fingir que era o personagem do sol :dança: mas poderia ter feito melhor! E Kear se tivesse revelado o personagem antes vc acreditaria em mim? :pidao:


Hum...Mais ou menos :b , você realmente construiu uma boa defesa e foi, de certo modo, impressionante ter adivinhado que o Assumar tinha ido no Tetris.

Eu fiquei em dúvida e votei no Sol, sem justificativa alguma, meio que pra ver se ele aparecia, e ele apareceu. Daí eu estranhei que ele não dedicou nenhuma linha a chamar o povo da cidade de estúpido e pensei "é, quando ele faz isso é porque ele fala a verdade"

Então eu mantive meu voto pra ver se o outro mafioso aparecia e tentava forçar o linchamento nele.

Mas não fez diferença...

Tenho que parar de usar essas tática que só funcionam em quadrinhos e filmes :what:
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Mensagempor Talizrrou em 11 Set 2009, 19:02

Kear escreveu:Hum...Mais ou menos , você realmente construiu uma boa defesa e foi, de certo modo, impressionante ter adivinhado que o Assumar tinha ido no Tetris.

Não tinha outra alternativa, eu tentei matar o Assumar e quem morreu foi o Tetris :sobrancelha: , como o Tetris não era guarda-costas, ou o assumar era covarde ou tinha motorista de ônibus no jogo, e como eu sabia que o assumar era a Lilo... = covarde!

Eu e o Mago cogitamos a possibilidade de matar o Will tbm, pq ele tinha dito que sabia quais personagens eram mafiosos (e agora parece que teria sido mais proveitoso se o tivessemos feito :roll: ), mas como ele disse que SABIA, fiquei pensando que ele poderia ser traidor ou algo do tipo, sei lá, não entendo como esses papeis funcionam direito!
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Mensagempor leo em 11 Set 2009, 19:39

bem acompanhei essa micro desde o começo e digo que todos estão de parabens, principalmente você madruga por mudar um pouco a cara das micros.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

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