Moderador: Moderadores

onde encontro Power Cards já prontos

fods é que jogadores normalmente são preguiçosos.. muitos não fazem nem preludio..
imagina ter de escrever os poderes do personagem..normalmente é aquele "pega o livro aí pra mim que vou usar o poder que é o esquema pra derrotar esse bixo.."
imprimir.. se pah colorido pra diferenciar os at-will, encounter e daily já significa algum custo..

Lumine Miyavi escreveu:Olha, se ele quer pronto, não acho que imprimir colorido é um problema. =P

como sou adepto do "jogadores não tem obrigação nenhuma, apenas devem jogar".. algusn mestres também pensam assim, principalmente quando tem meninas no grupo..

Riketz escreveu:como sou adepto do "jogadores não tem obrigação nenhuma, apenas devem jogar"

Anand escreveu:Riketz escreveu:como sou adepto do "jogadores não tem obrigação nenhuma, apenas devem jogar"
Eu sou adepto do jogador tem que trazer seu livro do jogador, sua ficha, seus dados, sua miniatura, seu lápis (importante esse). A borracha pode ser compartilhada, mas recomendo cada um ter o seu. E tem "menina" no meu grupo!
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes