Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor atimas em 20 Set 2009, 16:26

Sobre Sakura, parece que eu to até vendo o que aconteceu comigo na máfia LdJ se repetindo!!! :roll:
Tá todo mundo desconfiando dele/dela pelo simples fato de ter sido a ÚNICA pessoa que sofreu alguma ação e diz o que lhe aconteceu à noite.
Tudo bem, eu acredito que pouca gente tenha agido, até porque a noite foi rápida demais, mas será que só a máfia teve tempo?!?!?! Em um jogo com 24 pessoas?!?!?!

Maurício escreveu:Eu não consigo explicar porque o Mário seria mafioso, mas simplesmente não consigo me livrar da noção de que a Sakura seja mafiosa, Mário ou não - não aparece ninguém dizendo que foi protegido ou que bloqueou outra pessoa.
Eu votaria nela de qualquer maneira, pois como disse acima não acho outra explicação para uma única morte; eu entedo que isso o faça suspeitar de mim, mas não consigo deixar de suspeitar dela. Mas eu tenho que lembrar um dos motivos que eu dei para votar nela é a possibilidade de que ela não seja de fato o Mário:
Maurício escreveu:e que é possível que a máfia tenha descoberto o papel do Lumine antes de incinerá-lo
explicitando o argumento implícito: e esteja usando-o para inocentar um de seus membros.

Você tá forçando!!! Não tem como o Mário ser anti-cidade, além disso, acho que nenhum mafioso em sã consciência tería coragem de mentir que é o Mário, um RC que é extremamente importante!
Eu não consigo acreditar que ninguém sofreu alguma ação ou fez nada de útil essa noite!!!
Mas todo mundo já frisou bastante isso, então já chega!!!
Turokc escreveu:oq resta saber é se a Sakura é o Mario ou nao...

Ainda faltam Sol e Mago para postar, pelo que eu contei, eles ainda não apareceram desde que começou o dia. Talvez (se deus quiser) eles tenham alguma informação importante. Caso ninguém esclareça nada, vamos ter que focar em algo/alguém!!!
Por enquanto, pelo que eu vi, o Verde se voltou para Maurício...banned tinha citado Phoenix para mera pressã aleatória...
Torneco escreveu:Também acho que Fainted é morto, nao vejo porque seria diferente.

Minha noite foi tranquila, não fui visitado por ninguém. Imagino que o treinador pokemon possa ser chefe da maçonaria, e não culto.

Acho que temos que movimentar esse dia. Se quiserem me interrogar, fiquem a vontade, não tenho nada a esconder.

Já que você se dispôs mesmo, então fale mais,
você não foi visitado por ninguém, mas tentou agir? teve sucesso nessa sua ação noturna???
atimas

Mensagempor Gladius Dei em 20 Set 2009, 17:08

Não, Mário não dá.

A única possibilidade que vejo é de que o Lumine fosse o Mário, e que a SCCSakura esteja se utilizando do role para se safar. Mas o Mário é tão importante que ele provavelmente seria mantido para uma situação realmente emergencial, o que não parece que será esse dia para a Máfia, muito infelizmente.

Retiro meu voto da Sakura por hoje... mas se meu temor acima mencionado for correto, então ela terá que se explicar melhor se continuar a sobreviver até o final do jogo...

Desvoto
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Tetris em 20 Set 2009, 18:46

Cara... Mario anticidade a essa altura do jogo... só se realmente tem um culto e esse recrutou justamente o/a Sakura!!! Mas... vou ver se releio o dia de hj qdo voltar do RPG pra tirar algum suspeito!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Arnok em 20 Set 2009, 20:12

SCCSakura escreveu:
O Arnok confirma muito tranquilamente e aproveita a pressão para jogar a bomba para cima de mim ou do phoenix e se cala sem menores informações

não sei se entendi muito bem o que vc quis dizer...

1- não confirmei nada, apenas concordei em pressionar alguém (e ainda concordo, uma vez que ninguém trouxe nada de positivo da noite, temos que tentar nos virar durante o dia com o que temos)

2- jogar que bomba? eu não recebi nenhuma acusação/suspeita para me ver forçado a jogar qualquer coisa sobre ninguém e tal...

3- que tipo de informação vc queria que eu usasse?

Tetris escreveu:Cara... Mario anticidade a essa altura do jogo... só se realmente tem um culto e esse recrutou justamente o/a Sakura!!! Mas... vou ver se releio o dia de hj qdo voltar do RPG pra tirar algum suspeito!!!

não vejo onde essa especulação tentando colocar o mário como anti-cidade possa ajudar (simplesmente não faz sentido ele ser da máfia e a acusação de alguém de ter sido recrutado por um possível culto serve para qualquer um, além disso, nem sabemos se realmente existe um culto... pra mim isso é tentar forçar a barra para tentar um linchamento). A sacura revelou o personagem, e é um rc consistente, acho o suficiente para tentar mudar o foco do dia.

atimas escreveu:Tudo bem, eu acredito que pouca gente tenha agido, até porque a noite foi rápida demais, mas será que só a máfia teve tempo?!?!?! Em um jogo com 24 pessoas?!?!?!

ou as últimas reclamações dos jogos demorarem demais surtiu efeito e os jogadores enviaram as ações sem esperar até a última hora. (pelo menos a maioria que revelou algo sobre a noite declarou que não teve resultados, teve uma noite tranquila ou algo parecido, ninguém, até o momento, declarou que não teve tempo de enviar ação noturna... )
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 20 Set 2009, 20:22

Esse post é dito quando ele anuncia a noite... e entao percebi uma possível ligaçao com o tal "Pokémon Trainer"... é o seguinte:
"com bolas de fogo"= Charizard;
"Brinquedos estranhos" = pokebolas talvez?
"Bichos antropomórficos"= podem ser pokemons, talvez...
"virando troféis"= até aonde eu sei o objetivo dos treinadores pokemons é justamente captura-lós, e alguns deles consideram os mesmos como troféis...

entaum quando ele anuncia o dia...:

Paranóia sua, mesmo. Primeiro, pokémons não são necessariamente antropomórficos (Ivysaur que o diga).
E, no mundo de Brawl, TODOS os personagens são troféus. Os itens do cenário se parecem brinquedos. O Mario também dispara bolas de fogo. Em resumo: suas conjecturas são sem sentido.

Eu NÃO acredito que a Sakura seja o Mario, porque eu não creio que ele vá ter um poder só de uma carga, como ela disse. Ele teria, no mínimo, acesso ao FLUUD. O Aluriel simplesmente ADORA o FLUUD, e vive brincando dizendo que é o poder mais apelão do jogo.

VOTE: SCCSakura
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Torneco em 20 Set 2009, 22:15

Bem, eu tenho um poder, e ele tem cargas, por isso não quis usar naquela noite. Está relacionado ao que o meu personagem faz (Duh). Até poderia revelar quem sou hoje, pra que não desconfiem de mim, mas já temos uma revelação.
Torneco

Mensagempor Assumar em 20 Set 2009, 22:27

O RC apresentado pela Sakura é convincente, por enquanto.
Agora, andei revendo os posts e não encontrei nenhuma participação do MagoCego, até agora.
Portanto,

voto: MagoCego
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 20 Set 2009, 22:28

Ah, mais um detalhe com relação à Sakura:
Com certeza cogumelo NÃO seria poder do Mario. Talvez um item que ele já tenha no começo do jogo ou algo assim, mas seria um ITEM.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Assumar em 20 Set 2009, 22:31

_Virtual_Adept_ escreveu:Ah, mais um detalhe com relação à Sakura:
Com certeza cogumelo NÃO seria poder do Mario. Talvez um item que ele já tenha no começo do jogo ou algo assim, mas seria um ITEM.

Sakura: Tá, tudo bem, tentei jogar um verde que saiu errado, de fato possuo um item de uma carga apenas, só em caso extremo de fim de dia eu conto o que ele faz, mas para quem tiver é um cogumelo vermelho, uma carga apenas, tentei segurar o máximo possível mas não deu ^^
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 20 Set 2009, 22:48

DE QUALQUER FORMA, tem o fator FLUUD aí. Eu duvido que o Mario não tenha um poder relacionado ao FLUUD.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Eltar em 20 Set 2009, 22:56

acesso ao FLUUD

Explica isso ae pra mim VA
Imagem
Eltar

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 20 Set 2009, 23:14

FLUUD é uma habilidade que no Brawl é praticamente inútil. É o Baixo-B do Mario, e ele empurra itens e faz personagens ecorregarem das bordas. Não causa dano nem nada.

Mas o Aluriel SEMPRE usa o FLUUD quando joga com o Mario, só pelo lulz. Se ele não tiver colocado essa habilidade... bem, eu não acredito que seja o Aluriel narrando. XD
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor banned_guardian em 20 Set 2009, 23:50

Cara, querendo ou não, a gente não vai saber a identidade do Lumine nunca. E não vai dar pra ter certeza enquanto não aparecer o Mario de verdade (e sendo o Lumine, ferrou).

Pelo fato do VA ter insistindo muito com essa história de FLUUD, mantenho meu voto até que prove que não é culpado. E, não querendo ser chato, nem um Roleclaim completo garante que eu tire meu voto. Quero razões, porque se contradisse, e alguma informação adicional na tua ficha/MP.

Acho impossível o Mario, personagem "foco" do jogo, ter apenas um item. Sem poderes, nem nada.
banned_guardian

Mensagempor Talizrrou em 21 Set 2009, 00:13

É muito estranho mesmo o mário ter só UM ITEM :blink: , mas se ela/ele diz ser o Mario, até que alguém venha provar o contrário, NÃO DÁ pre dizer que é anti-cidade nem nada do tipo! Porém, da pra desconfiar :sobrancelha: já que não sabemos o personagem do Lumine... Qual a probalidade, alguém que conhece bem o tema ai, da máfia ter que matar o personagem e não o jogador, assim como foi na do Will? Pq assim é bem mais provável dos máfiosos (ou seja lá quem matou o lumine) saberem o personagem dele e utiliza-lo para se passar por cidade! Bem isso não ajudaria muito já que provavelmente só vamos saber o personagem dele no fim do jogo :what: , mas qual seria a outra forma da máfia saber o personagem dele?

Arnok escreveu:
Atimas escreveu:Tudo bem, eu acredito que pouca gente tenha agido, até porque a noite foi rápida demais, mas será que só a máfia teve tempo?!?!?! Em um jogo com 24 pessoas?!?!?!

ou as últimas reclamações dos jogos demorarem demais surtiu efeito e os jogadores enviaram as ações sem esperar até a última hora. (pelo menos a maioria que revelou algo sobre a noite declarou que não teve resultados, teve uma noite tranquila ou algo parecido, ninguém, até o momento, declarou que não teve tempo de enviar ação noturna... )

Eu quase não tive tempo, quase que eu não faço! :mrgreen:
Nem adiantou muito toda a correria, até agora não rendeu nada! ^_^
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 21 Set 2009, 00:20

Qual a probalidade, alguém que conhece bem o tema ai, da máfia ter que matar o personagem e não o jogador, assim como foi na do Will? Pq assim é bem mais provável dos máfiosos (ou seja lá quem matou o lumine) saberem o personagem dele e utiliza-lo para se passar por cidade! Bem isso não ajudaria muito já que provavelmente só vamos saber o personagem dele no fim do jogo , mas qual seria a outra forma da máfia saber o personagem dele?

Pouco provável, mas talvez os mafiosos tenham acesso a esse conhecimento, ainda assim.
_Virtual_Adept_
Webmaster

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais