Tá todo mundo desconfiando dele/dela pelo simples fato de ter sido a ÚNICA pessoa que sofreu alguma ação e diz o que lhe aconteceu à noite.
Tudo bem, eu acredito que pouca gente tenha agido, até porque a noite foi rápida demais, mas será que só a máfia teve tempo?!?!?! Em um jogo com 24 pessoas?!?!?!
Maurício escreveu:Eu não consigo explicar porque o Mário seria mafioso, mas simplesmente não consigo me livrar da noção de que a Sakura seja mafiosa, Mário ou não - não aparece ninguém dizendo que foi protegido ou que bloqueou outra pessoa.
Eu votaria nela de qualquer maneira, pois como disse acima não acho outra explicação para uma única morte; eu entedo que isso o faça suspeitar de mim, mas não consigo deixar de suspeitar dela. Mas eu tenho que lembrar um dos motivos que eu dei para votar nela é a possibilidade de que ela não seja de fato o Mário:explicitando o argumento implícito: e esteja usando-o para inocentar um de seus membros.Maurício escreveu:e que é possível que a máfia tenha descoberto o papel do Lumine antes de incinerá-lo
Você tá forçando!!! Não tem como o Mário ser anti-cidade, além disso, acho que nenhum mafioso em sã consciência tería coragem de mentir que é o Mário, um RC que é extremamente importante!
Eu não consigo acreditar que ninguém sofreu alguma ação ou fez nada de útil essa noite!!!
Mas todo mundo já frisou bastante isso, então já chega!!!
Turokc escreveu:oq resta saber é se a Sakura é o Mario ou nao...
Ainda faltam Sol e Mago para postar, pelo que eu contei, eles ainda não apareceram desde que começou o dia. Talvez (se deus quiser) eles tenham alguma informação importante. Caso ninguém esclareça nada, vamos ter que focar em algo/alguém!!!
Por enquanto, pelo que eu vi, o Verde se voltou para Maurício...banned tinha citado Phoenix para mera pressã aleatória...
Torneco escreveu:Também acho que Fainted é morto, nao vejo porque seria diferente.
Minha noite foi tranquila, não fui visitado por ninguém. Imagino que o treinador pokemon possa ser chefe da maçonaria, e não culto.
Acho que temos que movimentar esse dia. Se quiserem me interrogar, fiquem a vontade, não tenho nada a esconder.
Já que você se dispôs mesmo, então fale mais,
você não foi visitado por ninguém, mas tentou agir? teve sucesso nessa sua ação noturna???