Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
(Down But Not Out)
(se é que ele está falando a verdade, e não usando isso para limpar sua pele, uma vez que, ninguém reclamou o papel de Falcon pra si, e ele viu isso como uma possivel carta de fuga).
Bahamute escreveu:Agora, sabendo que há a possibilidade de 3 mortes por noite, o jogo fica mais perigoso.
Talvez haja algum justiceiro, que agiu de forma desastrosa, dentro da cidade.
planes escreveu:Minha lista de suspeitos por enquanto tem os três que ficaram em cima pedindo mais informações de um RC forte (como disse isso cheira a mafia): Mauricio, Banned e VA.
Apesar de com certeza ter mafiosos quietinho deixando o pau quebrar acho melhor focar nesta linha de raciocínio primária para chegar a algum lugar. Desta fortaleço a pressão (mesmo considerando que, dos três, iria no Mauricio por ultimo):
vote: Mauricio
Gostaria de saber de vcs, q parecem conhecer mais o tema do jogo q eu, se seria possivel esse bus driver ser algum personagem da máfia. E qual personagem teria esse poder?
_Virtual_Adept_ escreveu:Três mortes?
Um foi ação de SK, de certeza. E as outras duas?
E as condições de incapacitação?
Youkai X escreveu:VA, pelo que entendi o morto não-identificado era o alvo da habilidade de covarde do Olimar, mas com o morto sem RC ter morrido, o covarde morreu junto. Já eu fui atacado pelo Wario, então com certeza ele é um SK ou mesmo alguém com carga de vigilante!
banned_guardian escreveu:A Sakura realmente parece ser o Mário.
banned_guardian escreveu:Morreram três: Turok/Torneco/Youkai-X (provavelmente Youkai volte com alguma informação).
Dois foram incapacitados: M.verde/Leo.
Sol escreveu:Fomos bem no dia anterior linchando um mafioso. Acho que podemos seguir pelo mesmo caminho que estavamos e ir atraz de quem estava incriminando a Sakura.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes