Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Aluriel de Laurants em 23 Set 2009, 23:20

O Dia segue até 26/09 as 23 horas.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 23 Set 2009, 23:22

Três mortes?
Um foi ação de SK, de certeza. E as outras duas?
E as condições de incapacitação?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Eltar em 23 Set 2009, 23:29

Será que a máfia/SK tentou matar o Torneco e acabou matando o Covarde junto?
Ou o será que o Torneco era PGO e acabou matando o Covarde antes de morrer para o mafioso/SK

De novo o faxineiro entra em ação, complicando as coisas para a cidade.

(Down But Not Out)

E o que significa isso? Será que ele tem outra vida?
Imagem
Eltar

Mensagempor Youkai X em 23 Set 2009, 23:30

VA, pelo que entendi o morto não-identificado era o alvo da habilidade de covarde do Olimar, mas com o morto sem RC ter morrido, o covarde morreu junto. Já eu fui atacado pelo Wario, então com certeza ele é um SK ou mesmo alguém com carga de vigilante!
Youkai X

Mensagempor MagoCego em 23 Set 2009, 23:34

Então alem da Mafia tem um sk?

Mas tudo isso não explica 2 mortes e 2 incapacitados, explica?

"(Down But Not Out)"

Deve ser outra vida. Qual personagem tem um poder de regenerar ou "ressucitar"?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor banned_guardian em 23 Set 2009, 23:40

Mário: cogumelo. =)

Galera, peço desculpas pela minha ausência no dia anterior. Infelizmente tive sérios problemas com a minha conexão.
Se eu tivesse voltado antes, Maurício tinha morrido BEM ANTES.
Por quê?

Eu sou o Captain Falcon, piloto do Blue Falcon, e sim, o Falcon Punch tá incluso no meu role.

E se alguém tiver qualquer dúvida sobre isso, que se revele primeiro pra questionar! Quem nunca teve problemas de conexão que atire a primeira pedra.

**Verificar posts, analisar o que foi dito (já que não acompanhei depois do meu último post e surgiram umas 5 páginas), e mais além posto minhas considerações.

Grato, b4n3.
banned_guardian

Mensagempor Tetris em 23 Set 2009, 23:50

Ok, acho que vou piorar as coisas por aqui!!! Porque tenho sérios motivos pra suspeitar da existência de um bus driver!!! Por que??? simplesmente pq eu ia agir numa pessoa e agi em outra, ponto!!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor banned_guardian em 23 Set 2009, 23:56

Minhas considerações sobre o jogo:

A Sakura realmente parece ser o Mário. E pelo jeito, o Kirby não é o bloqueador, mas alguém que rouba poderes ou afins.

O verdadeiro bloqueador deve ter acertado alguém que tem o poder de matar na Primeira Noite. Não precisa se revelar, só volte a bloquear o alvo inicial, que poupa uma morte pra cidade.

Morreram três: Turok/Torneco/Youkai-X (provavelmente Youkai volte com alguma informação).
Dois foram incapacitados: M.verde/Leo.

A cidade possivelmente perdeu dois votos pra linchar (e com agravante, já que o M.Verde é participativo e bem detalhista). Então façamos as coisas limpas.:

1º - Resultados noturnos pra trabalharmos com eles.
2º - Quem teve mais contato com o tópico nos últimos dias foram vocês, então selecionem um suspeito e mandem bala. Se inclusive ser eu o escolhido, ficarei feliz em poder evitar mais delongas e ir logo matar os mafioso.

Opiniões?
banned_guardian

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 23 Set 2009, 23:56

Não tem nenhum personagem que possa realmente ressucitar.
Mas é bem difícil o Snake ser mandado para fora.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Bahamute em 23 Set 2009, 23:57

Fiquei ausente durante todo o último dia, por dois motivos:

1° Estou realizando dois trabalhos pra minha faculdade, e isso está me consumindo mais tempo do que eu previa.

2° Não tinha nada de produtivo para postar.

Agora, sabendo que há a possibilidade de 3 mortes por noite, o jogo fica mais perigoso.
Talvez haja algum justiceiro, que agiu de forma desastrosa, dentro da cidade.

No mais, pena que o ban3 não pôde postar no dia anterior, tinha poupado discussões desnecessárias (se é que ele está falando a verdade, e não usando isso para limpar sua pele, uma vez que, ninguém reclamou o papel de Falcon pra si, e ele viu isso como uma possivel carta de fuga).
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor banned_guardian em 23 Set 2009, 23:58

(se é que ele está falando a verdade, e não usando isso para limpar sua pele, uma vez que, ninguém reclamou o papel de Falcon pra si, e ele viu isso como uma possivel carta de fuga).

Sinta-se a vontade para perguntar. Contanto que você se exponha o mesmo tanto que eu irei me expor. Feito? =)
banned_guardian

Mensagempor Bahamute em 24 Set 2009, 00:00

Como eu disse, foi uma suposição =D
E não uma acusação (ainda não).
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Phoenix em 24 Set 2009, 00:28

Minha ação, assim como a do Tetris, foi modificada por um possivel bus driver.

Gostaria de saber de vcs, q parecem conhecer mais o tema do jogo q eu, se seria possivel esse bus driver ser algum personagem da máfia. E qual personagem teria esse poder?
Phoenix

Mensagempor Sol em 24 Set 2009, 00:39

Bahamute escreveu:Agora, sabendo que há a possibilidade de 3 mortes por noite, o jogo fica mais perigoso.
Talvez haja algum justiceiro, que agiu de forma desastrosa, dentro da cidade.

Acredito que não, o mais provavel é que o Turok tenha se escondido atraz do Torneco que foi alvo de morte pela máfia com faxineiro.

Já o Youkai foi morto pelo SK

Os incapacitados sim que ao um mistério...
---
Fomos bem no dia anterior linchando um mafioso. Acho que podemos seguir pelo mesmo caminho que estavamos e ir atraz de quem estava incriminando a Sakura.
planes escreveu:Minha lista de suspeitos por enquanto tem os três que ficaram em cima pedindo mais informações de um RC forte (como disse isso cheira a mafia): Mauricio, Banned e VA.

Apesar de com certeza ter mafiosos quietinho deixando o pau quebrar acho melhor focar nesta linha de raciocínio primária para chegar a algum lugar. Desta fortaleço a pressão (mesmo considerando que, dos três, iria no Mauricio por ultimo):

vote: Mauricio

Como o Mauricio já se foi e o Banned, apesar da estranhesa da situação, deu um RC de Cap. Falco
Gostaria de saber do VA se ele tem algo a dizer.
Sabemos o motivo que você deu se baseava em disconfiar do Mario, mas acho que seguir uma linha que nos rendeu um mafioso já no segundo dia, não á nada mal para hoje.

---
Gostaria de saber de vcs, q parecem conhecer mais o tema do jogo q eu, se seria possivel esse bus driver ser algum personagem da máfia. E qual personagem teria esse poder?

Cara Bus-Driver é pró cidade sempre. E agora não me ocorre nenhum personagem que tenha esse tipo de poder,...
Sol

Mensagempor SCCSakura em 24 Set 2009, 01:46

_Virtual_Adept_ escreveu:Três mortes?
Um foi ação de SK, de certeza. E as outras duas?
E as condições de incapacitação?

Covarde se esconde na casa do Torneco e morre, Youkai é atacado pelo Wario, é nisso que acredito.

Youkai X escreveu:VA, pelo que entendi o morto não-identificado era o alvo da habilidade de covarde do Olimar, mas com o morto sem RC ter morrido, o covarde morreu junto. Já eu fui atacado pelo Wario, então com certeza ele é um SK ou mesmo alguém com carga de vigilante!

Ou seja, a máfia levou dois mas não conseguiu esconder o segundo, mas com a sua volta temos a suspeita de SK.

banned_guardian escreveu:A Sakura realmente parece ser o Mário.

O que mais você precisa para confirmar isso?

banned_guardian escreveu:Morreram três: Turok/Torneco/Youkai-X (provavelmente Youkai volte com alguma informação).
Dois foram incapacitados: M.verde/Leo.

Qual é a probabilidade em um jogo de 24 pessoas termos um Portador de arma paranoico e um Bomba?

Eu suspeito que o Youkai seja o PGO, afinal, não é normal uma pessoa explodir e voltar.

Mas alguma coisa tem nesse rolo para termos 2 incapacitados.

Sol escreveu:Fomos bem no dia anterior linchando um mafioso. Acho que podemos seguir pelo mesmo caminho que estavamos e ir atraz de quem estava incriminando a Sakura.

O banned deu sua explicação, tambem espero algo do VA, mas vendo que o MVerde foi o primeiro a suspeitar deles e depois o planes seguir a linha de raciocinio, pode ser que tenham algo coletivo nesse meio.

Ainda mais com o MVerde incapacitado, tem caroço nesse angu e vamos descobrir mais um hoje
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais