Tetris escreveu:Ok, acho que vou piorar as coisas por aqui!!! Porque tenho sérios motivos pra suspeitar da existência de um bus driver!!! Por que??? simplesmente pq eu ia agir numa pessoa e agi em outra, ponto!!!!
Pq isso piora as coisas?
Phoenix escreveu:Minha ação, assim como a do Tetris, foi modificada por um possivel bus driver.
Gostaria de saber de vcs, q parecem conhecer mais o tema do jogo q eu, se seria possivel esse bus driver ser algum personagem da máfia. E qual personagem teria esse poder?
lista de papeis escreveu:Motorista de ônibus (Bus Driver) - Durante a noite, o motorista escolhe duas pessoas. Essas pessoas "trocam" de lugar por aquela noite. Então se a pessoa A era alvo de uma habilidade, o alvo passa a ser a pessoa B, e vice-versa. Pró-cidade
Bus Driver é pró-cidade!
-------
Não entendi a doidera com o Youcai, mas ta na cara que o Turock morreu pq se escondeu atras do Torneco e ele foi alvo da mafia que tem faxineiro, afinal o aluriel escreveu:
Aluriel de Laurants escreveu:Envolto em chamas mais um não indentificado, junto a ele uma figura pacata conhecida por sua companhias estranhas aparece morto ao seu lado.
FAINTED - TORNECO - CIDADE
FAINTED - TUROK - OLIMAR - COVARDE - CIDADE
(Grifo nosso)
se tava junto com ele é pq se escondeu atras dele, mas realmente devemos ter mais pessoas com poder de matar já que o Will "dice" que tbm quase foi morto, mas pra mim o turock morreu junto com o Torneco!
e Will como é esse negócio de vc deixar incapacitado, talvez o Verde tenha ficado incapacitado da mesma forma que o Leo só que por outro jogador?!?
MagoCego escreveu:Outra coisa que pensei para "(Down But Not Out)" seria um culto. Os membros do culto morrem e podem conversar entre si, mesmo depois de mortos?
Será que to viajando demais?
mas o Youcai postou aqui no tópico, se fosse só entre si não o teria!?!
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)